Oi pessoal , sou novo aqui no forum , gostaria de saber se alguem sabe de alguma marca de pneu que substui os originais do fourtrax 420 , pois os originais sao muito caros:!:
Versão Imprimível
Oi pessoal , sou novo aqui no forum , gostaria de saber se alguem sabe de alguma marca de pneu que substui os originais do fourtrax 420 , pois os originais sao muito caros:!:
cara, o único problema dos 420 da honda, são que as rodas traseiras são aro 11, e normalmente tu só vai encontrar pneus para aro 12!
algumas pessoas fazem uma roda nova atrás, compram 2 ou 4 rodas de Towner, que são aro 12, e mandam alargar para tala 7 ou 8!
enfim, as marcas de pneus que vendem para quadriciclo são pirelli ( mudwiser/scorpion e Rutbuster) e a maxxis ( Mudzilla)
abraço!
Ouvi falar que se colocar pneus maiores no quadri estraga o rolamento, pelos pneus serem mais pesados e tals, isso é verdade ou n?
leonardo, esses pneus da itp tem os desenhos iguais aos da pirelli, eu tenho o mudwiser no meu suzuki, e na areia devem se sair um pouco melhor que o mudzilla, o mudzilla é melhor pro barro mesmo, onde o pneu n empasta tanto, o mudwiser é um pouco mais misto.
ja andei com o meu na areia, é bem bom, mais cava um pouco, mais vai trankilo!
abraço!
cara, eu pelo menos não sinto, mais depende muito da suspenção
vc tem o mudzilla né? se for este, esquece, o mudwiser não vibra nada comparado a este, é um pneu muito bom, e vai bem no barro!
abraço!
cara, eu tenho 4 pneus 25x10x12
deixei 25 pq se fosse coloca maiores, não ia poder andar do "jeito" que gosto, etc...
dae deixei assim, o suzuki é alto, e não precisa tanto assim de altura, pq vou andar com quadris originais e só vou passar onde eles tbm passam.
abraço!
Fala Negreira!!!
Então eu não fui pra lá no domingo, este meu visinho que foi, mas no sabado!!
Minha esposa tá de cama e não deu pra subir a Serra!!!
Vou pegar os pneus até sexta, e assim que estiver com eles montados te aviso pra marcarmos!!
Minha ideia de testes é colocar os pneus no seu quadri e você faz uma trilha e passa suas impressões sobre os pneus aqui pro pessoal!! Se gostar já até fazemos um esquema !!! rsrsrsrsrs
Entro em contato pelo cel contigo!!
Abração!!
Boas trilhas!!
Marcos