Alexandre,
Onde vc comprou esses pneus???
abs,
Versão Imprimível
Alexandre,
Onde vc comprou esses pneus???
abs,
Amigo, em alguma revenda Pirelli aí no Rio você deve encontrar essa medida (27x10x12), mas caso não ache, aqui em Niterói, na loja Auto Center Itaipu tel. 2709-0458, tem pneus para quadriciclo, e se não me engano eu vi essa medida em exposição. Dê uma ligada e confira. Não sei se o modelo MUD é da Pirelli, mas se a Pirelli tiver a mesma medida também deve ser bom. Nesse caso é melhor esclarecer com o Alexandre que tem experiência.
Luiz,
Comprei na Casa Fernandez de Pneus. Procura no Google que você encontra o site e o telefone. Porém, uma má notícia: o vendedor me confirmou que a Pirelli não está mais fabricando este pneu. Quando acabar, já era. Ai vai sobrar apenas os Maxxis Mudzilla, que são excelentes também, mas custam o dobro.
Eu comprei o jogo por 1140,00. Se fosse comprar os Mudzilla, iria gastar mais de 2400,00.
Portanto, se vai comprar, procura logo. Os 27x12x12 foram os últimos que tinham na loja que eu comprei.
Um abraço e boa sorte.
Alexandre,
Eu já liguei lá... na medida que eu quero eles não tem mais o Mud Wiser, só o Rut Buster. Fiz a pergunta com a esperança que fosse em outro lugar, já que alguem aqui no forum já tinha dito que a pirelli tinha parado de fabricar esses pneus.
abs,
Andre.
Putz Luiz...
Então corre para encontrar pois logo mais não vai ter disponível.
Abraços,
ALL,
é o seguinte....andei ligando em varios lugares nos ultimos 2 dias....liguei em sp,rs,rj ,etc.fiquei um pouco desesperado de ficar sem pneu mud pra quadri...
a historia é a seguinte.segundo informacoes de pessoal da pirelli,o pneu mudwiser vai ser apenas renomeado com o nome de scorpion atv mud.mas o pneu sera o mesmo.como o nome sai gravado no proprio pneu,as formas estao sendo redesenhadas e os pneus voltarao a ser comercializados normalmente em ate 90 dias.disseram que nas medidas 25/8/12 e 25/10/12,ja serão comercializados na semana que vem.
espero que a informacao seja verdadeira
abs
Amigos sou novo no forum,e gostaria de tirar uma duvida sobre pneus e aros,possuo um fourtax 420 e gostaria de colocar uns pneus 26/10/12 na frente e atras e quero saber se posso utilizar 4 aros iguais ao dianteiro,usaria eles na traseira invertidos, será q é possivel?Outra duvida é se os pneus 28/12/12 e 28/10/12 cabem no 420?
:pensativo:
Rafael,
Procure aqui no fórum a receita que o Renzo fez para rodas traseiras com aro 12. É o melhor custo x benefício.
Quanto aos pneus 28 no FourTrax, não sei te dizer se cabem ou não. Posso até medir para você pois tenho 27 no meu. Porém, acho que nesta medida o quadri vai ficar muito ruim, pois os pneus além de muuuuito pesados, são muito grandes o que irá fazer com que o quadri fique sem força. Eu não arriscaria.
Um abraço e boa sorte.
Seguem algumas fotos com os pneus 27...