AKPG, aonde voce arrumou os mudwisers e a roda aro 12?
quanto é mais ou menos?
ele fico mais alto?
porque eu atolo o meu original favcil facil...num da nem graça :D
abraços
Versão Imprimível
AKPG, aonde voce arrumou os mudwisers e a roda aro 12?
quanto é mais ou menos?
ele fico mais alto?
porque eu atolo o meu original favcil facil...num da nem graça :D
abraços
Karalho, Alê.
Vc não disse que ia viajar para os EUA na quarta e ficou em SP?
Eu sabia que era somente uma desculpa para n'ao ir fazer a famigerada Trilha do Telégrafo conosco. Pois perdeu.
Foi ótima, apesar de estar muito fácil. Nos divertimos e comemos muito peixe.
Abs
Ronaldo
troca feita......o pessoal do clube do atv agradece .....todo dia recebo mails me agradecendo pela forca que estou dando pro ale....quem sabe agora ele consegue fazer a trilha junto com os outros...por que ate agora ele tem atrasado toda trilha...
...e mais uma coisa....ale..ME PAGA O QUE VC DEVE...SE NAO VOU TER QUE ACIONA-LO!!!!
NA JUSTICA !!!!
:pensativo: :pensativo:
Não foi isso que aconteceu na última trilha que fiz. Inclusive foi a trilha de estréia do meu FourTrax 420. Passei em todos atoleiros, sem precisar de ajuda de ninguém e nem do guincho. Enquanto outras pessoas, que têm os poderosos Grizzly ficavam em quase todos, né Ronaldo??? :mrgreen:. Se vc estivesse junto, teria ficado também....
Agora, quanto a pagamento, não to sabendo de nada. E pode ficar sossegado que na próxima trilha, se o seu Grizzly 660 não passar, eu te puxo!!!! :twisted: :twisted:
Estou Com Um Honda 350 4x4 E Gostaria De Saber Sobre O Motor E Demais Manutenções Nescessarias?
O Que Precisa Fazer De Preventivo Alem De Trocar Oleo E Filtros ?
Precisa Regular Valvula Ou Algo Mais,e Sobre A Embreagem Se Anda Até Precisar Trocar Ou Se Faz Algum Tipo De Regulagem,
Enfim,
Eu Mesmo Que Faço As Revisões Do Quad La Em Casa, Ja Troquei Os Oleos De Diferenciais, Limpei Os Freios , Troca De Oleo Do Motor Com Filtro, Limpei O Filtro De Ar, Mas Não Vi Nada Mais A Ser Feito,
E Estou Com Duvidas, Se é Preciso Verificar Algo Mais ?
Rolamentos? Precisa De Engraxe?
O Que Puderem Me Ajudar, Show De Bola,
Abraços
Fico um tempo sem entrar no forum e vejo meu nome sendo caluniado por aqui?
Fui fazer trilha com uma puta gripe e sem força física e pela primeira vez atolei uma vezinha e já serviu de motivo de festa para os que SEMPRE dão trabalho.
Ainda bem que o Renzo vendeu os "Zillas", assim alguem conseguiu fazer uma trilha sozinho pela primeira vez. :mrgreen::mrgreen:
E tbem nunca teve coragem de enfrentar a famosa Trilha do Telégrafo, que fizemos dia 20/11. Mais uma vez !!! :lol::lol::lol:
Abs