esqueci de citar um detalhe.....a medida que esta dificil de achar é 26/12/12 e 27/12/12
Versão Imprimível
Um amigo me ligou ontem e disse que a Maxxis está fazendo uma queima de estoque de Mudzilla. O jogo de 27 está saindo por 1400,00.
Pena que acabei de comprar os Pirelli....
Deste jeito, acho que vou importar pneus para vender, em vez de só trazer para meu uso ... :mrgreen:
Parece que está ficando um bom mercado.
Vamos fazer algumas contas.
Estes pneus mud de 26 a 27" custam de $80 a $90.
Com uma despesa de +-85% para trazer, chegam por um custo de $165.
A +- 2,15 ==>> custo de R$354,00 ==>> com margem de 50% de lucro, vão para R$530,00. Ficam caros prá caramba. :shock:
Abs
Ronaldo
Será que o pessoal por aqui se interessaria por rodas de liga leve?
Teria boa procura?
Eu poderia pensar em importar algumas para vender, por exemplo da ITP.
Trazendo de uma só marca, ficaria mais fácil a compra.
Os Hondas, com estes pneus maiores e pesados, ficariam bem melhores com umas rodas leves.
Segue a foto do meu Grizz, com rodas e pneus ITPs.
(Fui procurar nos arquivos e não achei na melhor, com alguma visão lateral - fica para depois da proxima trilha - Telégrafo 2008 dia 20/11/08)
Abs
Ronaldo
Huuuummmmm....
To sentindo um cheiro no ar..... Sei não... Vem coisa por ai....
Eu teria interesse sim nas rodas,faz um levantamento dos preços que dependendo do valor estou nessa tambem:dance:As rodas ficaram muito showw!!!! Abs
Ronaldo,
Vc tb poderia colocar meu nome na lista!! Umas ITP T7 beadlocks!! ks
Tb acho que não só rodas e pneus! Estamos carentes em tudo para ATV!
O mercado ainda é pequeno mais está crescendo!
Abraço! E até o Telegrafo!
Ronaldão, dependendo do preço TALVEZ eu me interesso! De preferência as ITPs SS108 Black! ehehehhehe
Abraços!
Ola pessoal
ja que o assunto é roda de liga leve, eu me interesso pelos aros originais nas medidas 8x12 (dianteira) e 9x11 (traseira). Necessito do jogo para montar rodas especiais para barro (subida braba). Alguem sabe onde posso encontrar estes aros usados para vender?? grato.
Putz... Já ia "sisqueceno" de dizer: Hoje é feriado em SP e vou aproveitar para andar um pouco com meu quadri no asfalto. Os pneus estão precisando ser lixados pois os gomos estão muito novos. :mrgreen: :mrgreen:
brincadeirinha...... :twisted: