Opa Renato,
O que acha do Prairie 400?
abraço!
Versão Imprimível
Opa Renato,
O que acha do Prairie 400?
abraço!
:mrgreen: Pois é eu tambem gostaria de saber sobre esse quadri, inclusive eu tenho um amigo que tem um, mora perto de Lajeado:grin: Uma vez ele virou o quadri de cabeça p baixo, Mas dizem que é resistente, só trocou o oleo e pau denovo!:grin::grin::grin::grin:
Não posso falar sobre o 400cc mas posso falar do 700 pois tive um por vários anos.
Resumindo: MAQUINÃO!!! Andava muito, estabilidade ótima para andar em estradas de terra, bloqueio dianteiro muito bom. O único ponto negativo era a correia, que tem que ser original pois as outras não aguentam o tranco.
Portanto, se estivessem falando do 700 e soubessem a procedência do quadri, eu indicaria com certaza.
Sobre este 400, qual o ano dele?
pois é, aqui em casa tbm temos um 400!
Aqui é o Arthur falando..
O nosso 400 é um 2000!
Marcelo, teu filho é meu fã só por causa daquela boiadinha lá que eu dei, imagina se ele visse o resto! hehehehe
Abraços!
entaum caros amigos de atv ...
Cá estou de volta com novidades a respeito do meu brinquedo...
bom como alguns do Forum , ja sabem... Eu resolvi colocar no meu quadri , um jogo de pneus aro 27 tamanho 12 com 10 pol na diant e 12 na tras . fazendo rodas nas medidas de 8 e 10 polegadas...com os bead locks. que estaum em questao. rs
e achei que ficou do caralho, muita tração por conta dos pirellis. e muita agressividade , tmbm no visual. ficou muito bonito... eu estou somente descontente, porque meu quadri eh fuçadinho em pistaum , e com kit 4x2x4 da warn , porem , imagineoi que naum fosse perder muito motor. , mas, vi que o resultado , naum foi o imagionado , apesar de eu naumm ter me ferrado em momento nehum , pelo contario , subi pirambeiras, que os 350 originais, que nau costumam dar trabalho, naum subiram , sem ajuda de guincho e sai de atoleiro sem muito esforço tmbm , mas, em um dos atoleiros, com uma enorme qtd de barro, intocada , bem chicletaum , mesmo.... eu afundei ate a metade do tanque e so sai com a ajuda de mais dois amigos que forma, comigo. mas sem comparação , pq os outros dois naum quiseram testar a traçãos dos quadris e naum colocaram, onde eu coloquei... rs
estou estudando uma melhoria na perfomance do meu quadri... estou pensando em fazer um kit de power jet. muito usado em motos de motocross.. vamos ver no que acabara dando.... abs. e saudação de um maluco por barro...
Não vai adiantar colocar mais potência no motor. Tem que reduzir a relação para conseguir usar os pneus maiores. Dá uma olhada aqui: http://www.highlifter.com/product.php?pk=8660&pname=
Só que não tem para o 350. Só para o 420.
eh , isso eu ja estava imaginando . porem , se naum posso reduzir a sua relação , eu ao menos posso dar um pouco mais de explosao. entaum . estou aqui estudando o caso com meu mecanico. e entramos num acordo em que teremos de rebaxar o cabeçote , mudarei o carburador. com um com a valvula de admissao um pouco maior em calibre. e estarei mudando escape e filtro de ar, colocando um esportivo...
essse pneu novo da pirelli scorpion atv mud tem muita diferença do antigo pirelli mudwise.
nas fotos a impressão que eu tive eh q os cravos do scorpion atv mud são menores comparado com o antigo mudwise.
alguem ja tem ou ja viu esse pneu novo da pirelli para dizer se eh a mesma coisa ou não dos mudwise?
obrigado
entaum . eu estou usando os scorpion mud d pirelli e tambm ja tive os antigos mudwiser. os dois tem se naum o mesmo amanho de cravos, saum ao menos bem parecidos. porem , melhoraram , o escoamento na limpeza de cravos. e tmbm a direção dos dianteiros. naum saum mais na mesma direão dos traseiros...
esles saum invertidos, no que pra mim , me pareceram com um agarre. aindamlehor....
se bem que eu estou andando com os 27 com 10 pol, diante e 12 na tras, com tanto atrito assim imposivel naum se ter um bom aarre. rs
Alguem pode me informar se o encaixe da roda da towner bate com o encaixe do fourtrax?
abraços