Alguém já importou pneus para ATV ?
É bronca ?
Grato,
Versão Imprimível
Alguém já importou pneus para ATV ?
É bronca ?
Grato,
Pessoal, em quais Sites voces estão comprando seus pneus?
Hoje cotei uma recapagem na Ost.com.br usam as carcaças originais (2 lonas) e colocam mais duas lonas, tornando o pneu mais reseistente. O preço é R$ 270,00 por pneu. Há, o serviço é feito na sua carcaça!
O problema é o frete dos pneus pra ida e volda da loja, principalmente pra nós que somos do RS... eu tb tô precisando de pneus pro foutrax, se tu achar algum lugar aqui no Estado pra vendar, por favor, posta aí!! abraço!
A Recapadora que postei, fica aqui no RS mesmo. Ela tem varios pontos de coleta e entrega, ai o frete sai de graça.
Achei o jogo de pneus grizzly na medida original por R$ 1500,00 em 4x sem juros. Acho que vou ficar com eles.
Tu nunca foi no Uruguai ver se acha estes pneus?
por esses dias achei alguns mudzillas por 380 de trás e 420 os da frente para o meu fourtrax , achei interessante os preços, os bighorn´s estavam um pouco mais caros.
ola galera...
alguem ja usou esse pneus recapador para quadri da ost pneus ???? são bons
Eu ia mandar fazer esta recapagem, da minha cidade tem frete gratis pra eles.
Conheci dois camaradas que mandaram fazer e nao aprovaram. O ponto mais negativo foi que em pedras e estradão fica muito duro de andar. Os dois tiraram os pneus apos duas trilhas...
Seria recomendado para quem usa muito no barro.
Att.
tenho um polaris ho 500 2012, faço trilhas severas e acabei colocando os pneus grizzly 26x8-12 e 26x12-12, mais largo e mais alto, ficou show, além de um lift de 2" ficou animal com o escape tbm, show