x
Convex Datacenter
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 325

Tópico: Pneus para ATV

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

renzo

Rodei hoje a General Osorio aqui em SP e sem chance os precos la sao impossiveis.
    Acabei comprando Pirelli Racing Hill na Dellavia mesmo
    Maxxis achei muito caro e nao tinha os desenhos que eu queria
    Mesmo assim obrigado pela ajuda

Percebi que aro 9 e 10 só com milagre!!! KKK

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Acabei comprando na Della Via mesmo os Pirelli Race Rail
    390 dianteiro
    435 trazeiro
    Montados hoje (com alguma dificuldade pelo borracheiro) mas muito bom resultado
    Pneus para ATV Imagens Anexas Pneus para ATV-race_rail_frontz.jpg Pneus para ATV-race_rail_rearz.jpg 

comprei com a della via, preço bom e chegou bem rapido!!!

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando de um pneu e uma roda 24x10x11 para fourtrax 420, onde encontro? Obrigado

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Estou construindo uma carreta de encalhe para um Hobie Cat e o "padrão" é utilizarem uns pneuszinhos aro 8" bem gordinhos.

Alguém saberia dizer se isso é pneu de quadriciclo, quem sabe daqueles quadriciclos para crianças?
    Cabe nessas rodas de nylon aro 8" de carrinho de mão?

Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Os pneus do meu fourtrax 420 é original da maxxis e os traseiros estão furando d+, ja furaram umas 6 vezes deve estar na hora de trocar, só que o aro traseiro é aro 11 ? Onde arrumo um pneu neste aro ? Achei os da maxxis mesmo mas 600 mangos cada um ai é osso ! Dizem que recapar a frio dura mais do que comprar um novo isto é fato ? Da pra realmente recapar a frio ? Algeum sabe onde recapar ? Aguém conhece ou me indica algo ?

Ronaldo.. Apesar de ser novo no forum tenho uma certa experiencia em quadriciclo... Os meus pneus dianteiros do foutrax comprei na della via aquele Scorpion ATV MUD.. O de traz é aro 11, não achei pneus nessa medida tambem. Ontem meus pneus foram enviados para a Genius Tyres para fazer a recapagem no desenho Fronteira + que é bem parecido com o Scorpion ATV Mud... Você tem 2 opçoes..
    1- Comprar original em uma autorizada honda - 366,00 reais cada (divide em 12x sem juros)
    2- Mandar na Genius Tyres para recapear - 240,00 cada + Frete (avista)

OBS: A borracha utilizada para recapagem do pneu é uma borracha de pneu de caminhão, borracha dura, projetada para aguentar algumas toneladas em cima, então, se voce colocar um quadriciclo que é relativamente leve o pneu tera realmente uma durabilidade maior mais o menos 3 vezes maior que um pneu original..

A borracha de pneus como Maxxis, Pirelli, Goodyear entre outras são produzidos com uma borracha mais ''mole'' que desgasta mais facilmente.. Acho que paguei na recapagem com frete e recapagem um valor de 550,00...

Manda na Genius e você não vai se arrepender... Os cara tem tradição em recapagem de pneus off road..

Fala com o Anderson o cara é bom e sabe te informar tudo sobre recapagem... E liguei la pra ver como estava o andamento dos meus pneus e falei pra ele vim no forum tirar umas duvidas!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Seria uma boa se tivesse umas fotos desses pneus recapados...

Tenho dúvida se os dianteiros também pode receber essa recapagem por se tratar de um pneu bem fino...

É feito a frio?

Sim Sim... Os pneus ficam show de bola.. vou postar fotos que o Anderson me mandou

O negreira postou essa foto em outro tópico e o Anderson da Genius Tyres falou que é o modelo recapado Fronteira + e foi esse que escolhi fazer.. É bem parecido ao Pirelli Atv Scorpion Mud..

Foto 1- Pneu recapado no modelo Fronteira + postada pelo Negreira em um outro tópico
    Foto 2- Fronteira + montados
    Foto 3- Pirelli Scorpion Mud

Obs. Os recapados custao 220,00 os dianteiros e 240,00 os traseiros e Pirelli só tem medida certa os dianteiros e custa 328,00 na Della Via, e lembrar que me arrependo por nao ter mandado recapear os dianteiros, a durabilidade é realmente muito baixa de pneus ''originais'' (Pirelli,Maxxis,Goodyear..) e os recapados 3 vezes mais!

Pneus para ATV-pneus_genius.jpg Pneus para ATV-5429180011_f8a6707f7d_z.jpg Pneus para ATV-atvscorpionmud_diantz.jpg

Anderson da Genius Tyres mandou isso em resposta ao negreira que perguntou os valores..

Resposta genius !!!!!!!!
    Pra fazer apenas a recapagem dos seus pneus é cobrado os dianteiros R$220,00 e os trazeiroS R$240,00, MAIS POSSO lhe garantir que ficam melhores que os originais,tanto falando em desempenho no barro quanto a durabilidade, pois são feitos com bandas de pneus de jeep que são bem mais pesados e tem um uso maior no asfalto, pode fazer que vai gosta muito.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    ....CAIO VALERIO.....

primeiro...... parabéns pela bela aquisição...

segundo.... pergunta lá.... se dá para recapar novamente.....pneu já recapado....
    uns falam que dá outros falam que não.....

terceiro.... em agosto me convida que vou ver esse brinquedão de perto
    nas trilhas de sua cidade..........

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

O brinquedão é o John Deere? Se for, ele fica em Minas Gerais

Cara, a segunda recapagem pode ser feita, porém, a carcaça já esta muito fragil e tambem corre o risco da recapagem não pegar...

E gostaria que chutasse minha idade... Por favor!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100