x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por joaogreis Ver Post
    Amigos vi que por varios motivos o fourtrax é o mais vendido.
    Mas fiquei na dúvida, pois não vi ninguem falando nada sobre o grizzly 350, será que alguem pode falar os prós e os contras?
    Poucos videos dele.

Desde já agradeço
    ...quando eu não conhecia nada de quadriciclo, queria um Honda Fourtrax, quase entrei em um consórcio. Vi as taxas altas, percebi as limitações do quadriciclo Honda oferecido a nós "tupiniquins", e fui atrás dos Yamahas... Na concessionária Yamaha, percebi que era algo muito exótico, quase desconhecido para mais de 90% das revendas... E fui atrás dos Suzuki`s...e em contato fiquei sabendo que estavam com a venda suspensa por aqui!
    Aí, aprofundando, descobri Cam-Am e Polaris!
    Estou pra testar ambos em breve, e ao menos são mais modernos e tem mercado mundial mais consagrado(foco maior no produto)... Como não tenho problemas com acesso a peças de ambos, isto não é fator limitante.
    Ah, e nem levei em conta quadriciclos de marcas chinesas ou alternativas exóticas....
    Me parece que a Honda domina o mercado (que aqui é bem, mas beem pequeno), por ter muitas concessionárias, marca já consagrada no mercado, etc... Yamaha e Suzuki, trouxeram poucos por aqui, bem incipiente, pouca coisa mais relevante que os Hondas...
    é por aí a coisa....
    Os Bombardiers e Polaris são mais sofisticados e com soluções tecnológicas distintas. Aí vai do que gostar mais....

Abraço!

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Alagoinhas/BA
    Citação Postado originalmente por Norton Es2 500 Ver Post
    ...quando eu não conhecia nada de quadriciclo, queria um Honda Fourtrax, quase entrei em um consórcio. Vi as taxas altas, percebi as limitações do quadriciclo Honda oferecido a nós "tupiniquins", e fui atrás dos Yamahas... Na concessionária Yamaha, percebi que era algo muito exótico, quase desconhecido para mais de 90% das revendas... E fui atrás dos Suzuki`s...e em contato fiquei sabendo que estavam com a venda suspensa por aqui!
    Aí, aprofundando, descobri Cam-Am e Polaris!
    Estou pra testar ambos em breve, e ao menos são mais modernos e tem mercado mundial mais consagrado(foco maior no produto)... Como não tenho problemas com acesso a peças de ambos, isto não é fator limitante.
    Ah, e nem levei em conta quadriciclos de marcas chinesas ou alternativas exóticas....
    Me parece que a Honda domina o mercado (que aqui é bem, mas beem pequeno), por ter muitas concessionárias, marca já consagrada no mercado, etc... Yamaha e Suzuki, trouxeram poucos por aqui, bem incipiente, pouca coisa mais relevante que os Hondas...
    é por aí a coisa....
    Os Bombardiers e Polaris são mais sofisticados e com soluções tecnológicas distintas. Aí vai do que gostar mais....

Abraço!
    Olhei das marcas que você falou....
    Gostei do OUTLANDER 650 XT

OUTLANDER 400

e do Sportsman® Touring 500 H.O

Sabe me dizer o preço deles?
    Só não sei como vou comprar um desses aqui na Bahia.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por joaogreis Ver Post
    Olhei das marcas que você falou....
    Gostei do OUTLANDER 650 XT

OUTLANDER 400

e do Sportsman® Touring 500 H.O

Sabe me dizer o preço deles?
    Só não sei como vou comprar um desses aqui na Bahia.

...então, nos post`s anteriores, tem alguma coisa de valores...
    Basicamente, Fourtrax X Outlander 400 X Sportsman 500 são rivais diretos.
    Os Outlander e Sportsman tem preço acima do Fourtrax e também tem detalhes a mais como suspensão independente, sistema de tração mais sofisticado, acabamento e detalhes de personalização superiores do Outlander. Já o Sportsman, apesar de ser motor maior, é carburado. (o que pode ser bom ou ruim, dependendo do tipo de uso...) Carburado requer um uso mais constante, mas é mais simples a manutenção quando for fazer. Todos outros modelos acima destes, o valor dobra praticamente! Então tem que ver se vale a pena levar garupa e ter um quadriciclo mais pesadão, ou comprar outro quadriciclo e a "garupa" vai ao lado pilotando outro quadriciclo... o que talvez valha a pena é comprar estes modelos já usados. As vezes vejo anúncio de modelos superiores com preço mais acessível e muitos com pouco uso. Aqui na minha cidade tem um Fourtrax que o dono pegou em Fevereiro. Usou algumas vezes na fazenda e só. Tá vendendo acho que por 17mil. Preço na revenda é de 20,5 mil e no consórcio sai por quase 25mil. O Outlander se não me engano fica ali pelos 24/25mil e o Sportsman conseguia entre 22 talvez menos... O Sportsman, você consegue contato direto com o gerente de vendas da Polaris. E-mail: Fabio.Baroboskin@polaris.com

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP

Errata

desculpem! Não consegui editar, mas aonde se lê:

...acabamento e detalhes de personalização superiores do Outlander...

Leia:

...acabamento e detalhes de personalização superiores NO Outlander...

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Norton, eu tenho pensado na possibilidade de comprar o Outlander 400 ao invés do Fourtrax por vários desses motivos que você citou.
    Com certeza seria mais fácil tomar essa decisão se eu não ficasse tão em dúvida sobre o custo de manutenção e a disponibilidade de peças de um Can-Am. XD
    Pra mim quadriciclo é a pior coisa pra você ter que usar com algum receito de ocasionar manutenção ou reparo... É algo onde eu procuro robustez e durabilidade.
    Nosso (Brasil) Fourtrax é bem inferior à concorrência, eu mesmo constatei isso quando fui pesquisar sobre quadriciclo em sites gringos, mas a garantia de robustez nessa simplicidade dele, mais a facilidade de acesso a qualquer manutenção, me ganha mais do que qualquer melhoria mecânica no diferencial ou nas suspensões.
    Se tivesse vendendo por aqui um ATV Honda completásso do nível de qualidade dos CanAm e Polaris (como acontece na américa do norte) ia ser campeão de vendas!
    =D

Citação Postado originalmente por Norton Es2 500 Ver Post
    ...então, nos post`s anteriores, tem alguma coisa de valores...
    Basicamente, Fourtrax X Outlander 400 X Sportsman 500 são rivais diretos.
    Os Outlander e Sportsman tem preço acima do Fourtrax e também tem detalhes a mais como suspensão independente, sistema de tração mais sofisticado, acabamento e detalhes de personalização superiores do Outlander. Já o Sportsman, apesar de ser motor maior, é carburado. (o que pode ser bom ou ruim, dependendo do tipo de uso...) Carburado requer um uso mais constante, mas é mais simples a manutenção quando for fazer. Todos outros modelos acima destes, o valor dobra praticamente! Então tem que ver se vale a pena levar garupa e ter um quadriciclo mais pesadão, ou comprar outro quadriciclo e a "garupa" vai ao lado pilotando outro quadriciclo... o que talvez valha a pena é comprar estes modelos já usados. As vezes vejo anúncio de modelos superiores com preço mais acessível e muitos com pouco uso. Aqui na minha cidade tem um Fourtrax que o dono pegou em Fevereiro. Usou algumas vezes na fazenda e só. Tá vendendo acho que por 17mil. Preço na revenda é de 20,5 mil e no consórcio sai por quase 25mil. O Outlander se não me engano fica ali pelos 24/25mil e o Sportsman conseguia entre 22 talvez menos... O Sportsman, você consegue contato direto com o gerente de vendas da Polaris. E-mail: Fabio.Baroboskin@polaris.com

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por sergioc Ver Post
    Norton, eu tenho pensado na possibilidade de comprar o Outlander 400 ao invés do Fourtrax por vários desses motivos que você citou.
    Com certeza seria mais fácil tomar essa decisão se eu não ficasse tão em dúvida sobre o custo de manutenção e a disponibilidade de peças de um Can-Am. XD
    Pra mim quadriciclo é a pior coisa pra você ter que usar com algum receito de ocasionar manutenção ou reparo... É algo onde eu procuro robustez e durabilidade.
    Nosso (Brasil) Fourtrax é bem inferior à concorrência, eu mesmo constatei isso quando fui pesquisar sobre quadriciclo em sites gringos, mas a garantia de robustez nessa simplicidade dele, mais a facilidade de acesso a qualquer manutenção, me ganha mais do que qualquer melhoria mecânica no diferencial ou nas suspensões.
    Se tivesse vendendo por aqui um ATV Honda completásso do nível de qualidade dos CanAm e Polaris (como acontece na américa do norte) ia ser campeão de vendas!
    =D
    ...vamos a verdade! Pelo menos aqui(nosso país), quadriciclo é como um jet-ski, apenas para lazer!
    Vejo videos do leste europeu, e lá ao menos dão uso de veículo versátil, prático, para trabalho e auxílio em diversas atividades.
    Todo quadriciclo sem exceção, vai precisar de manutenção. E isto também vai do tipo do uso. Se usar como se o mundo fosse acabar amanhã, sim, vai gastar mais com qualquer um deles. E neste caso os Hondas proliferam mais por aí.
    Mas simplificando, se pensarmos só em robustez e simplicidade, ainda estaríamos andando de Kombi e Fusca.
    Quando vejo alguns vídeos, que o sujeito quase cai no abismo, ou periga capotar apenas porque a suspensão traseira é rígida... ou faz um puta esforço pra desatolar, pra dar tração na roda livre... sei não...pra mim não serve!
    Quero poder ir aos lugares com a maior segurança possível. Maior integridade possível. E isto é feito de detalhes.
    É a diferença de uma bicicleta comum e uma especial de corrida.
    Uma custa menos de mil reais, a outra uma dezena ou mais de reais... a diferença? Detalhes!
    Um pedal mais anatômico, um banco mais sob medida e isto faz que em uma prova, tenha a diferença mínima de alguns segundos ou menos dores no corpo...
    Não tenho dinheiro sobrando, então provavelmente vou tentar conseguir o melhor possível. E todos quadriciclos são vendidos como todos carros e motos nacionais... algo em torno de 4X a 5X o valor nominal que um americano paga por eles... e pelo poder aquisitivo então... muito mais que isto!
    E aí, nós brasileiros pagadores de impostos de primeiro mundo e contrapartidas africanas, micamos com o que podemos pagar.
    Para comprar UM quadriciclo, pagamos ao menos TRÊS!
    Um pro fabricante (e já tem lucro), outro pro intermediário e outro pro governo....PHUEDA!!!!
    Mas voltando ao assunto, o melhor quadriciclo é aquele que você pode comprar e manter. Mas desconfio que os custos não são tão diferentes assim entre as marcas citadas. Talvez pro Honda você simplesmente só queira saber aonde abastece. Se for este perfil, o Honda vai atender melhor. Se você não se importar em se aprofundar mais na parte técnica, talvez perder algum tempo importando peças, e também ter um quadriciclo um tanto mais eficiente... vai Nos Cam-Am, Polaris...
    Abraço!

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    concordo com tudo....

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    niterói/RJ

Dúvida Cruel

Concordo em parte, porque quem está pensando em entrar nessa história de quadri, e não é rico, trabalha e ganha honestamente e paga impostos etc....sabe que vai começar a conta partindo do preço do honda, que gira em torno de R$20.500 em média no País.
    Se optar pelo polaris 500 HO vai pagar R$ 22.000,00 mais ou menos mais o frete. Só que é carburado, e tem suas limitações, por ex. se vc deixar parado mais de uma semana o que é normal (depois de passar a fissura dos primeiros meses), com essa gasolina brasileira, ele não vai pegar e vc terá de levar para limpeza. Se optarmos pelo Can am 400, temos que desembolsar pelo menos mais R$ 6.500,00.
    Em contato com o pessoal aqui da cidade, levantei a informação que os Outlander 400, são fracos de torque, apesar de ter mais 5 ou 6 cavalos de potência a mais que o honda.
    Resumindo o cara disse: Se optar pelo Outlander, compre o 650, não embarque no 400, que é besteira, e na hora de vender, ninguém que outlander 400 que não seja o max, que tem um diferencial.

Analisando tudo isso, sabemos que a maioria das pessoas usa uma carretinha de transporte para viagem, trilhas mais distantes etc.. que com tudo, instalação, compra engate, legalização etc...morreremos em mais uns R$ 3.500,00 mais ou menos....

Assim, dependendo da opção que fizermos, essa brincadeira vai passar fácil dos R$30.000,00, sem sair de casa e gastar dinheiro com manutenção.....se dona encrenca sabe desses valores......é capaz de.....até.....

Portanto, a minha decisão é a seguinte: Apesar de ter 52% de um consórcio honda já contemplado, só vou tomar esta decisão em 2013 ou por modelos 2013 que cheguem, ou uma promoção vantajosa de final de ano, mas sempre dando preferência para modelo 2013.
    Meu sentimento é que a honda vai trazer alguma coisa nova para 2013 e eles sempre anunciam entre outubro e novembro geralmente, não custa dar uma esperadinha....
    Continuemos nas contas heheh
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    niterói/RJ

Polaris HO 500

Citação Postado originalmente por Rbizz Ver Post
    Concordo em parte, porque quem está pensando em entrar nessa história de quadri, e não é rico, trabalha e ganha honestamente e paga impostos etc....sabe que vai começar a conta partindo do preço do honda, que gira em torno de R$20.500 em média no País.
    Se optar pelo polaris 500 HO vai pagar R$ 22.000,00 mais ou menos mais o frete. Só que é carburado, e tem suas limitações, por ex. se vc deixar parado mais de uma semana o que é normal (depois de passar a fissura dos primeiros meses), com essa gasolina brasileira, ele não vai pegar e vc terá de levar para limpeza. Se optarmos pelo Can am 400, temos que desembolsar pelo menos mais R$ 6.500,00.
    Em contato com o pessoal aqui da cidade, levantei a informação que os Outlander 400, são fracos de torque, apesar de ter mais 5 ou 6 cavalos de potência a mais que o honda.
    Resumindo o cara disse: Se optar pelo Outlander, compre o 650, não embarque no 400, que é besteira, e na hora de vender, ninguém que outlander 400 que não seja o max, que tem um diferencial.

Analisando tudo isso, sabemos que a maioria das pessoas usa uma carretinha de transporte para viagem, trilhas mais distantes etc.. que com tudo, instalação, compra engate, legalização etc...morreremos em mais uns R$ 3.500,00 mais ou menos....

Assim, dependendo da opção que fizermos, essa brincadeira vai passar fácil dos R$30.000,00, sem sair de casa e gastar dinheiro com manutenção.....se dona encrenca sabe desses valores......é capaz de.....até.....

Portanto, a minha decisão é a seguinte: Apesar de ter 52% de um consórcio honda já contemplado, só vou tomar esta decisão em 2013 ou por modelos 2013 que cheguem, ou uma promoção vantajosa de final de ano, mas sempre dando preferência para modelo 2013.
    Meu sentimento é que a honda vai trazer alguma coisa nova para 2013 e eles sempre anunciam entre outubro e novembro geralmente, não custa dar uma esperadinha....
    Continuemos nas contas heheh
    Abraços a todos.

Há, esqueci de dizer que o polaris 500 HO é modelo 2011, seria um zero Km, de dois anos de idade......já estamos entrando em 2013...será que vale a pena? Ele tinha que fazer promoção é no 550, este sim é a máquina que ideal, mas de acordo com eles, custa R$ 36.000,00.....aí tô fora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
      Última resposta: 09/12/2011, 22:06
    2. Dúvidas de Novato.
      Por ZAO_4X4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/07/2009, 23:37
    3. Novato cheio de perguntas!
      Por fnfs no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/01/2007, 11:04
    4. Novato e com dúvidas