x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Novato e com dúvidas

Galera é com muito orgulho que eu informo a vocês que acabei de comprar um Vitara 97.
    E graças a este fórum muitas dúvidas que eu tinha sobre essa viatura foram sanadas.
    Mas agora estou com mais uma e espero que vocês me ajudem de novo.
    É o seguinte: Sou de BH e andei pesquisando sobre o seguro do vitara e não fiquei muito feliz não com o resultado que obtive. Ai me veio a idéia de colocar um "rastreador via satélite". E fazer seguro somente contra terceiros. Pois é. Alguém usa esse tipo de rastreador? Sabe indicar uma boa empresa que atue aqui em BH? E aquele Rastreador da Pósitron? Alguém já ouviu falar se realmente é bom?

Abaixo a foto do meu novo brinquedo "a minha viatura"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto1_121.jpg  

Meus parabéns pela aquisição....comprou um belo 4x4...e bem vindo aos SUZUKI
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Realmente é um belo Suzuki!!!
    Em relação ao seguro, também levei esse susto! Tenho o meu a mais de 1 ano e ainda não animei. Agora que estou com para-choques de aço, penso em fazer apenas contra terceiros mesmo... Tenho um bloqueador de gasolina, e vou investir na trava carneiro e quem sabe um alarme...
    No mais é isso, é só tomar cuidado que nada de mal acontece... hehe 8)
    Comprou o Vitara com que propósito??? Se for fazer passeios e trilhas, junte-se à lista do Planeta Off Road (http://www.planetaoffroad.com) que tem muita gente de BH e sempre estamos saindo por aí!!! hehe

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

muito bonito mesmo seu vitara , ja tem parachoque de impulsão e pneus maiores , qual a medida dos pneus ?? , deve ter algum calço tmb , tem ? .

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    bem vindo conterraneo .....

seguro é caro mesmo ......

mas, por outro lado, nosso carrinho nao é muito procurado por roubos .... ainda bem ...

o ideal, creio eu, é o contra terceiros mesmo ....

quanto ao rastreador, nao posso te ajudar, nao conheço as marcas ..... mas acho que é muito valido ... evita de depenarem seu carro se roubado ....

abs, candido
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário
    Entrada
    09/11/2005
    Tenho um sidekick 92 e tambem moro em BH. Cuidado com o alarme, pois, coloquei um sensor de presença da positron em uma loja de renome. Cortaram uns fios de algum relé para instalar. Segundo o mecanico da loja em que comprei, essa foi a causa da queima da central do carro. Estou com o carro parado há 20 dias esperando uma solução. A propósito, se alguém souber de alguma informação sobre esse assunto, e também sobre possível conserto de centrais, ficarei agradecido.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    PQP!!.. queimaram a sua centralina?? vixe.. a loja vai lhe resarcir, néh??
    até onde sei, só em SP existem firmas que recuperam centralinas, mas nao sei lhe informar qual ..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vicente, já que você é de BH, quando eu fui retirar o kit gás levei a viatura na Av. Barão Homen de Melo em uma loja chamada POWER CAR.
    Lá eles também consertam centralinas. (pelo menos é o que diz o cartão deles) O telefone que tenho é (31) 3373-4977.

Espero ter ajudado e boa sorte!!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Vicente, ligue para o Ramiro, na mau caminho 4x4 - Tel 021-33687752 ou 92439899. Ele irá te informar a respeito de um bom profissional em SP que concerta módulos Suzuki e talvez eu mesmo tenha que passar por isto. Não conheço ainda pessoalmente o Ramiro, mas as referências são muito boas. Espero ter ajudado.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Parabéns pelo novo brinquedo....
    mas quero ver uma outra foto daqui a alguns meses.... algo me diz que naum vou reconhecer a viatura naum....
    Quanto ao seguro... eu uso o bom e velho 80-100 Km/h e uma trava de aço com fechadura tetrachave em cada carro... o alarme é "só pra travar as portas no botão..."

[]s

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    Parabéns pelo novo brinquedo....
    mas quero ver uma outra foto daqui a alguns meses.... algo me diz que naum vou reconhecer a viatura naum....
    Quanto ao seguro... eu uso o bom e velho 80-100 Km/h e uma trava de aço com fechadura tetrachave em cada carro... o alarme é "só pra travar as portas no botão..."

[]s
    Uso o mesmo seguro!!

algumas duvidas

oi pessoal, vendo vcs falaram de tantos assuntos, algumas duvidas chegaram:
    bem, meu vitarinha chega na proxima semana, espero que até na proxima sexta!
    tenho um alarme positron, tava afim de colocar, pelo que vcs falaram do perigo de se cortar fios errados, to repesando se coloco, o que vcs acham: vale a pena um alarme, ou é besteira?
    ja tenho seguro do meu niva, que to vendendo, devo passá-lo pro vitarinha, entao pergunto, é tranquilo se ter um jeep, sem tanto perigo de roubo como é com os nivas?moro em belo horizonte e os conterraneos sabem que aqui os roubos sao constantes, vou usar o vitarinha pro dia-a-dia, costumo sair a noite e tal..
    ..oi fabiano, nao consegui responder o e-mail que vc me mandou..meu gmail ta dando pau..nao to entendendo..mas ta valendo as dicas sobre o vitarinha!!
    ah..o que é o bom e velho 80/100km??
    outra coisa..ufaa...
    tenho kit gas no meu niva e vou passar pro vitarinha, nao to gostando da gastec,achei que eles nao tem muito a manha pra regular o carro, acaba esquentando muito,ficando acelerado e gastando mais que devia..sei la nao gostei..eles me disseram que me cobrariam 300 pilas pra trocar o kit do niva pro vitara, vcs teriam dica de outro lugar mais interessante?
    nao quero ter problemas com este carro pelo gas..e sei que tem gente andando pelo menos uns 200 km com 15 m3 ...será que é possivel??
    valeu viu pessoal!
    jaja estarei nos passeios com vcs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem