x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47

Hybrid View

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2

Acho que sendo instalado com cuidado em loja de confiança, pode instalar o alarme sim...

Também rodo com meu Vitara direto (sem seguro!!!) e saindo sempre... Até hoje foi apenas um vidro quebrado (recuperei o som) e da última, arrombaram sem quebrar nada e levaram somente os cds...

Acho que dou é sorte, mas sei lá!!! Depois desse último arrombamento, estou pensando seriamente na trava-carneiro!!! E em uma trava de volante... (Isso que é o 80/100???)

[s] levemente desprotegidos
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Rafa... trava carneiro e merda é a mesma coisa.. minha mae tinha um FUSCA com trava carneiro e ladroes o levaram, em menos de 5 minutos levaram.... alias.. basta um alicate e qualquer debio-mental elimina a trava carneiro ( vai com o carro sem freio, mas vai, pode-se usar o freio de mao p/ frear)

Jô... vitara nao é NIVA... suzukis sao economicos, vitara faz em media 9km/l cidade e 12km/l estrada, sugiro que vc rode com seu vitara por uns meses sem gás e avalie se vale a pena instalar o kit gas... a galera aqui do forum que usa kit gas em vitaras sempre reclamam de problemas.

quanto ao alarme, nao tem misterio nenhum,,,o cara que teve a centralina queimada provavelmente foi por erro grotesco do instalador...

suzukis em geral nao sao muito visados p/ roubo, mas obvio que vc tb nao pode vacilar néh?? ponha alarme, leva num auto-eletrico e peca p/ instalar um chave geral secreta. use tb trava de volante etc..
    enfim.. quanto mais dispositivos de seguranca tiver menor a chance de roubo..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu rodo direto com o meu vitara e até hoje (graças a deus) não tive problema nenhum. Mas eu coloquei alarme, anti-furto e uso tranca de volante. E também estou querendo colocar a trava carneiro!!

Como eu ainda não "tive tempo $$$$$" para o tenho seguro total , fiz somente o contra terceiros.

Resolvi instalar tudo que pudesse atrapalhar o ladrão. Já que a idéia é quanto mais dispositivos de seguranca tiver melhor, para diminuir a chance de roubo. (como disse o Fabiano).

Agora tudo foi instalado em uma loja de renome em BH. E não tive problema (também fiquei em cima do cara vendo ele instalar tudo pra mim) hehehe
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    (também fiquei em cima do cara vendo ele instalar tudo pra mim) hehehe
    Igual eu... Bicando tudo que ele tava fazendo!!! hehe

Luiz, onde vc comprou a trava de volante???

Fabil, essa chave geral é elétrica??? Tenho o dispositivo que corta a gasola...

Luiz Tacco, jobh e Vicente Salgueiro,

Vamos???

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13150

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Rafael, essa trava de volante é antiiiiga.... comprei a muito tempo atrás na ekipar mesmo.

A chave geral que conheço é aquela que corta a corrente da boma de gasolina. No caso do anti-furto você tem que abrir a porta do motorista pra funcionar e a chave geral você tem que ligar na hora que sai do carro, mas ambas tem o mesmo funcionamento.

Já faz um tempinho que tenho olhado o link das trilhas de Bh e região que o Cândido abriu. Já cheguei até a combinar "por alto" com ele uma trilha, mas acabou não rolando. Eu animo sim a princípio de zequinha, o meu Vitara está sem as proteções em baixo até hoje.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

kit gas vitara

quais problemas o pessoal reclama em relação ao kit gas?

Jô... vitara nao é NIVA... suzukis sao economicos, vitara faz em media 9km/l cidade e 12km/l estrada, sugiro que vc rode com seu vitara por uns meses sem gás e avalie se vale a pena instalar o kit gas... a galera aqui do forum que usa kit gas em vitaras sempre reclamam de problemas.

quanto ao alarme vcs podem me indicar um local legal? eu to acostumada a colocar com o branco, da NS do Carmo - (lidô,se nao me engano@!)
    quanto ao alarme, nao tem misterio nenhum,,,o cara que teve a centralina queimada provavelmente foi por erro grotesco do instalador...

Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O meu vitara tinha GNV e não tive nenhum problema. Quando comprei ele já veio instalado. E se não fosse pelo pequeno porta malas (bem menor qo que o niva) eu estaria com o kit instalado até hoje.

A propósito ainda estou o kit em casa e por isso estou vendendo!!

O meu alarme, som e anti furto foi instalado na Ekipar (Av. Francisco Sá - Prado)
    L200 Triton Hpe 2010

preço kit gas

oi luiz, quanto vc quer no seu kit?

Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Respondido por MP
    L200 Triton Hpe 2010

Oi Fabiano!
    O interessante em relação a isso é que eu fui em várias lojas de alarmes quando estava instalando o meu,e em pelo menos umas 4 ,os caras me disseram que instalariam só o sistema de acionamento dos vidros e a sirene em caso de abertura de portas ou arrombamento porque eles se diziam com medo de instalar o alarme e depois acontecer a queima da centralina.
    É claro que existem "profissionais" e PROFISSIONAIS,mas acho que as vezes não é só a questão da parte elétrica e sim a capacidade do sujeito de assumir um erro($$$$$$) que possa ocorrer.
    Abraço a todos...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    o lance é que o sistema eletrico do suzukis ( e nao sei se de todos os carros japoneses) é invertido, ou seja, quase tudo é chaveado no NEUTRO e nao no positivo como nos carros ocidentais... dai muitos auto-eletricos apanham p/ kct até mesmo p/ coisas banais..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Foi isso que meu eletricista me explicou:O sistema é invertido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem