x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

tá doido candido.. 400,00 nessa revisazinha??
    olha só... ( e olha que eu nao tenho vitara hein???hehehe)
    - filtro de ar de PALIO = 20,00 ( precisa fazer uma adaptcaozinha usando a borda do filtro velho original)
    - filtro de combustivel = 20,00 qualquer um generico p/ carros injetados serve, basta adequar as abracadeiras
    = filtro de oleo = 15,00 ( filtro de FIESTA / KA com motor endura)
    - cabos de vela = 30,00 ( jogo de cabos de vela de CHEVETTE)

isso tudo . mas mao de obra nao passa dos 150,00...heheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

pessoal, olha o e-mail que o antigo dono me mandou quando questionei o que ja tinha feito no vitara:
    "Jô quando comprei o Vitara(01/03/05) ele estava com 109 mil rodados, mandei trocar a pastilha de freio dianteira, todas as correias (dentada,ar/direçao e alternador), óleos diferencial, cx redução, cx marcha, a uns 4 meses atras revisei a injeção trocando a valvula de regulagem, filtro de ar, cabo de velas e velas e agora recentemente mandei trocar Retentor de válvula e volante, coloquei o cabo de embreagem novo(mandei adaptar da towner)"
    ( ei fabiano,este é aquele e-mail que te mandei lembra?)
    pois entao, pela conversa que eu e fabiano tivemos talvez o legal agora seja trocar o filtro de ar..

ô candido, 55 reais no Edmur é com o serviço?

será que posso comprar estes itens todos que vc( fabiano)fala e levar ao mecânico que ja mexe no nivinha, ou preciso de alguem mais especializado pra fazer as trocas?

...continuando..quer dizer que posso botar o vitarinha fazendo 9 km por litro?? ai gente..quero isso!!! ihhhh

a propósito? sábado vcs vao onde??
    tenho um compromisso as 15 e 30..vai ser de noite?
    8) JÔ

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Jô ... trocar filtro de ar, cabos de vela, filtro de oleo e combustivel, até pipoqueiro da praca da estacao consegue....
    T+
    Renegade Sport 2.0TD

será que posso comprar estes itens todos que vc( fabiano)fala e levar ao mecânico que ja mexe no nivinha, ou preciso de alguem mais especializado pra fazer as trocas?
    Nivinha ou Vitarinha????
    Sem entemder nada...
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jobh
    ...continuando..quer dizer que posso botar o vitarinha fazendo 9 km por litro?? ai gente..quero isso!!! ihhhh

a propósito? sábado vcs vao onde??
    tenho um compromisso as 15 e 30..vai ser de noite?
    8) JÔ
    O meu, quando comprei fazia uns 7km/l... Fiz a limpeza dos bicos e descarbonização, troca de filtro de combustível e velas... Melhorou pra uns 8km/l.

Hoje em dia, ando bem macio, troco de marcha entre 2000 a 3000rpm, sem acelerar muito e estou na marca entre 8,5 e 9km/l.

Isso com o filtro do Palio, que custou 15 reaus e eu mesmo adaptei a borracha do original, pra vedar direitinho... 8)

Esse sábado tem fechando a porteira... Trilhinha com previsão de chegada às 14hrs... (entra no tópico de trilhas em BH e região)

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Po FAbiano, ta certo .... chutei um preço mais alto pra nao ter duvida depois ... pensei em mao de obra, pecas, e mais algumas coisitas, que sempre tem ... um retentorzinho, bucha, etc ,.....

Nao sabia do filtro de ar do palio !!! Vou tentar na proxima !!! Boa dica. ...

Eu tava pensando no filtro comum: 55, + 20 do comb, + 15 do de oleo, + o oleo ( uns 40 se for bom !!!) , + 30 dos cabos de velas, faltou as velas ..... uns 40 ?? , aqui ja deu 200 !!!! mao de obra ??? e o restinho ?????? heheheheh .......... mas é isso ai mesmo ... nós dois acertamos ...

Jo, 55 o filtro de ar, e colocado sim ... é facil trocar ... é na hora ... quanto ao restante, nao custa tanto ... marca a revisao no Edmur ... chutei uns 400 pra fazer isso ai, ja com mao de obra e alguma outra bobaginha ....

FAbiano, alem de ser mulher, ela nao entende nada de mecanica, e nao da pra ficar procurando mecanico, vendo se o cara ta fazendo direito e verto, procurar as pecas pra comprar por conta propria, fazer adaptacoes ...... ( com todo o respeito viu Jo !! Nao entender de mecanica nao é demérito, é natural .... !!!! vc nao se formou em engenharia aeroespacial, certo ???? )

Portanto, sou da teoria de que cada um no seu negocio..... colocar o filtro de ar va la ... mas mandar em qq fundo de quintal para trocar velas e cabos, filtro de comb, etc ,,... vai acabar dando enchecao de saco quando ela, mulher , sozinha, estiver voltando pra casa branca de noite e ficar parada no meio do caminho porque o cara nao apertou direito a rebinboca da parafuseta ou pq nao entendia bosta nenhuma de suzuki, que sao sim, carros mais complicados que o normal !!!!! Prefiro a confiança e tranquilidade do Edmur e pagar uns 100 reais a mais !!! Acho que isso nao tem preço .... se fosse com agente, era diferente ... e mesmo assim, ainda levo la ... hehehehh

Grande abraço pra todo mundo

Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Concordo com o Cândido...

Confiança na viatura é tudo!!!

Por isso vou viajar de 4x2 1.0... hahaha

Zueira a parte (1.0 x 1.6 $$$)...

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Pessoal,

Conversamos a um tempo atras sobre trancas e travas... Procurei em várias lojas e não achei a de volante, somente uma que trava o volante no paabrisa, mas que fica com folga no vitara.

Outro dia, de bobeira, achei a bendita no Extra... E um pouco mais cara tinha uma que liga o freio de mão na 5ª marcha... Será que essa cabe no vitarinha??? Ou é melhor a tranca que trava o volante nos pedais???

E a trava carneiro, alguém recomenda???

[s] sem seguro, mas querendo uma proteção a mais!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Rafa e Povo..
    já falei e volto a repetir...

TRAVA CARNEIRO e similares = Bosta fedendo e cheia de mosquito encima... ( me dá uma simples alicate que eu saio rodando no seu vitara com trava carneiro em menos de 5 minutos, e isso pq eu nao sou ladrao, pois o ladrao o leva em menos de 1 minuto)

trava de freio de mao ao cambio, ajuda um pouco, mas se o ladrao estiver preparado p/ tal, com um cegueta ele leva embora

trava de volante, mesma merda, o ladrao ou cerra o volante ou entorta ele com o pé e retira a trava.

trava MULTI-LOCK é a melhorzinha delas, mas nao é todo carro que se dá prara instalar..

quer protejer seu carro ?
    use a seguinte combinacao;
    - alarme comum ( poistron e similares)
    - chave geral secreta ( num lugar de dificil acesso p/ as maos)
    - qualquer outra p/ o ladrao perder tempo ( trva de volante, cambio, corrente nos pedais, etc..)

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    trava de freio de mao ao cambio, ajuda um pouco, mas se o ladrao estiver preparado p/ tal, com um cegueta ele leva embora
    Demora um "tempão" mas leva... Né??? hehe

Será que é genérico pra todos os carros??? Ou seja, cabe no vitara???

quer protejer seu carro ?
    Eu tenho 2:

- Chave geral, que corta a gasola depois de 1 min. após abrir as portas. (Disposotivo bem escondido)

- Sorte!!!

Só não gosto do alarme... Se o ladrão quiser arrombar ele arromba, corta a bateria, leva som e etc e ainda voltamos pra casa de reboque... Já aconteceu com 1 amigo e direto vejo acontecendo a noite...

Vou sondar no Extra se cabe...

Valeu

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem