Ola Pessoal ! Depois de muitos anos de sonho comprei um CJ5 81 e reformei durante 9 meses e a duas semanas estou rodando com ele. Fiz uma revisão completa no cambio e motor ( ambos originais ) mas o cambio raspa as marchas, principalmente quando reduzo. Essa raspangem é mormal do cambio 4m? ele está com problemas? troquei, todos os sicronizadodos e rolamentos. Coloquei um tanque de plastico de 40 litros, mas vaza muito combustivel pela boca. Algiem recomenda alguma solução?
Se você trocou os aneis sincronizados não deveria raspar, da uma olhada no oleo do cambio, e se o trambulador esta ajustado... Quanto ao tanque, tbm traquei o meu por um de plastico, e vaza muito pela boca, não sei se da para colocar outra tampa, mas nesta que está uso uma segundo anel de borracha para vedar melhor, o meu tanque é este na foto, não comprei na Garra.
Quanto as duvidas sobre Jeeps, tenha certeza que vc. esta no lugar certo......este Forum ja me ajudou muito..............
Eu nao posso ajudá-lo na sua duvida em questão ao cambio, quanto ao vazamento da tampa do tanque acho que é original de fabrica..., conheço muitos que vazam gasolina pela tampa.............
Somos da mesma cidade assim no que puder ajudar estamos ai....