Fala Meu Presidente,
Tá chegando a hora enh...
Tem alguma novidade aê???
Que hrs vcs vão sair, aonde vai ser a concentração?
Passa pra gente, se der vou lá despedir e tomar uma com a turma.
Abração!!!
Versão Imprimível
Fala Meu Presidente,
Tá chegando a hora enh...
Tem alguma novidade aê???
Que hrs vcs vão sair, aonde vai ser a concentração?
Passa pra gente, se der vou lá despedir e tomar uma com a turma.
Abração!!!
Qual é a previsão de voces passarem por aki? To pensando em encontrar com vcs em Humaitá...
E ai Rangel!!!!
Tá tudo pronto, carro adesivado, camisas ficando prontas, agora vamos nos reunir no Zarinho, filar a boia lá e ver se tá faltando alguma coisa. estamos marcando a saída para sexta às 18:00, o projeto e adiantar um pouco na sexta, talvez dormiremos em três Marias, e sábado já estaremos na estrada.
Abraço!!!!!!!!
Some não.
Beleza Sgrul.
Difícil precisar a data que passaremos ai, mas segue meu e-mail, mada ai o seu telefone que quando estivermos na região ligo p/ você com antecedência, e com certeza nos encontraremos, vamos tomar uma junto ai.
e-mail rosenildomagalhaes@yahoo.com.br
Valeu!
Fala Orione!!!!!!!!! O Aurelio não aparece mesmo. cê viu como que ele é acanhado né.
Mas vamos tomar uma agora lá no Zarinho, e de lá respondo p/ você.rapaz me fala ai; que "contanhada" pra por um pneu no Jeep, vi lá JCER.
Quanto a viagem tá tudo nos conforme.
Chegou a hora.:bye::euforico:
[QUOTE=Fernando Massad;1548972]Rosenildo, a empresa é que se chama LELES. O dono é o Luiz, gente da mió qualidade e jipeiro tb há muitos anos.
segue o lin k de contato dele
Leles - Acessórios e Segurança Automotiva
Valeu Fernando.
Agenda ai e vem dar umas volta por aqui com nois.:idea:
Abraço.
Fala Rosenildo,
Aquela contaiada é falta de serviço memu hahaha... Mais as vezes é bom fazer só por curiosidade...
Fico no aguardo então!
Abraço.
Alooooooooooo pessoal do 4x4Brasil.
Chegou a hora:cool:, vamos carregar as viaturas agora, e amanha saída programada para às 14:00 horas, este é meu ultimo post aqui neste tópico, estaremos no "RELATOS DE VIAGEM".
Um grande abraço a todos
E que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO nos ilumine e guarde nesta expedição.