x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 82

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal, li o tópico com grande interesse porque planejo para 2012 essa aventura. A principio estamos pensando em fazer no mês de setembro ou outubro/2012, pois as chuvas terão começado a pouco tempo, o que acaba com o pó e não acumulou muita agua anida (penso eu)... Mas a vontade é mesmo de ir agora com vocês... heheheheh

Vão quantas viaturas, quais são e estão equipadas com o quê?
    Prevenção para insetos e doenças sazonais, vacinação, bem como agua potável... Como lidar com isso?

Assim como o grupo de vocês, é a primeira vez que vamos para essa região e estou interessado em saber de vocês exatamente o que levar e que roteiro vão seguir...

Pretendemos ir direto de carro para o Maranhão e entrar a partir de lá...

Boa sorte ao grupo e já estou assinando o acompanhamento do topico para ver no que vai dar...

Meu e-mail é:

jeff.catunda@uol.com.br

Qualquer ajuda em relação a organização e roteiro será bem vinda.

Obrigado...
    Beleza Jeff.
    A principio estamos indo com 2 Hillux e um Troller, e tem mais uma a disposição caso um amigo resolva viajar com a gente. O unico accessório que estamos colocando de diferente são os guinchos. quanto o que levar, estamos levando material de acampamento, alguns materiais de cozinha. "o basicão" , A!!!, vamos levar também uma carne na gordura que o mineiro aqui do interior sabe fazer muito bem. Apesar de não conhecermos a região estamos muito tranquilos no que diz respeito ao desconhecido, o grupo é show de bola, e já fizemos outras viagens juntos. por exemplo atravessamos o deserto da Bolívia somente com um guia quatro rodas na mão. ô e o lugar é sinistro. Quanto ao Roteiro sera +/- o seguinte: Barroso-MG, Brasilia, Tocantis, Imperatriz-MA, dai retornaremos à Br 230 com a intenção de seguir até Labrea-AM, voltando por Porto VeLho, MT, GO e MG.
    Vamo embora?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rosenildo-1233.jpg   -rosenildo-1098.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal sou novo por aki, mas como a transamazonica e uma região que eu conheço resolvi oferecer minha ajuda.
    acho que nao tem necessidade de ir ate o maranhão, podem ir ate araguaina-to de la pega pra xambioá, atravessa de balsa para são geraldo-pa de roda 200 km e ja ta em maraba-pa, entrada do transamazonica. e uma aventura muita boa e emociante.
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Beleza Jeff.
    A principio estamos indo com 2 Hillux e um Troller, e tem mais uma a disposição caso um amigo resolva viajar com a gente. O unico accessório que estamos colocando de diferente são os guinchos. quanto o que levar, estamos levando material de acampamento, alguns materiais de cozinha. "o basicão" , A!!!, vamos levar também uma carne na gordura que o mineiro aqui do interior sabe fazer muito bem. Apesar de não conhecermos a região estamos muito tranquilos no que diz respeito ao desconhecido, o grupo é show de bola, e já fizemos outras viagens juntos. por exemplo atravessamos o deserto da Bolívia somente com um guia quatro rodas na mão. ô e o lugar é sinistro. Quanto ao Roteiro sera +/- o seguinte: Barroso-MG, Brasilia, Tocantis, Imperatriz-MA, dai retornaremos à Br 230 com a intenção de seguir até Labrea-AM, voltando por Porto VeLho, MT, GO e MG.
    Vamo embora?
    Rosenildo.

A vontade de ir com vocês é enorme, mas em cima da hora fica muito dificil, por isso tento planejar para setembro ou outubro do ano que vem...
    Quanto a peças, vocês não vão levar algumas de sobreaviso?
    Vi que geralmente se tem problemas com amortecedores e molas, bem como acho importante ter cruzetas de cardan sobressalentes... estou errado?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por bruno tigrao Ver Post
    Ola pessoal sou novo por aki, mas como a transamazonica e uma região que eu conheço resolvi oferecer minha ajuda.
    acho que nao tem necessidade de ir ate o maranhão, podem ir ate araguaina-to de la pega pra xambioá, atravessa de balsa para são geraldo-pa de roda 200 km e ja ta em maraba-pa, entrada do transamazonica. e uma aventura muita boa e emociante.
    Beleza Bruni.
    A ideia de ir até Imperatriz é para conhecermos a cidade, agora fala ai: estamos pensando ir ate Santarem e Alter do Chão, que trajeto você sugeri.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rosenildo.

A vontade de ir com vocês é enorme, mas em cima da hora fica muito dificil, por isso tento planejar para setembro ou outubro do ano que vem...
    Quanto a peças, vocês não vão levar algumas de sobreaviso?
    Vi que geralmente se tem problemas com amortecedores e molas, bem como acho importante ter cruzetas de cardan sobressalentes... estou errado?
    Rapaz, realmente não pensamos em levarmos peças reserva. acho que é um assunto a ser discutido com o pessoal.
    Valeu!!
    Abraço

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Aooww turma, pergunta pro Aurélio (axo q é esse o nome) onde ele conseguiu a proteção da tampa do diferencial q ele usa no Troller vermelho, na net ñ to achando...

E a turma de barroso ñ tiro foto lá em Ponte nova ñ? Postem lá no tópico da turma de SJDR JCER, fica em off-topic tem algumas fotos lá ja.

Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Aooww turma, pergunta pro Aurélio (axo q é esse o nome) onde ele conseguiu a proteção da tampa do diferencial q ele usa no Troller vermelho, na net ñ to achando...

E a turma de barroso ñ tiro foto lá em Ponte nova ñ? Postem lá no tópico da turma de SJDR JCER, fica em off-topic tem algumas fotos lá ja.

Abs.
    Beleza Orione.
    Com certeza o Aurélio vai Lê sua mensagem, talvez assim ele anima postar aqui no Fórum.
    Vou Vê com o pessoal umas fotos pra postar no JCER.
    Abração! Some não!!!!!!!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Sacode ele e essa turma ai, até hoje ñ vi nenhuma mensagem dele no fórum!
    Tem foto do T4 dele lá no tópico no comboio de 4 T4, o meu, dele, amarelo e o preto...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Fala Rosenildo, ñ encontrou/falou c/ aquele pequeno grande homem ñ? hahaha.. tenho q aproveitar q achei um menor q eu...

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Fala Rosenildo, ñ encontrou/falou c/ aquele pequeno grande homem ñ? hahaha.. tenho q aproveitar q achei um menor q eu...
    Beleza Orione
    Conversei com o Aurélio e ele disse que o protetor já veio no carro, mas disse também que conhece um rapaz em BH, que faz qualquer tipo de assessório para o T4, (Suporte p/quincho, Bagageiro, Protetores etc....), o nome dele é Lelis, vai me passar o contato e amanha posto p/você .
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Beleza Orione
    Conversei com o Aurélio e ele disse que o protetor já veio no carro, mas disse também que conhece um rapaz em BH, que faz qualquer tipo de assessório para o T4, (Suporte p/quincho, Bagageiro, Protetores etc....), o nome dele é Lelis, vai me passar o contato e amanha posto p/você .
    Abraço.
    Rosenildo, a empresa é que se chama LELES. O dono é o Luiz, gente da mió qualidade e jipeiro tb há muitos anos.

segue o lin k de contato dele

Leles - Acessórios e Segurança Automotiva

Abraço!!!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Show de bola Rosenildo/Fernando...

Rosenildo, te enchendo + o saco hehehe, olha ou pergunta [ou faz ele da as cara aki, (ele tem e-mail?)] se é essa aki q ta instalado no dele:

dianteiro:
    Protetor de diferencial (Diff Guard) para eixo Dana 44 – mod. 2

traseiro:
    Protetor de diferencial (Diff Guard) para eixo Dana 44 – mod. 1

Desculpe ficar disvirtuando o assunto do tópico hehehe. Mais ja falando nisso, cumé q vai os preparativos pra transamazônica???

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 111
      Última resposta: 26/07/2011, 18:40
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 09/02/2009, 19:14
    3. Expedição pela BR-163 e Transamazônica em Dez08/Jan09
      Por ArthurPaladini no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/09/2008, 14:53
    4. Expedição Transamazônica - Eu fiz!!!
      Por delavega no fórum Trilhas
      Respostas: 88