Powered by vBulletin

Expedição Transamazônica Barroso Off-road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2011, 19:32
    Rosenildo (ALBATROZ)
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal, li o tópico com grande interesse porque planejo para 2012 essa aventura. A principio estamos pensando em fazer no mês de setembro ou outubro/2012, pois as chuvas terão começado a pouco tempo, o que acaba com o pó e não acumulou muita agua anida (penso eu)... Mas a vontade é mesmo de ir agora com vocês... heheheheh

Vão quantas viaturas, quais são e estão equipadas com o quê?
    Prevenção para insetos e doenças sazonais, vacinação, bem como agua potável... Como lidar com isso?

Assim como o grupo de vocês, é a primeira vez que vamos para essa região e estou interessado em saber de vocês exatamente o que levar e que roteiro vão seguir...

Pretendemos ir direto de carro para o Maranhão e entrar a partir de lá...

Boa sorte ao grupo e já estou assinando o acompanhamento do topico para ver no que vai dar...

Meu e-mail é:

jeff.catunda@uol.com.br

Qualquer ajuda em relação a organização e roteiro será bem vinda.

Obrigado...

Beleza Jeff.
    A principio estamos indo com 2 Hillux e um Troller, e tem mais uma a disposição caso um amigo resolva viajar com a gente. O unico accessório que estamos colocando de diferente são os guinchos. quanto o que levar, estamos levando material de acampamento, alguns materiais de cozinha. "o basicão" , A!!!, vamos levar também uma carne na gordura que o mineiro aqui do interior sabe fazer muito bem. Apesar de não conhecermos a região estamos muito tranquilos no que diz respeito ao desconhecido, o grupo é show de bola, e já fizemos outras viagens juntos. por exemplo atravessamos o deserto da Bolívia somente com um guia quatro rodas na mão. ô e o lugar é sinistro. Quanto ao Roteiro sera +/- o seguinte: Barroso-MG, Brasilia, Tocantis, Imperatriz-MA, dai retornaremos à Br 230 com a intenção de seguir até Labrea-AM, voltando por Porto VeLho, MT, GO e MG.
    Vamo embora?
  • 29/09/2011, 23:45
    bruno tigrao
    Ola pessoal sou novo por aki, mas como a transamazonica e uma região que eu conheço resolvi oferecer minha ajuda.
    acho que nao tem necessidade de ir ate o maranhão, podem ir ate araguaina-to de la pega pra xambioá, atravessa de balsa para são geraldo-pa de roda 200 km e ja ta em maraba-pa, entrada do transamazonica. e uma aventura muita boa e emociante.
  • 30/09/2011, 08:14
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Beleza Jeff.
    A principio estamos indo com 2 Hillux e um Troller, e tem mais uma a disposição caso um amigo resolva viajar com a gente. O unico accessório que estamos colocando de diferente são os guinchos. quanto o que levar, estamos levando material de acampamento, alguns materiais de cozinha. "o basicão" , A!!!, vamos levar também uma carne na gordura que o mineiro aqui do interior sabe fazer muito bem. Apesar de não conhecermos a região estamos muito tranquilos no que diz respeito ao desconhecido, o grupo é show de bola, e já fizemos outras viagens juntos. por exemplo atravessamos o deserto da Bolívia somente com um guia quatro rodas na mão. ô e o lugar é sinistro. Quanto ao Roteiro sera +/- o seguinte: Barroso-MG, Brasilia, Tocantis, Imperatriz-MA, dai retornaremos à Br 230 com a intenção de seguir até Labrea-AM, voltando por Porto VeLho, MT, GO e MG.
    Vamo embora?

Rosenildo.

A vontade de ir com vocês é enorme, mas em cima da hora fica muito dificil, por isso tento planejar para setembro ou outubro do ano que vem...
    Quanto a peças, vocês não vão levar algumas de sobreaviso?
    Vi que geralmente se tem problemas com amortecedores e molas, bem como acho importante ter cruzetas de cardan sobressalentes... estou errado?
  • 03/10/2011, 19:07
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por bruno tigrao Ver Post
    Ola pessoal sou novo por aki, mas como a transamazonica e uma região que eu conheço resolvi oferecer minha ajuda.
    acho que nao tem necessidade de ir ate o maranhão, podem ir ate araguaina-to de la pega pra xambioá, atravessa de balsa para são geraldo-pa de roda 200 km e ja ta em maraba-pa, entrada do transamazonica. e uma aventura muita boa e emociante.

Beleza Bruni.
    A ideia de ir até Imperatriz é para conhecermos a cidade, agora fala ai: estamos pensando ir ate Santarem e Alter do Chão, que trajeto você sugeri.
  • 03/10/2011, 19:09
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rosenildo.

A vontade de ir com vocês é enorme, mas em cima da hora fica muito dificil, por isso tento planejar para setembro ou outubro do ano que vem...
    Quanto a peças, vocês não vão levar algumas de sobreaviso?
    Vi que geralmente se tem problemas com amortecedores e molas, bem como acho importante ter cruzetas de cardan sobressalentes... estou errado?

Rapaz, realmente não pensamos em levarmos peças reserva. acho que é um assunto a ser discutido com o pessoal.
    Valeu!!
    Abraço
  • 14/10/2011, 12:41
    ORIONE
    Aooww turma, pergunta pro Aurélio (axo q é esse o nome) onde ele conseguiu a proteção da tampa do diferencial q ele usa no Troller vermelho, na net ñ to achando...

E a turma de barroso ñ tiro foto lá em Ponte nova ñ? Postem lá no tópico da turma de SJDR JCER, fica em off-topic tem algumas fotos lá ja.

Abs.
  • 14/10/2011, 21:25
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Aooww turma, pergunta pro Aurélio (axo q é esse o nome) onde ele conseguiu a proteção da tampa do diferencial q ele usa no Troller vermelho, na net ñ to achando...

E a turma de barroso ñ tiro foto lá em Ponte nova ñ? Postem lá no tópico da turma de SJDR JCER, fica em off-topic tem algumas fotos lá ja.

Abs.

Beleza Orione.
    Com certeza o Aurélio vai Lê sua mensagem, talvez assim ele anima postar aqui no Fórum.
    Vou Vê com o pessoal umas fotos pra postar no JCER.
    Abração! Some não!!!!!!!
  • 15/10/2011, 05:18
    ORIONE
    Sacode ele e essa turma ai, até hoje ñ vi nenhuma mensagem dele no fórum!
    Tem foto do T4 dele lá no tópico no comboio de 4 T4, o meu, dele, amarelo e o preto...
  • 17/10/2011, 01:42
    ORIONE
    Fala Rosenildo, ñ encontrou/falou c/ aquele pequeno grande homem ñ? hahaha.. tenho q aproveitar q achei um menor q eu...
  • 17/10/2011, 19:17
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Fala Rosenildo, ñ encontrou/falou c/ aquele pequeno grande homem ñ? hahaha.. tenho q aproveitar q achei um menor q eu...

Beleza Orione
    Conversei com o Aurélio e ele disse que o protetor já veio no carro, mas disse também que conhece um rapaz em BH, que faz qualquer tipo de assessório para o T4, (Suporte p/quincho, Bagageiro, Protetores etc....), o nome dele é Lelis, vai me passar o contato e amanha posto p/você .
    Abraço.
  • 17/10/2011, 19:50
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Beleza Orione
    Conversei com o Aurélio e ele disse que o protetor já veio no carro, mas disse também que conhece um rapaz em BH, que faz qualquer tipo de assessório para o T4, (Suporte p/quincho, Bagageiro, Protetores etc....), o nome dele é Lelis, vai me passar o contato e amanha posto p/você .
    Abraço.

Rosenildo, a empresa é que se chama LELES. O dono é o Luiz, gente da mió qualidade e jipeiro tb há muitos anos.

segue o lin k de contato dele

Leles - Acessórios e Segurança Automotiva

Abraço!!!
  • 18/10/2011, 00:29
    ORIONE
    Show de bola Rosenildo/Fernando...

Rosenildo, te enchendo + o saco hehehe, olha ou pergunta [ou faz ele da as cara aki, (ele tem e-mail?)] se é essa aki q ta instalado no dele:

dianteiro:
    Protetor de diferencial (Diff Guard) para eixo Dana 44 – mod. 2

traseiro:
    Protetor de diferencial (Diff Guard) para eixo Dana 44 – mod. 1

Desculpe ficar disvirtuando o assunto do tópico hehehe. Mais ja falando nisso, cumé q vai os preparativos pra transamazônica???

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:04.