Powered by vBulletin

Expedição Transamazônica Barroso Off-road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2011, 19:39
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    É meu patrão,
    Até ki eu tava precisando de uns 22 dias de férias...
    :pular::pipoca::violao::cool:

Tá na hora. anima ai.
  • 16/09/2011, 17:13
    ORIONE
    Opa mioro, dia 25/10 eu saio d férias :karate:. Vo acaba fazendo uma doideira :semideia...
  • 16/09/2011, 22:37
    ORIONE
    Mensagem repetida:!:
  • 16/09/2011, 22:40
    ORIONE
    Não sei se conhecem, + acabei d pesquisar rápidamente a história da transamazônica.
    Achei um link onde diz:
    Uma Castenheira foi derrubada na cerimônia de inauguração. O tronco da Castenheira que existe até hoje em Altamira recebeu o nome de “Pau do Presidente”.

Esta no roteiro conhecer essa Castanheira ("Pau do Presidente" hueuaheauaeh)???

Brincadeiras a parte, seria interessante ver essa Castanheira de + d 40 anos! Achei uma foto:
    transamazonica1.jpg (image)

O link com a história resumida: Transamazonica: A História da Rodovia

Abraços
  • 16/09/2011, 22:56
    ORIONE
    Mais um onde diz:
    ...o trânsito na Rodovia Transamazônica é impraticável nas épocas de chuva na região (entre outubro e março).

É o sonho de muitos jipeiros, pois sua precariedade instiga aos mais aventureiros sua travessia em veículos off-road.

Rodovia Transamazônica
  • 18/09/2011, 18:25
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Mais um onde diz:
    ...o trânsito na Rodovia Transamazônica é impraticável nas épocas de chuva na região (entre outubro e março).

É o sonho de muitos jipeiros, pois sua precariedade instiga aos mais aventureiros sua travessia em veículos off-road.

Rodovia Transamazônica

Fala ai Orione. Beleza!!!!!
    A noticia é boa, estávamos pesando que as chuvas chegava mais tarde na região da Br230.
    Mas fala ai?, li no tópico do JCER, que você também vai para Ponte Nova?
    Nos encontraremos lá. todos que vão para a transamazônica estarão lá.
  • 19/09/2011, 00:47
    ORIONE
    Opa, show de bola.
    Se a turma q for pra Trans. ñ estiver fechada quem sabe ñ chamo meu pai e encaramos...
    ...ai conversamos, pois uma expedição dessa ñ tenho idéia de como seja nos quesitos:
    o q levar...
    como são os lugares onde ficar...
    quanto tempo sem comunicação pode ficar...ou seja ñ sei quase nada, só o q pesquisei no google maps do trajeto e fotos do Trans. Challange e outros q foram..

Abraço
  • 19/09/2011, 12:38
    Rangel4x4
    Citação:

Opa, show de bola.
    Se a turma q for pra Trans. ñ estiver fechada quem sabe ñ chamo meu pai e encaramos...
    ...ai conversamos, pois uma expedição dessa ñ tenho idéia de como seja nos quesitos:
    o q levar...
    quanto tempo sem comunicação pode ficar...ou seja ñ sei quase nada, só o q pesquisei no google maps do trajeto e fotos do Trans. Challange e outros q foram..

Abraço

Hahaha..
    Orione,
    Essa pergunta prova ki vc não conhece a turma de Barroso.
    vou te ajudar...
    Algumas dicas:
    O ki levar?
    Cerveja, carne a gente compra lá!
    Onde dormir?
    Leva uma barraca, se não achar hotel a gente dorme em qualquer lugar.
    Onde comer?
    Leva churrasqueira, se não achar restaurante a gente queima uma carne na beira da estrada mesmo.
    Quanto tempo sem comunicação com o mundo?(sei ki vc está preocupado com a Dona patroa)
    O maior tempo possível.Melhor nem levar o celular...
    kkk...
    Brincadeirinha...
    vlw...
  • 19/09/2011, 22:17
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Opa, show de bola.
    o q levar...

Abraço

Orione. Cada expedição é uma historia diferente, mas é claro que dar para se ter uma ideia, mas o mais importante é o companheirismo que deve haver entre os participantes. quanto ao que levar, uma coisa não pode faltar; DISPOSIÇÃO, e como são os lugares onde ficar! como sera a primeira vez que estamos indo para a 230. como diz o amigo Bananeira "Só indo para ver como é", uma coisa é certo não pode ser muito "beiço fino". Quanto a comunicação quando dé a gente Liga.:cool:
    Abraço
  • 20/09/2011, 11:08
    PAULO TEREX
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha..
    Orione,
    Essa pergunta prova ki vc não conhece a turma de Barroso.
    vou te ajudar...
    Algumas dicas:
    O ki levar?
    Cerveja, carne a gente compra lá!
    Onde dormir?
    Leva uma barraca, se não achar hotel a gente dorme em qualquer lugar.
    Onde comer?
    Leva churrasqueira, se não achar restaurante a gente queima uma carne na beira da estrada mesmo.
    Quanto tempo sem comunicação com o mundo?(sei ki vc está preocupado com a Dona patroa)
    O maior tempo possível.Melhor nem levar o celular...
    kkk...
    Brincadeirinha...
    vlw...

Um dia eu vou ser forgado ingual oces...Rosenildo não tem nem como falar como estou com vontade de ir e sei como a turma é boa, mas antigamente era pior não tinha carro e nem tempo hoje só falta o tempo pra poder juntar mais aos passeios, mas com o tempo agente vai ageitando...boa sorte...
  • 20/09/2011, 19:48
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Um dia eu vou ser forgado ingual oces...Rosenildo não tem nem como falar como estou com vontade de ir e sei como a turma é boa, mas antigamente era pior não tinha carro e nem tempo hoje só falta o tempo pra poder juntar mais aos passeios, mas com o tempo agente vai ageitando...boa sorte...

Rapais, o principal cê tem, "SAÚDE", $ graças a Deus pro cê não é probrema, carro só cê não tive, aqui tem vaga na buleia, o tempo só depende do cê. gente pra ti ajuda ai tem. bora com nois!!!
    Vai ser bão dimais.
  • 21/09/2011, 21:35
    Novais
    Transamazonica
    Boa noite pessoal,

fizemos mais ou menos este trajeto em 2010.....vale a pena assistir este vídeo:

TRANSLAMAZÔNICA-2010.wmv - YouTube

abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:57.