Powered by vBulletin

Expedição Transamazônica Barroso Off-road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2011, 21:48
    Novais
    Saimos Belo Horizonte, encontramos em Araguaína-TO e chegamos em Porto Velho, passamos em Santarem, Alter do Chão, Belterra, etc, etc, etc, ...... aproveitem que está acabando.

sds.
  • 22/09/2011, 04:07
    ORIONE
    Ótimo o vídeo:!: Agora me diz qual foi a solução para a ponte caída nos 4min05s. Voltaram de cegonha:?:
    Ah, e o q q ta acabando:?:
    Abs.
  • 22/09/2011, 11:01
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Saimos Belo Horizonte, encontramos em Araguaína-TO e chegamos em Porto Velho, passamos em Santarem, Alter do Chão, Belterra, etc, etc, etc, ...... aproveitem que está acabando.

sds.

Fala ai Novais.
    Que época do ano é esta que vocês foram?
    Abraço
  • 23/09/2011, 08:59
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Fala ai Novais.
    Que época do ano é esta que vocês foram?
    Abraço

Com a permissão do Presidente vou melhorar a pergunta:
    Em novembro eles vão pegar chuva lá em cima?
    Novais, é vc o Vovôzão?
    vlw
  • 24/09/2011, 07:53
    sgrul1
    Ola rapaziada, so p informar sobre a chuva: tem chovido a cada 3 dias +ou-. Nao dura mto, mas tem sido fortes. Quem ja andou p la comentou que tem mtas "valetonas" na pista, formadas pelo pneu de caminhoes e etc que cavam o barro, e mesmo com pista seca exige atenção. Ainda nao fui fazer o "reconhecimento" pq estou com os pneus ainda originais e gastos...
    creio que terao bastante diversao ja em novembro mesmo.
  • 24/09/2011, 08:13
    sgrul1
    A propósito, Novais duc$#@! o vídeo
    Aki um que fizemos o ano passado, em abril, mas viramos p manaus no caminho p labrea. Foi relativamente tranquilo, ate pq nos trechos mais punks nao tivemos nem cabeça p filmar ou tirar foto hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=eEAdpDu5gLY
  • 24/09/2011, 15:35
    Rosenildo (ALBATROZ)
    QUOTE=sgrul1;1532735]Ola rapaziada, so p informar sobre a chuva: tem chovido a cada 3 dias +ou-. Nao dura mto, mas tem sido fortes. Quem ja andou p la comentou que tem mtas "valetonas" na pista, formadas pelo pneu de caminhoes e etc que cavam o barro, e mesmo com pista seca exige atenção. Ainda nao fui fazer o "reconhecimento" pq estou com os pneus ainda originais e gastos...
    creio que terao bastante diversao ja em novembro mesmo.[/QUOTE]
    A noticia é boa!
    Tá chegando a hora.:dance:
  • 25/09/2011, 21:46
    ORIONE
    Mais um q foi em 2010 junto c/ Novais se ñ me engano..., tem depoimentos q levaram coisas desnecessárias (o q seria...), começaram o tópico, mais parou no tempo...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...em-2011-a.html

Rosenildo ou outro, tem algum "planejamento"/planília (lógico q pode mudar mta coisa) p/ os dias da expedição, percursos diários, custos...

Novais, kd oc?

Abs.
  • 28/09/2011, 14:22
    Rosenildo (ALBATROZ)
    1 Anexo(s)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...nsertimage.png
  • 28/09/2011, 20:23
    Rangel4x4
    Separa o meu adesivo e a minha camiseta!!!
    Hehehehe!!!
    show de bola!!!!
  • 29/09/2011, 09:01
    Rangel4x4
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...p;d=1317229896
    era isso aí ki vc queria Pres.?
  • 29/09/2011, 12:29
    JEFFCATUNDA
    Pessoal, li o tópico com grande interesse porque planejo para 2012 essa aventura. A principio estamos pensando em fazer no mês de setembro ou outubro/2012, pois as chuvas terão começado a pouco tempo, o que acaba com o pó e não acumulou muita agua anida (penso eu)... Mas a vontade é mesmo de ir agora com vocês... heheheheh

Vão quantas viaturas, quais são e estão equipadas com o quê?
    Prevenção para insetos e doenças sazonais, vacinação, bem como agua potável... Como lidar com isso?

Assim como o grupo de vocês, é a primeira vez que vamos para essa região e estou interessado em saber de vocês exatamente o que levar e que roteiro vão seguir...

Pretendemos ir direto de carro para o Maranhão e entrar a partir de lá...

Boa sorte ao grupo e já estou assinando o acompanhamento do topico para ver no que vai dar...

Meu e-mail é:

jeff.catunda@uol.com.br

Qualquer ajuda em relação a organização e roteiro será bem vinda.

Obrigado...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:54.