Saimos Belo Horizonte, encontramos em Araguaína-TO e chegamos em Porto Velho, passamos em Santarem, Alter do Chão, Belterra, etc, etc, etc, ...... aproveitem que está acabando.
sds.
Versão Imprimível
Saimos Belo Horizonte, encontramos em Araguaína-TO e chegamos em Porto Velho, passamos em Santarem, Alter do Chão, Belterra, etc, etc, etc, ...... aproveitem que está acabando.
sds.
Ótimo o vídeo:!: Agora me diz qual foi a solução para a ponte caída nos 4min05s. Voltaram de cegonha:?:
Ah, e o q q ta acabando:?:
Abs.
Ola rapaziada, so p informar sobre a chuva: tem chovido a cada 3 dias +ou-. Nao dura mto, mas tem sido fortes. Quem ja andou p la comentou que tem mtas "valetonas" na pista, formadas pelo pneu de caminhoes e etc que cavam o barro, e mesmo com pista seca exige atenção. Ainda nao fui fazer o "reconhecimento" pq estou com os pneus ainda originais e gastos...
creio que terao bastante diversao ja em novembro mesmo.
A propósito, Novais duc$#@! o vídeo
Aki um que fizemos o ano passado, em abril, mas viramos p manaus no caminho p labrea. Foi relativamente tranquilo, ate pq nos trechos mais punks nao tivemos nem cabeça p filmar ou tirar foto hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=eEAdpDu5gLY
QUOTE=sgrul1;1532735]Ola rapaziada, so p informar sobre a chuva: tem chovido a cada 3 dias +ou-. Nao dura mto, mas tem sido fortes. Quem ja andou p la comentou que tem mtas "valetonas" na pista, formadas pelo pneu de caminhoes e etc que cavam o barro, e mesmo com pista seca exige atenção. Ainda nao fui fazer o "reconhecimento" pq estou com os pneus ainda originais e gastos...
creio que terao bastante diversao ja em novembro mesmo.[/QUOTE]
A noticia é boa!
Tá chegando a hora.:dance:
Mais um q foi em 2010 junto c/ Novais se ñ me engano..., tem depoimentos q levaram coisas desnecessárias (o q seria...), começaram o tópico, mais parou no tempo...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...em-2011-a.html
Rosenildo ou outro, tem algum "planejamento"/planília (lógico q pode mudar mta coisa) p/ os dias da expedição, percursos diários, custos...
Novais, kd oc?
Abs.
Separa o meu adesivo e a minha camiseta!!!
Hehehehe!!!
show de bola!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...p;d=1317229896
era isso aí ki vc queria Pres.?
Pessoal, li o tópico com grande interesse porque planejo para 2012 essa aventura. A principio estamos pensando em fazer no mês de setembro ou outubro/2012, pois as chuvas terão começado a pouco tempo, o que acaba com o pó e não acumulou muita agua anida (penso eu)... Mas a vontade é mesmo de ir agora com vocês... heheheheh
Vão quantas viaturas, quais são e estão equipadas com o quê?
Prevenção para insetos e doenças sazonais, vacinação, bem como agua potável... Como lidar com isso?
Assim como o grupo de vocês, é a primeira vez que vamos para essa região e estou interessado em saber de vocês exatamente o que levar e que roteiro vão seguir...
Pretendemos ir direto de carro para o Maranhão e entrar a partir de lá...
Boa sorte ao grupo e já estou assinando o acompanhamento do topico para ver no que vai dar...
Meu e-mail é:
jeff.catunda@uol.com.br
Qualquer ajuda em relação a organização e roteiro será bem vinda.
Obrigado...