x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 393

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1

O Dimasi, num inventa nao , minha Hilux nao tem snorkel, vou botar aquele plastico preto da Band 66, show de bola.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Darlan Lemos
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    Tô de olho nessa viagem faz um tempão.. Gostaria de me integrar ao grupo rumo a Transpantaneira... Estou com o mês inteirinho livre e louco para pegar a estrada...

Abraços!
    Darlan Lemos
    Brasília - TR4

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Pessoal, vai ser "o passeio" hein...
    Pena que vou ter q fazer o Berohokã nesta data, nao vai dar pra eu ir....

Quanto à agua pela transpantaneira, com certeza nao vai ter, e a baia do hotel sesc no piraim, vai estar bem baixa tbm...

Apesar de ter sido uma das maiores cheias, demorou muito pra encher, a expediçao que fazemos na segunda quinzena de dezembro, onde fica ideal pra passar com os jeeps, pq a água está chegando no capo, durante os varios kms dos trechos, estava só poeira...
    Nada de água.
    Há quase 3 meses atrás, qdo está esvaziando o pantanal, eu fui, segue viseos pra conferir, e ja estava baixando as aguas...

Em 2009 sim tinha agua e tava tao bom que eu e mais 3 companheiros voltamos de novo pantanal adentro pra buscar um jipe de um amigo nosso, o Finado DaLua, figuraça!!!!

Mas, as paisagens vao ser show...
    Nem vai precisar de Snorkel

Se quiserem ver mais de nossos videos, coloquem junto: trilhamt, tudo junto, assim vai direto aos nossos, se nao aparecerao separados, tudo que conter palavras trilha e mt, aí fica dificil de achar...

Abraços a todos
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Pessoal, vai ser "o passeio" hein...
    Pena que vou ter q fazer o Berohokã nesta data, nao vai dar pra eu ir....

Quanto à agua pela transpantaneira, com certeza nao vai ter, e a baia do hotel sesc no piraim, vai estar bem baixa tbm...

Apesar de ter sido uma das maiores cheias, demorou muito pra encher, a expediçao que fazemos na segunda quinzena de dezembro, onde fica ideal pra passar com os jeeps, pq a água está chegando no capo, durante os varios kms dos trechos, estava só poeira...
    Nada de água.
    Há quase 3 meses atrás, qdo está esvaziando o pantanal, eu fui, segue viseos pra conferir, e ja estava baixando as aguas...

Em 2009 sim tinha agua e tava tao bom que eu e mais 3 companheiros voltamos de novo pantanal adentro pra buscar um jipe de um amigo nosso, o Finado DaLua, figuraça!!!!

Mas, as paisagens vao ser show...
    Nem vai precisar de Snorkel

Se quiserem ver mais de nossos videos, coloquem junto: trilhamt, tudo junto, assim vai direto aos nossos, se nao aparecerao separados, tudo que conter palavras trilha e mt, aí fica dificil de achar...
    ...

Abraços a todos
    Valeu Guilherme,

Show os videos!!

O povo desse tópico deve tá tudo de férias!!! rsrsrs
    Sumiu todo mundo dinovo!! E o tempo tá passando...

inte...

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Alex,
    num sumiu não, sô !
    Tamo de olho: é que o Alfonse está em Expedição pelo MG e BA. Ao retornar, vái assumir o comando de novo, pois, acho q a maioria vai sair de Goiania dia 3, inclusive ele e eu.
    Da minha parte, com apoio de outros, faremos a programação do post #201, com as sugestões de passeios do Cunha, como nas pág. #6 e 7, adequando os passeios à programação, pois, mataremos os 3 coelhos numa cajadada só: Chapada, Nobres e Transpant., dos dias 3 ao 10 de setembro, OK?
    Agora é só combinar os detalhes, tipo ¨cada um por si e todos juntos¨, eheheh
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Alex,
    num sumiu não, sô !
    Tamo de olho: é que o Alfonse está em Expedição pelo MG e BA. Ao retornar, vái assumir o comando de novo, pois, acho q a maioria vai sair de Goiania dia 3, inclusive ele e eu.
    Da minha parte, com apoio de outros, faremos a programação do post #201, com as sugestões de passeios do Cunha, como nas pág. #6 e 7, adequando os passeios à programação, pois, mataremos os 3 coelhos numa cajadada só: Chapada, Nobres e Transpant., dos dias 3 ao 10 de setembro, OK?
    Agora é só combinar os detalhes, tipo ¨cada um por si e todos juntos¨, eheheh
    Abraço,
    Opa!! Fala Jyoti!!!
    Sabia da expedição dele, mas é que ele me disse que estaria pelas banda de cá semana passada e sumiu... rsrsrs
    Tô junto garradim nesses 3 coelhos!!

inte...

inte...

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Opa!! Fala Jyoti!!!
    Sabia da expedição dele, mas é que ele me disse que estaria pelas banda de cá semana passada e sumiu... rsrsrs
    Tô junto garradim nesses 3 coelhos!!

inte...

inte...

Fala, Alex!

Tô aqui em Belo Horizonte de novo, sô! Essa terra nossa é boa demais da conta!

Viajei mais de 4.300 km, nesta expedição: Goiânia-BH, depois Estrada Real - Caminho dos Diamantes, depois Rio de Contas-BA, Chapada Diamantina (muuita caminhada!), retorno a BH, viagem para Oliveira-MG e por fim, pretendo seguir viagem para Goiânia amanhã ou depois...

Em Oliveira, depois de uma festa de família, já estava tomando o rumo de Divinópolis para de lá pegar a BR-262, quando não resisti e voltei para mais uns dias em Beagá!

Respondi anteontem sua mensagem privada do dia 12 (estava na Estrrada Real, neste dia) e deixei uma cópia do roteiro do Pantanal norte em 2000 com o Jyoti e outra com o Oduvaldo (LandMinas).

Marcelo, cê num imagina o tanto que tava boa e gelada aquela "Original"! rs,rs,rs. E na mesa em frente, haviam 3 lindas mineirinhas...

Um abraço,
    Alfonse, passando uns dias em terras mineiras, uai!

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Fala, Alex!

Viajei mais de 4.300 km, nesta expedição: Goiânia-BH, depois Estrada Real - Caminho dos Diamantes, depois Rio de Contas-BA, Chapada Diamantina (muuita caminhada!), retorno a BH, viagem para Oliveira-MG e por fim, pretendo seguir viagem para Goiânia amanhã ou depois...

Em Oliveira, depois de uma festa de família, já estava tomando o rumo de Divinópolis para de lá pegar a BR-262, quando não resisti e voltei para mais uns dias em Beagá!

Respondi anteontem sua mensagem privada do dia 12 (estava na Estrrada Real, neste dia) e deixei uma cópia do roteiro do Pantanal norte em 2000 com o Jyoti e outra com o Oduvaldo (LandMinas).

Marcelo, cê num imagina o tanto que tava boa e gelada aquela "Original"! rs,rs,rs. E na mesa em frente, haviam 3 lindas mineirinhas...

Um abraço,
    Alfonse, passando uns dias em terras mineiras, uai!
    Fala Alfonse,

Eita vida boa essa de viajante hein!!
    Cuidado com as blitz do bafômetro hein!!!

Roteiro show!!
    Uma vez fui na chapada diamantina tb. De palio 1.0!! rsrsrs Caminhei demais tb!!

Não chegou nenhuma MP aqui não!
    Tô por aqui. Qq coisa é só me ligar: 9689-5247
    Depois marco com o Jyoti pra pegar uma cópia do roteiro.

Cunha,
    Pra mim tá ótimo Chapada, Nobres e Transpantaneira. Mas o que vcs decidirem eu tô dentro tb!

inte...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    [QUOTE=alfonse leite;1492331]Fala, Alex!

/QUOTE]

Faz inveja não, pois praga pega. kkkk
    E ai pessoal vamos montar nosso roteiro

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Parque fechado

Povo, olha a noticia recente que encontrei no mochileiros.com:

Re: Chapada dos Guimarães - MT - Perguntas e Respostas

por Gui Torres » 17 Jul 2011, 21:27
    ATENÇÃO 2

Pessoal, tenho que fazer uma atualização triste aqui, em adendo ao fechamento da Veu de noiva, já divulgado

Para quem viaja nas próximas semanas/meses para MT, saibam que a visitação ao Parque Nacional estará fechada.
    Muito tem se falado nas "obras da Copa" que foram iniciadas na Chapada há quase um ano, quando mais de 10milhoes de reais foram investidos para a revitalização do parque. O dinheiro, no entanto, sumiu, como muitas outras quantias Brasil afora, sem que reais melhorias fossem feitas na regiao. Nao vou entrar nos méritos da questão, pq isso envolve política, e então nossa conversa seria loooonga, mas para termos práticos, os seguintes locais encontram-se fechados para visitação sem previsão de abertura:

- Cachoeira da Salgadeira (mirante, trilhas, estacionamento e lanchonete)
    - Portal do Inferno (mirante e trilhas)
    - Gruta do Lago (trilhas, lago, gruta, tudo...)
    - Parque Nacional da Chapada dos Guimaraes (um ABSURDO, mas está tudo fechado: trilhas, todas as cachoeiras e mirantes, por falta de "guias monitores").

Outra coisa: o monumento do Ponto Geodésico, que deveria ter sido feito, não foi, e continuamos tendo somente um bloco de cimento no chão como marco de um dos principais pontos referenciais geográficos do Brasil.
    O mirante do Ponto Geodesico que tb deveria ter sido feito, não foi, entao é preciso ter cuidado, pq mortes por queda continuam acontecendo.

Aos viajantes que ainda queiram visitar o local, a Cachoeira do Marimbondo se tornou a mais acessivel, mas prefiram meio de semana, pq fds tem rolado uma farofada, pq todo o turismo da chapado tá sendo redirecionado para lá. A cidade de pedra é, agora, o melhor ponto para observação dos paredoes (e vale um passeio).

Triste...

Bom, meu conselho é que preencham seu tempo com outras atividades, Mato Grosso tem muito a oferecer, é realmente um lugar LINDO!

Abrçs a todos."

inte...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    E ai pessoal, agora vamos pegar pra valer na programação pra a Transpantaneira.
    Agora a pouco o Alfance me ligou, deveria nem ter ligado, pois fique de papo com o camarada e nao entrei pra confirmar o hotel, resultado me lasquei de novo, ontem (Ribeirao Cascalheira/MT) fique num quarto sem ar e hoje (Canarana/MT) fiquei num quarto sem TV, mas pelo menos a internet ta funcionando 100%, mas o pior é que o cara vem fazer inveja que esta tomando uma Original gelada, comendo uns torresminho em BH, mas blz. Como diz a Milionario da dupla Milionario e Zé Rico, enquanto uns discanso outros carrega pedra.
    Pessoal vamos definir pra ir montando o roteiro.
    Vamos fazer Chapada dos Guimaraes - Nobres - Transpantaneira?
    Temos 7 dias pra o roteiro?
    Caros Amigos Guilherme e Okamura se puder, me mande um email com sues contatos para que possamos levantar o trajeto com o conhecimentos que vcs ja tem da regiao.
    Temos 30 dias pra deixar tudo bacanizado pra receber a turma.
    Abraço e vamos que vamos, agora nao tem mais tempo pra esperar.

Usuário Avatar de Darlan Lemos
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Olá pessoal,
    Final de julho a galera mal retornou das férias e já retomou o planejanto de outra expedição... È nesse grupo que eu quero estar e conto com a receptividade dos mentores Alfonse, Cunha e demais companheiros...
    Já que o tópico voltou a ativa poderiam informar se haverá acampamento ou hospedagem só em hoteis e como se dará a confirmação dos participantes?
    Grande abraço!
    Darlan Lemos
    BSB-TR4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem