Concordo com todos os itens, especialmente o 7 :brinde:
Versão Imprimível
Concordo com todos os itens, especialmente o 7 :brinde:
Interessante, sendo assim ... acompanhando com bastante atenção.
Abs.
Acompanhando e interessado vamo q vamo:euforico:
Olha, essa viagem faz parte dos meus planos, nao sei se será em 2013, mas irei acompanhando o tópico. Obrigado pelo convite.
Guilherme (Ubá - MG)
Muito bom este tempo para o planejamento, ficarei atento ao forum, vou começar meu planejamento (família, férias, verba e demais prós e contras), acredito seriamente numa possibilidade de acompanha-los, vamo que vamo...
Márcio:
Muito interessante... é um lugar que pretendo ir. Vou acompanhar o tópico...
A saída da expedição é onde?
abraço
andre
Esse ano e da patroa... to indo agora em junho pra europa. ano que vem e meu!
Vamo que vamo!
Como ainda tem bastante tempo, vou ver se consigo programar as ferias direitinho
André, eu sairei de Cuiabá, mas podemos nos encontrar em Foz.
Legal Mergulhador, dá tempo sim
Marcio, parabéns pela iniciativa e obrigado pelo convite estarei acompanhando o tópico.
Olá Márcio. Vou acompanhar com muito interesse esse tópico. Estou tentando montar uma viagem com meus 2 filhos pelo mercosul e essa pelo que tenho visto, é muito utilizada pelos foreiros 4x4Brasil.
Minha intensão é sair de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, descer a Bolívia, Chile, Argentina e subir por Foz. O que acham? Isso porque tenho que ir até Rondônia. para não voltar pelo mesmo caminho, quero aproveitar e descer a serra... hehehe
Alguém sabe de alguém que já fez esse trajeto?
Meu receio é atravessar a Bolívia (traficantes) de Guajará-Mirim até La Paz. Estrada erma e de terra (quase 3000KM) sozinho! Mas estou planejando com cuidado....
Depois, sim farei esse trajeto seu.. hehehe
Marcio mantenha-nos informados.
Abraço.
Márcio Rahal,
Primeiramente quero parabenizá-lo pela iniciativa. Estive la em janeiro/2012, mas fui de avião com minha noiva. Gostei tanto que desejo voltar de carro.
Gostei do projeto para nov/13, pois podemos nos programar com bastante antecedencia.
Meu projeto era para mais adiante, no invernão de 2014, uma vez que haverá Copa do mundo no Brasil e tudo estará voltado para cá, então seria mais tranquilo nossa exploração pelo mercosul. Claro que eu assistiria à Copa no Brasil e sairia logo que terminassem os jogos.
Eu andei pesquisando sobre esse trajeto pelo Mercosul e achei isso:
O Roteiro « Expedição Ushuaia 2011
Minhas maiores dúvidas são:
-Tenho um Vitarinha 97 e o tanque dele é de apenas 40 litros de gasolina. Como são os postos de gasolina?
-Existem documentos que precisamos adquirir aqui no Brasil para podermos rodar pela Argentina sem problemas?
Li que precisamos ter 02 triangulos, caixa de emergencia e por ai vai...
São essas e algumas outras dúvidas que só conseguiremos esclarecer durante o projeto.
Um grande abraço!
Macaé/RJ