Olá pessoal!
O projeto continua em pé?
Também tenho interesse.
garciaguarujá@gmail.com
Abraços.
Versão Imprimível
Olá pessoal!
O projeto continua em pé?
Também tenho interesse.
garciaguarujá@gmail.com
Abraços.
Constantino, você teria como postar uma foto de como ficou o guincho embutido na ranger? Tenho vontade de instalar na minha também.
Abraço.
Puxa vida como gostaria de ir com vcs...mas peguei meu engesa a pouco tempo e ainda estou mexendo nele em alguns detalhes e gastando um pouco com isso..o custo para esta viagem...fica em torno de R$4.500,00 por carro ou por pessoa....pergunto se for para dormir em barraca mesmo economizando etc...será que no ENGESÃO fase-1 levo uns 3 comigo hehe...tenho um pequeno bagageiro em cima um galão de 20 litros também sobrando segue foto do carro!Anexo 395802Anexo 395803
Meninos !!! Posso falar assim porque sou mais velho que vocês ...
Gostaria de saber se já existe um grupo formado e em que data vocês irão. Tenho uma chance remota de que minha esposa se aposente a partir de setembro ou até dezembro e ai se tiver com alguma reserva financeira eu vou dar uma voltinha lá por baixo.
Acho também 25 dias muito corrido para um lugar tão lindo como a Patagônia. Pode ser até que o Alaska ( futura viagem agora em maio ) seja muito lindo, mas até agora o lugar mais lindo que ví na minha vida foi Torres del Paine.
Volto a reiterar que é DESACONSELHAVEL a utilização de barracas. As cabanas são tão mais confortáveis e baratas que é, principalmente, PERDA DE TEMPO ficar armando e desarmando barracas pelo meio do caminho. Tenho alguma experiência em falar isso.
Enquanto você perde esse tempo de armar e desmontar uma barraca, poderia estar rodando pelo menos 100 km na estrada.
Fico no aguardo da resposta do Marcio
A outra dúvida...quanto a pneus pra rodar numa viajem destas os meus são 315-aro 16, creio eu que são muito pesados e vão fazer render menos combustível etc,,o que vcs acham...
E ai pessoal, estava acompanhando o tópico por ter interesse em participar da viagem, ela continua em pé.
Abraços
Pretendo fazer algo do tipo em OUT/NOV-2013.
estou programando 58 dias de viagem para os 20.000 Km que planejei (Belém-Ushuaia-Belém). Se tirar os 8 dias de ida e volta até São Paulo ou Rio de Janeiro, podem considerar 50 dias.
Acho realmente que o tempo que voces estão pensando está muuuuuito corrido.
Olá Nick,
Eu gostaria muito de fazer essa viagem, mas não me preparei $$$ para isso, vai ter que ficar para outro ano.
Para o meu ritmo é quase impossivel fazer essa expedição em 30 dias...eu precisaria de pelo menos 60dias.
Minha previsão é a seguinte:
Partindo de Belém-PA, até Ushuaya, são cerca de 20.000 Km em 58 dias.
Gastos na faixa de R$ 25.000,00 para um casal, considerando US$ 100,00 para hotel e US$ 50.00 para alimentação por dia (sempre planejo para mais do que realmente gasto)
Km rodado com o meu carro, na faixa de US$ 0.30 (uma Blazer 2.8 Diesel).
Obviamente que quem vai usar barraca vai gastar MUUUUUUITO menos que isso, e mesmo para ficar em pousadas dá para gastar menos.
Tenho interesse em participar, estou em um ponto estratégico Uruguaiana-RS, tenho o veiculo, posso levantar o $$ só o problema é o tempo, minhas férias vão ficar para Janeiro de 2014. Não quero fazer essa viagem sozinho com a esposa gostaria mesmo de ir com um grupo de pessoas, pois fica mais seguro.
Vou tentar reajustar minhas férias para ir junto com o grupo minha ideia é parecida com a de vocês, ou seja, ficar em lugares baratos.
Só doente por pescarias e acampamentos e tal, se rolar essa de irmos para esses locais vai ser muito bom.
Gostaria de saber o roteiro planejado por vocês e as estimativas de custos.
Meu contato é r.t.alexandre(arroba)gmail.com, aguardo contato...