x
Convex Datacenter
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 298

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Será que o gps não resolve, Sérgio?
    No areiao eh complicado gps, as dunas sao moveis, vc pode seguir os pau de arara locais. E o guia tb pode te indicar alguma lagoa pra refrescar.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    É verdade que os toyoteiros locais não gostam muito de ajudar os "estrangeiros" de 4x4?

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Bem a todos que participaram dessa expedição está na hora de pensarmos na próxima. Assim como nosso amigo Jójó está querendo conhecer o Jalapão, conversei com o Fabiano há alguns dias atrás e a idéia de voltar pode ser boa. Escolhendo um trajeto que ele ainda não conheça, sendo assim sugiro que se formos prá lá que seja pelo Pantanal Mineiro alí pelas bandas de Januária, ouvi de amigos que se trata de uma região belíssima e que vale a pena conhecer. São mais ou menos 1.100km até lá e depois mais 1.200km até o Jalapão fica aí a sugestão e caso alguém conheça essa região por favor dar as dicas por aqui. Aos amigos queridos Sérgio, Guto, LA, Rocha, Jójó, Fabiano e quem mais se juntar ao grupo a hora é essa de começarmos o planejamento. Forte abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Grande Mário,
    A região de Serro, Milho Verde, Diamantina é muito legal com bastante coisa para ver. Januária é uma cidade bacana com muitos alambiques . Fiz esse trecho na volta do Jalapão e faço de novo tranquilamente.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E aí Fabiano tudo certo, bem acho que está na hora de começarmos a traçar um planejamento por mim tudo bem pois não conheço a região. Vamos esperar a manifestação dos demais e ver se vai rolar mais me diz uma coisa como está essa vida de bígamo casado com gêmeas rs. Grande abraço

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Grande Mário,
    A região de Serro, Milho Verde, Diamantina é muito legal com bastante coisa para ver. Januária é uma cidade bacana com muitos alambiques . Fiz esse trecho na volta do Jalapão e faço de novo tranquilamente.
    Abs

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    São gêmeas mas cada uma tem sua personalidade hehehe
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Cadê o pessoal ninguém se manifesta, bem Fabiano vamos marcar então a próxima expedichão para o Barrashopping.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Grande Mário parece que o pessoal não quer sair de casa mesmo. Mais duas sugestões Canastra ou sul da Bahia. Itaúnbas ES, Caravelas, Prado, Cumuruxatiba.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu to vendo agora seus falantes, essa segunda band do Fabiano acho que não existe pq ele me falou que ela andou a 140 com os pneus 33 então acho que isso não passa de um sonho ou ele esta utilizando entorpecentes, vou ficar de olho aqui mas esse ano ta enrolado p meu lado, fico vendo vcs lá no vqq o máximo que conseguem marcar é churras no jardim botânico rsrsrsrs vou ficar de olho, sou comerciante pequeno aqui tem dias q tem dinheirinho e dias que não tem dinheirinho e não como os altos salários de vcs um presidente da Petro e o outro da Infraero..rsrsrs to d olho vamos q vamos..

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Grande Mário parece que o pessoal não quer sair de casa mesmo. Mais duas sugestões Canastra ou sul da Bahia. Itaúnbas ES, Caravelas, Prado, Cumuruxatiba.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Chorar faz parte do negócio hahahaha. Empregado desconta o imposto na fonte e ainda tem que pagar na hora do acerto. Já comerciante abate até viagem aos lençóis, dizendo que estava comprando móveis velhos.
    Uma fotinha
    -dsc02225.jpg
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá Pessoal... como podem ver na minha assinatura, sou de Fortaleza, assim como o Jojó... que não conheço pessoalmente, mas a fama dos bandoleiros aqui é grande... e conheço alguns integrantes em particular... enfim... só hoje é que me deparei com o tópico de vocês e sinto muito por não ter visto antes da viagem, pois tinha algumas coisas a acrescentar, porém não acredito que não fosse nada que o Jojó não tivesse dito aos colegas e amigos!!!
    Enfim, parabens pela expedição, adoro esse tipo de viagem, embora ainda não tenha começado a fazer... mas está nos meus planos Jalapão, Diamantina, Lençóis (que apesar de morar tão pertinho ainda não fui)... enfim, todo esse brasilzão de meu Deus... porém minha viatura que utilizarei para expedições / viagens ainda está por vir... pois o jeep é só pra trilhas, apesar de ter feito algumas viagens com ele aqui no meu estado (viagem de 1000 km em 3 dias - Serra Grande (Viçosa do Ceará, Tianguá e Ubajara)), atualmente em reforma!!!

Grande abraço e estou acompanhando esse tópico e caso surja algum fruto que eu possa colher estarei dando pitacos!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Valeu Pablo. O Jojó é dez. Aliás todos que conhecemos aí no Ceará são firmeza. Eu volto para essas bandas com certeza ! Fica QAP que a ideia é fazer todo ano uma expedição mais longa.

Mário ninguém se manifestou. Acho que a turma só quer saber mesmo de shopis. Eu vou fazer alguma coisa em Set. nem que seja sozinho.
    Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

Permissões de Postagem