x
Convex Datacenter
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 262
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

João,
    Cheguei em Ponte Alta cinco horas depois de nosso encontro na estrada. Puxa, que estrada! Almoçamos num riozinho. Tive que passar batido pela Cachoeira da Velha, não deu para entrar lá, por causa do tempo e principalmente do combustível, não quis arriscar.
    Conseguiu resolver o probleminha da lanterna?
    Ficamos no hotel que mencionou, na Pousada Veredas das Águas. Tem um festival até madrugada aqui pertinho, vai atrapalhar o sono. Serão duas noites aqui.
    Um abraço do meu pessoal para todos vocês!
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Usuário Avatar de SAUDJR
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Taubaté/SP
    [QUOTE=francaclayton;1741803]Vai de boa é so nao entrar nas trilhas de areia do japalao se nao vai ter trabalheira...
    Se a Disco não passar em alguma trilha, pode ter a certeza que vai ser decepção, pois a quantidade de botões e nesse período de seca! Vou enfrentar o que tiver pela frente. Não estou levando apoio, más confio até ficar nesse carro.
    Vi a sua anotação que irá para o Uchuaia no final do ano. Já fiz duas vezes essa viagem, é muito bonito, não esqueça de passar em El Calafate. Se for usar um garmin e quiser algum ponto é só dizer, mando todos os pontos onde passei , hotéis, supermercados e etc.
    Valeu a dica, sobre o Jalapão, más ten

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Roberto, depois voce me fala como esta as condicoes da estrada entre brasilia e bahia, pois eu acabo de chegar em brasilia e seguiria para porto seguro passando por montes claros, mas tive informacoes que a estrada e pessima e como estou sozinho com a familia resolvi voltar para araras-sp e seguir numa expedicao com um pessoal daqui do 4x4 para jureia/iguape/ilha comprida/cananeia no proximo final de semana. Boa viagem e que Deus te acompanhe.
    Paulo,

Estou neste momento em Montes Claros, vim direto pela Fernão Dias até Contagem, peguei o anel viário e subi pela BR-135 (pista simples), até o momento nenhuma novidade de trecho muito precário, pra falar a verdade estou até um pouco surpreso com as estradas, pensei que estariam bem piores.

Amanhã vou sair de Montes Claros e tentar chegar em Leçois-BA. Estou relatando a viagem em um blog se tiver um tempo e puder acompanhar, tenho colocado informações dia a dia. Segue o endereço Dani e Beto - Viaje com a Gente! Bem-vindo ao nosso site. (entra em viagens)

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Paulo,

Estou neste momento em Montes Claros, vim direto pela Fernão Dias até Contagem, peguei o anel viário e subi pela BR-135 (pista simples), até o momento nenhuma novidade de trecho muito precário, pra falar a verdade estou até um pouco surpreso com as estradas, pensei que estariam bem piores.

Amanhã vou sair de Montes Claros e tentar chegar em Leçois-BA. Estou relatando a viagem em um blog se tiver um tempo e puder acompanhar, tenho colocado informações dia a dia. Segue o endereço Dani e Beto - Viaje com a Gente! Bem-vindo ao nosso site. (entra em viagens)

Abraços,
    Ok, vou acompanhar. Na verdade as informacoes que tinha era no maximo de abril (muuita chava) e nesse periodo nao tem estrada que guenta, mas ja devem ter feito um tapa buraco pelo menos, boa viagem.

Usuário Avatar de SAUDJR
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Taubaté/SP

Dica

Se Deus quiser, amanhã a noite estarei em Alto Paraiso de Goias, será que alguem tem alguma dica de um bom local para ficar? Onde comer? Sem que tenha de procurar muito.

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por SAUDJR Ver Post
    Se Deus quiser, amanhã a noite estarei em Alto Paraiso de Goias, será que alguem tem alguma dica de um bom local para ficar? Onde comer? Sem que tenha de procurar muito.

Beleza, pessoal!

Saída confirmada para amanha 4 hs da manha, pretendo dar uma esticada até alto paraiso. As tralhas já estão no carro.
    boa viagem a tds.

Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Ok, vou acompanhar. Na verdade as informacoes que tinha era no maximo de abril (muuita chava) e nesse periodo nao tem estrada que guenta, mas ja devem ter feito um tapa buraco pelo menos, boa viagem.
    Paulo e galera, o bicho pegou! hehehehehe

As estradas na Bahia estão péssimas, principalmente quando saímos da rota dos cegonheiros. Pra você ter uma ideia eu sai de Montes Claros as 7h30min e parei de rodar as 18h, percorri apenas 680KM. Minha intenção era de chegar em Lençois, mas estou em Ituaçu.

Para quem pretende chegar ou voltar da Chapada por Minas, cuidado com o GPS. Meu GPS está configurado pelo caminho mais rápido, porém hoje tive uma surpresa, seguindo a rota do GPS o asfalto (que já estava ruim) acabou e começou uma estrada de terra. Sorte que encontrei um carro no sentido inverso e pedi informações. O caminho até chegava aonde eu queria, mas pelo que a pessoa me disse seriam mais de 200KM de terra batida (que na verdade era um poeirão) sem muito trafego de veículos. Como estou sozinho com a patroa, resolvi abortar e percorrer um caminho mais seguro.

Esse trecho fica entre a cidade de Caetité - Paramim - Seabra (BR-122 e BA-152)

Resolvi voltar e fazer o caminho via Brumado, Tanhaçu, Ituaçu, Barra da Estiva, Mucugê e Lençois.

O trecho entre Tanhaçu e Ituaçu é de 25KM, porém demorei quase uma hora pra percorrer, tem umas fotos no site das condições péssimas da estrada.

Bom por enquanto é isso, amanhã cedo subo em direção à Lençois.

Abraços,
    Roberto Cardoso

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Roberto, passando em Mucugê , vale a pena dar uma parada para bater umas fotos do cemitério Judeu que tem na cidade , é um monumento diferente .

Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Paulo e galera, o bicho pegou! hehehehehe

As estradas na Bahia estão péssimas, principalmente quando saímos da rota dos cegonheiros. Pra você ter uma ideia eu sai de Montes Claros as 7h30min e parei de rodar as 18h, percorri apenas 680KM. Minha intenção era de chegar em Lençois, mas estou em Ituaçu.

Para quem pretende chegar ou voltar da Chapada por Minas, cuidado com o GPS. Meu GPS está configurado pelo caminho mais rápido, porém hoje tive uma surpresa, seguindo a rota do GPS o asfalto (que já estava ruim) acabou e começou uma estrada de terra. Sorte que encontrei um carro no sentido inverso e pedi informações. O caminho até chegava aonde eu queria, mas pelo que a pessoa me disse seriam mais de 200KM de terra batida (que na verdade era um poeirão) sem muito trafego de veículos. Como estou sozinho com a patroa, resolvi abortar e percorrer um caminho mais seguro.

Esse trecho fica entre a cidade de Caetité - Paramim - Seabra (BR-122 e BA-152)

Resolvi voltar e fazer o caminho via Brumado, Tanhaçu, Ituaçu, Barra da Estiva, Mucugê e Lençois.

O trecho entre Tanhaçu e Ituaçu é de 25KM, porém demorei quase uma hora pra percorrer, tem umas fotos no site das condições péssimas da estrada.

Bom por enquanto é isso, amanhã cedo subo em direção à Lençois.

Abraços,

Va com cuidado, eu acabei de chegar de Brasilia, procure checar na internet as condicoes da estrada, se estiver feia pense duas vezes em ir (eu desesti porque estaria sozinho com esposa e filho de 10 anos), mas acompanhado tudo é festa, va com Deus.

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Roberto, passando em Mucugê , vale a pena dar uma parada para bater umas fotos do cemitério Judeu que tem na cidade , é um monumento diferente .

Abração .
    Valeu pela dica Marcelo, com certeza passarei!

Abraços,
    Roberto Cardoso

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Va com cuidado, eu acabei de chegar de Brasilia, procure checar na internet as condicoes da estrada, se estiver feia pense duas vezes em ir (eu desesti porque estaria sozinho com esposa e filho de 10 anos), mas acompanhado tudo é festa, va com Deus.
    É Paulo, no Brasil ainda temos opção de escolher caminhos, quando viajei pela Patagônia não tinha opção... tínhamos que enfrentar os vários quilômetros no rípio sem passar por nada e nem por ninguém.

Abraços,
    Roberto Cardoso

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Só para dar notícias, passei pelo Jalapão, a Bandida apanhou pacas, mas resistiu.
    Diaca: Em Mateiros, camping do Vicente, almoço, jamta, ambiente familiar, perto dad atrações.
    Estou em Barreiras, amanhã vamos para a Chapada da Diamamtina.
    Ah! Acampei também na cachoeira da velha, tem infra na casa do vigia, gente boa!
    Abs, vou dormir pois tô morto!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TrackLog Jalapão e Chapada dos Veadeiros
      Por Bruno cf no fórum Planejamento
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/12/2014, 21:00
    2. Expedição CHAPADA DOS VEADEIROS - JALAPÃO
      Por Xavier4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/10/2012, 20:43
    3. Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Dez 2011 / Jan 2012
      Por Vitor Rolo no fórum Planejamento
      Respostas: 54