x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Agradecimentos: 0

mais fotos:
    Anexo 322764

Citação Postado originalmente por Linkim Ver Post
    Caros Picapeiros,

Estou numa dúvida cruel. Quero comprar uma picape para uso urbano, estrada e também off-road. Gosto de fazer trilhas e expedições nos finais de semana na sua maior parte dunas (leves e médias e de vez em quando umas mais pesadas).
    Venho acompanhando o tópico de Picapes e não encontrei um que fale sobre o assunto e solicito a ajuda dos amigos picapeiros. Gostaria de saber qual a mehor picape off-road entre as que estão no mercado?
    Você tem que decidir o que que você quer que ela faça de melhor. Se não você pode comprar qualquer uma mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo; a melhor picape off-road sem dúvida é a Agrale Marrua AM 200 mas veja só oque uma l200 outdoor é capaz de fazer .
    abs

L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo; a melhor picape off-road sem dúvida é a Agrale Marrua AM 200 mas veja só oque uma l200 outdoor é capaz de fazer .
    abs

Essa é a sua Marcelo?
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Daniel, ela nunca super aqueceu não, só subia a temperatura chegando a quase 3/4 sempre que o fusivel do eletro ventilador do ar condicionado queimava, mas fora isso, sempre normal, problema feio mesmo foi só quando coloquei agua com diesel no tanque e queimou o gerenciador da bomba injetora.. e também o consumo, media 8 aqui é pra ficar feliz..

Um tópico falando de picape MID, o Tio vem colocar as fotos da Milona é pra deixar qualquer um maluco HEHEHEHEHHE
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Primeiramente quero agradecer a todos e sei que cada carro tem seus limites e segredos. Não será o meu primeiro 4x4, e como alguns colegas falaram tenho que mudar alguns conceitos.
    Sou de Fortaleza/Ce, como o Imperador, por aqui andamos mais em dunas e as trilhas "pesadas" são uma eventualidade. Estou procurando uma picape até R$75k. Gosto da L200 Outdoor 2010, mas como ví aqui ela tem problema de superaquecimento; Hilux Standard 2.5 apesar de confortável e bonita, seus poneis malditos não deixam ela andar. Não ví ninguém comentar da S-10; Amarok, Frontier e Hilux 3.0 estão fora da lista ($$$). Sobrou a Ranger, que nem estava na minha lista, parece ser a melhor por vários motivos (conj. mecânico, custo x benefício, conforto, etc). ok?!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Primeiramente quero agradecer a todos e sei que cada carro tem seus limites e segredos. Não será o meu primeiro 4x4, e como alguns colegas falaram tenho que mudar alguns conceitos.
    Sou de Fortaleza/Ce, como o Imperador, por aqui andamos mais em dunas e as trilhas "pesadas" são uma eventualidade. Estou procurando uma picape até R$75k. Gosto da L200 Outdoor 2010, mas como ví aqui ela tem problema de superaquecimento; Hilux Standard 2.5 apesar de confortável e bonita, seus poneis malditos não deixam ela andar. Não ví ninguém comentar da S-10; Amarok, Frontier e Hilux 3.0 estão fora da lista ($$$). Sobrou a Ranger, que nem estava na minha lista, parece ser a melhor por vários motivos (conj. mecânico, custo x benefício, conforto, etc). ok?!
    O unico 'problema" mesmo da ranger seria a altura, mas isso é besteira, e se quiser um pouco mais de ação, um block de dif não vai nada mal, ou um guincho...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Linkim, com essa grana você certamente dispõe de um amplo leque de opções. Se a tua escolha for mesmo por uma caminhonete, basta agora pesquisar e comprar "aquela" que mais te atenda. Cada veículo tem "seus" prós e contra.

A Ranger é imbatível em C&B. Mas, lendo que você pretende usar o carro, também em OFFROAD, em que pese o histórico de "aquecimento", sincera e honestamente: Se respeitar os limites do 4D56, a L200 Outdoor GLS, 121cv, torna-se páreo. Suspensão muito robusta. E, na minha opinião, uma linda caminhonete!

A picape perfeita NÃO existe!

Boa sorte!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Como o uso geral será dunas, mesmo a Ranger com a altura um pouco menor dela vai te servir.
    A L200, como falou o Waldir é um bom carro, mas só pegaria se estevesse em garantia, lembrando que tem que respeitar os limites dela.

Agora comparar os motores da L200 e da Ranger é covardia com a L200. Faça um teste drive e confira.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Agora comparar os motores da L200 e da Ranger é covardia com a L200. Faça um teste drive e confira.
    Concordo, Cesar! Afinal, sob o capô da Ranger, está um fabuloso engine. Perto do NGD 3.0L [ou seria, PSE?], o superado 4D56 passa "longe". Hehehe.

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A Ranger ser um pouco "baixa" num é problema, so colocar o pneu na medida 265/75 r 16 ou maior.
    Perfect, Paulo! Na Ranger, os 265/75R16 são uma "luva". Acredito que para instalar os "285", precisaria de BL. Não?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Concordo, Cesar! Afinal, sob o capô da Ranger, está um fabuloso engine. Perto do NGD 3.0L [ou seria, PSE?], o superado 4D56 passa "longe". Hehehe.

Perfect, Paulo! Na Ranger, os 265/75R16 são uma "luva". Acredito que para instalar os "285", precisaria de BL. Não?

[]s
    Waldir, o NGD 3.0E é o mesmo Powerstroke 3.0
    O 285/75/16 precisa de BL sim. Mínimo, mas precisa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Waldir, o NGD 3.0E é o mesmo Powerstroke 3.0
    O 285/75/16 precisa de BL sim. Mínimo, mas precisa.

Desculpe a ignorância, mas o que é BL???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. qual a melhor picape media atual?
      Por eduardocoutinho no fórum Picapes
      Respostas: 99
      Última resposta: 05/05/2012, 20:39
    2. Expedição picape + trailer off road.
      Por zoega no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2011, 08:56
    3. A melhor compra de picape 4x4 para novatos
      Por Eduardo mello no fórum Picapes
      Respostas: 17