x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 67

Hybrid View

Talking conversão de diesel para gnv

andei pesquisando sobre conversões de motores a diesel para gás natural... embora eu prefira o biodiesel, considero uma boa alternativa esse tipo de conversão por causa da maior durabilidade dos motores a diesel com relação aos movidos a álcool ou gasolina mais freqüentemente convertidos... há a possibilidade de usar misturas de diesel com gás ou cada um desses combustíveis puros... eu vejo como uma boa alternativa para se usar em áreas rurais, usando gás proveniente de biodigestores daria até para ganhar dinheiro com créditos de carbono...
    segue uma propaganda que mostra os principais componentes de um kit americano e links de índia e paquistão...

http://newlinksngv.com/
    http://apexengineering.com.pk/project.htm
    4X4 Brasil

Excelente ! Mais uma boa opção, mas ao preço atual do GNV e a falta de perspectivas futuras, é para se pensar muito a perda de espaço na caçamba com um torpedo + os R$ 5.000 ou R$ 6.000 do kit (R$ 4.300,00+impotação). Até na do biodiesel os americanos já embarcaram de cabeça, com a soja transgênica que pode ter um rendimento de mais de 40% que a convencional. Não vai ser fácil.
    Falando em Índia e Paquistão, que tal uma conversão de diesel a energia nuclear ?
    Abs
    Antho
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Excelente ! Mais uma boa opção, mas ao preço atual do GNV e a falta de perspectivas futuras, é para se pensar muito a perda de espaço na caçamba com um torpedo + os R$ 5.000 ou R$ 6.000 do kit (R$ 4.300,00+impotação). Até na do biodiesel os americanos já embarcaram de cabeça, com a soja transgênica que pode ter um rendimento de mais de 40% que a convencional. Não vai ser fácil.
    Falando em Índia e Paquistão, que tal uma conversão de diesel a energia nuclear ?
    Abs
    Antho
    eu só faria esse tipo de adaptação no dia que eu realizasse o meu sonho de ter uma fazenda, com criação de suínos... poderia usar o gás e a banha como combustível, teria uma boa economia... sobre os americanos e o biodiesel, sem comentários... enquanto as fábricas alemãs estão oferecendo modelos a diesel, as big three ficam perigosamente acomodadas...

a propósito: outro site paquistanês http://www.aslambr.com/index0.php

e quanto a índia, paquistão e energia nuclear, melhor deixar quieto antes que resolvam fazer merda pq em briga de pitbulls e potências nucleares é melhor manter distância...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu só faria esse tipo de adaptação no dia que eu realizasse o meu sonho de ter uma fazenda, com criação de suínos... poderia usar o gás e a banha como combustível, teria uma boa economia...
    Fala sério meu. Gosta de mexer com bosta?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Talking

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Fala sério meu. Gosta de mexer com bosta?
    não, odeio ford... brincadeiras à parte, não veria tanto problema em fazer isso se fosse por uma boa cau$a...

Para não mexer diretamente com merda, sugiro que pense em engarrafar os PUM ou BUFAS das vacas no pasto. Tem aí muito gás metano sendo desperdiçado. Poderia até substituir os PUM bolivianos. Só tem que desenvolver a técnologia da captação do gás na fonte. Para tirar leite das tetas é mais fácil, e parece que as vacas até gostam muito. Agora ter um equipamento no rabo não sei não.
    Abs
    Antho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26