x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Melhor Picape off-road




    Caros Picapeiros,

    Estou numa dúvida cruel. Quero comprar uma picape para uso urbano, estrada e também off-road. Gosto de fazer trilhas e expedições nos finais de semana na sua maior parte dunas (leves e médias e de vez em quando umas mais pesadas).
    Venho acompanhando o tópico de Picapes e não encontrei um que fale sobre o assunto e solicito a ajuda dos amigos picapeiros. Gostaria de saber qual a mehor picape off-road entre as que estão no mercado?

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    A melhor picape é aquela que você pode pagar e atende suas necessidades.
    Todas as picapes do mercado fazem o que você propôs.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A melhor picape é aquela que você pode pagar e atende suas necessidades.
    Todas as picapes do mercado fazem o que você propôs.
    X10!!!!

    E não vamos começar de novo este assunto, por favor!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Na disputa, A L200 Sport tem um ponto a favor que é o bloqueio total do diferencial traseiro, mas como é 101% de certeza dela super aquecer, é melhor tirar logo ela da lista.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Na disputa, A L200 Sport tem um ponto a favor que é o bloqueio total do diferencial traseiro, mas como é 101% de certeza dela super aquecer, é melhor tirar logo ela da lista.
    Carlos

    Mudando de assunto, voce já teve problemas com a sua?
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #6
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A melhor picape é aquela que você pode pagar e atende suas necessidades.
    X2, só completando: "A melhor picape é aquela ZERO QUILOMETRO que você pode pagar e atende suas necessidades."

    Daí fica perfeito..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Cara, picape pra fazer trilha pesada?? Jipe com preparação pesada faz uma dessa e quando volta tem que fazer revisão completa, imagina uma picape dessas Mid que tem pra vender... acho que tu ta confundindo as coisas, até dunas e uma lama fraquinha de vez em quando tudo bem, mas, pra coisa mais pesada eu acho que tens que arrumar outro carro, mas claro, depende, se tu tem dinheiro ai tu pode colocar ela até pra cavar um buraco pra ir pro centro da Terra, mas se não, é melhor observar e ver qual atenda o que tu quer fazer...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Imperador,
    Ví que é geral a opnião que a Ranger é a que tem melhor custoxbenefício. E nas trilhas? Pensei que a L200 era melhor e fiquei desapontado com a opnião da galera.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Linkim Ver Post
    Imperador,
    Ví que é geral a opnião que a Ranger é a que tem melhor custoxbenefício. E nas trilhas? Pensei que a L200 era melhor e fiquei desapontado com a opnião da galera.
    Linkim,

    Fazer trilha de picape dá sim. Elas aguentam, vão em locais bem dificeis e ruins, mas:
    Não pode ter dó,
    Precisa de alguma preparação,
    O entre-eixos maior as vezes ajuda, mas muitas vezes atrapalha especialmente para manobrar, assim como a largura,
    Em geral não são baratas para cocmeçar a brincadeira.

    Isto posto, vai do teu bolso e locais que pretende andar.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #10
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Linkim Ver Post
    Imperador,
    Ví que é geral a opnião que a Ranger é a que tem melhor custoxbenefício. E nas trilhas? Pensei que a L200 era melhor e fiquei desapontado com a opnião da galera.
    A Ranger também é boa nas trilhas. A questão é que ela é um pouco mais baixa que a L200, então dependendo do terreno pode ter alguma dificuldade. Mas nada que um Body Lift não resolva.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    velho eu tenho amigos, um tem ranger cabine simples e outro uma hilux cabine simples e uma cabine dupla,sendo que elas não decepcionam na trilha desde que não seja mato fechado com cotovelos e erosões.
    a ranger tem muito mais motor que a hilux simples , porém ela tem um papo muito baixo, um eixo que enrosca em tudo a hilux embora com motor mais fraco é muito loco pq onde os outros enterram, ela parece que da um salto, muito loco.a hilux cabine dupla ja se torna muito pesada mas eu ja vi ela fazer loucuras. vou postar umas fotos pra voce:
    Anexo 322762

  • #12
    Citação Postado originalmente por azeitona Ver Post
    velho eu tenho amigos, um tem ranger cabine simples e outro uma hilux cabine simples e uma cabine dupla,sendo que elas não decepcionam na trilha desde que não seja mato fechado com cotovelos e erosões.
    a ranger tem muito mais motor que a hilux simples , porém ela tem um papo muito baixo, um eixo que enrosca em tudo a hilux embora com motor mais fraco é muito loco pq onde os outros enterram, ela parece que da um salto, muito loco.a hilux cabine dupla ja se torna muito pesada mas eu ja vi ela fazer loucuras. vou postar umas fotos pra voce:
    Anexo 322762
    Pois é! Melhor comprar um jipe....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. qual a melhor picape media atual?
      Por eduardocoutinho no fórum Picapes
      Respostas: 99
      Última resposta: 05/05/2012, 20:39
    2. Expedição picape + trailer off road.
      Por zoega no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2011, 08:56
    3. A melhor compra de picape 4x4 para novatos
      Por Eduardo mello no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/03/2009, 22:08
    4. Qual a melhor picape hoje?
      Por buloandre no fórum Picapes
      Respostas: 66
      Última resposta: 17/01/2008, 11:17
    5. Qual a melhor picape cabine dupla?
      Por Klendatu no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 23/01/2005, 12:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade