x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 81 de 81
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

ford ranger , é muito boa.
    aqui é um fórum e podemos ler de tudo
    Realmente, tem muitos comentários evasivos...
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Edintruder, conseguiu mexer na viatura ?? contaê amigo.

[]'s

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    E então Edin Qual foi o resultado Tem valvula, não tem, tá com defeito, qual o veridito
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Hi!!! Nem toquei nela! Estou acabando de reformar a minha moto e não tive tempo de tocar em nada!!! A mulher tá quase parindo eu não posso parar a viatura agora, mas como tá programada a casárea para quinta feira, talvez no próximo final de semana vai.
    Uma foto da minha moto. É uma Suzuki Intruder 250cc ano 2002.
    Estiquei a frente em 23 cm e a traseira em 7 cm na balança. rebaixei, sendo que a altura mínima fica em 3 cm com os escapamentos arrastando nas curvas. Limpei o quadro, mudei painel, fabriquei os comandos avançados e a pedaleira avançada e fiz um banco para uma pessoa só. Tudo fundo de quintal by Edintruder. A minha Chopper está quase pronta, mas decidi botar pra vender assim que terminar. Ainda faltam alguns detalhes mas está quase pronto. Ela está me tomando muito tempo, já são 4 meses mexendo, pintando, fabricando, polindo...
    Ah, não reparem na bagunça da minha lavanderia, a mulher está insistindo para eu dar um jeito nisso.
    Reparem no santo antônio cromado no chão atrás da moto! Está a venda, qualquer R$ 400,00 está levando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual pick-up 4x4 devo comprar?-img_00190_567.jpg   Qual pick-up 4x4 devo comprar?-img_00230_109.jpg   Qual pick-up 4x4 devo comprar?-img_00220_202.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Ah, dei uma olhada e a válvula está lá! O motor estav morno e ela estva fechadinha direitinho. O que pode estar acontecendo é ela estar descalibrada e abrindo antes da temperatura prevista. Se não abrisse ela aqueceria demais.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Velho, vou te dizer uma coisa, normalmente em motores diesel, a temperatura é maior quando se anda em velocidades mais elevadas onde o motor faz mais força, na cidade onde se anda mais devagar sem forçar, a temperatura tende a andar quase nop frio, na Ranger por ex a temperatura nem chega a subir na escala na cidade, mas na estrada vai um pouco acima do meio a 140 km/h, já a uns 110 a temperatura fica abaixo do meio.

A minha o ponteiro fica bem no meio da escala. Chega alí e não se mexe mais.
    Tanto faz se na cidade ou na estrada, com chuva ou tempo bom, ou subindo morro em segunda reduzida em baixo de sol forte.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Tópico Fênix!!! Observa a data da última postagem...

Parceiro,

Permita um comentário, trabalho em uma empresa que possui 600 pick up, a grande maioria delas são de S10 e Ranger (90%), e lhe afirmo com plena segurança que a Ranger é mais resistente e tem uma baixa manutenção (apesar de que quando se faz a manutenção é bem cara). A S10 é mais confortável, porém em estradas degradadas os retrovisores dela caem e a caçamba tende a trincar nos 4 cantos, é um carro para pouco stress. A respeito da L200 temos algumas aqui, é um excelente carro, porém é mais caro assim como a manutenção, também quebra pouco e é bem resistente, porém, você pegará com um ano inferior ao da Ranger, além do que o seguro ainda é mais caro. A Toyota hilux tenho pouca experiencia chegaram aqui este ano, as Bands é que aguentavam tudo.

Resumindo,

Para você que quer custoXbeneficioXlazerXestradas degradadas lhe aconselho optar pela Ranger, é minha opinião, pela experiência que tive.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Qual o ano e motorização destas viaturas que você comenta Papeco?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem