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  • #49



    Na minha Ranger, somente nos dias mais frios ela demora um pouco mais pra chegar na faixa do meio, o que é normal, claro, mas depois não importa a velocidade, fica sempre nessa faixa.

    []'s

  • #50
    Na minha o ponteiro tambem não se mexe.Depois que esquenta,seja de noite ou de dia, sol ou chuva, calor ou frio, ar ligado ou não, o ponteiro "cola" no meio da escala.

    Abraços.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #51
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Alguém tirou a valvula termostática??
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #52
    Engels Magno Torres, acho que tirar a valvula termostática, é a maior roubada, vc pode ocasionar um choque termico com muita facilidade e mandar seu cabeçote e aneis pro S#$¨% facilmente.
    Imagine vc pegando um congestionamento a noite e o motor alcançando a temperatura de serviço na boa, de repente vc entra numa rodovia e o vento gela o motor rapidamente....tem grandes chances de avariar o bichão.

    []'s

  • #53
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Senhores,

    Na minha em dias frios é um sacrificio ver o ponteiro da temperatura subir no trajeto de casa ao trabalho, 22km.

    E tanto nas minhas ferias no Nordeste, la no Pará, em Goiania, RJ, BH entre outros estados que estive com a Ranger o ponteiro sempre fica no inicio da escala e dali não sai.

    Obs: Qdo peguei a Ranger(Jan 2004) fiz uma revisão em que baixei tda a água do radiador e coloquei aditivo. No inicio desse ano (Março 2005) fiz o mesmo procedimento.

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #54
    Pequeno jr,

    Você poderá precisar dos arquivos abaixo...
    Qual pick-up 4x4 devo comprar? Arquivos Anexos
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #55
    Pequeno jr, será que sua viatura não está sem a valvula termostatica ?, essa dificuldade em atingir a temperatura de serviço pode ser ocasionado pela falta dela, haja visto que sem a mesma, todo o liquido do sistema de arrefecimento circula por todo o sistema demorando mais tempo pra aquecer, devido ao volume ser maior e não dosado pela valvula.

    []'s

  • #56
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Pequeno jr,

    Você poderá precisar dos arquivos abaixo...
    Walter,

    vc acha q a minha esta com problema ??
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  • #57
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio
    Pequeno jr, será que sua viatura não está sem a valvula termostatica ?, essa dificuldade em atingir a temperatura de serviço pode ser ocasionado pela falta dela, haja visto que sem a mesma, todo o liquido do sistema de arrefecimento circula por todo o sistema demorando mais tempo pra aquecer, devido ao volume ser maior e não dosado pela valvula.

    []'s
    Irei verificar amanhã d manhã antes d vir ao trabalho.
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  • #58
    Tem alguma coisa errada sim. Pode ser simplesmente um problema elétrico ou mesmo o que o Luiz Antônio disse, já que o sensor de temperatura e a válvula termostática ficam juntas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #59
    Walter L. L. Casitta, show esses arquivos...

  • #60
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Tem alguma coisa errada sim. Pode ser simplesmente um problema elétrico ou mesmo o que o Luiz Antônio disse, já que o sensor de temperatura e a válvula termostática ficam juntas...
    Assim q verificar eu posto aq o resultado.
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