x
Convex Datacenter
Página 24 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 524
    Usuário
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    Pombal/PB
    Agradecimentos: 0

Bom dia, tudo bem com vocês, estou aqui lendo as mensagens desses apaixonados pela Rexton e gente não tenho do que reclamar, tenho uma Rexton II 2011, comprei 0km e até hoje, graças a Deus, não tenho do que reclamar. As revisões, todas feitas na concessionárias, nunca passaram dos R$1.200,00, já rodei 77 Mil KM e até agora só troquei pastilhas de freio. Nunca tive problema com esses filtros o outra peça que fez com que o carro não andasse bem. Mas podem ter certeza que estamos em um carro muito confortável, seguro, espaçoso, silencioso, veloz, completo e bonito. Já estou trabalhando para trocar a minha em uma nova, daqui a alguns dias coloco as fotos com o anuncio de venda para vocês verem.

Usuário
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    Pombal/PB
    Gente foram duas mensagens minha, uma hoje e outra sexta, vale a de sexta. O meu caro é AWD e tem aquela função no lado esquerdo da marcha com as funções "S" e "W", elas são responsáveis pela distribuição de tração, ando mais com ela em "S" só quando pego uma areia ou lama coloco em "W". Sobre a entrada de vento, não tive problema ainda, bom ver a regulagem de portas para ver se diminui, ou algum lugar na borracha de vedação que esteja cortada. Estamos com problemas aqui também nas concessionárias, para você ter ideia, fecharam as concessionárias de Recife, João Pessoa, Natal e Juazeiro do Norte, quem me atende aqui é Mossoró e Fortaleza. Tive até entrando em contato com eles sobre a comprar de um Rexton nova, eles me falaram que só estão pedindo quando o que eles tem em casa sai, ai fica muito difícil pq muitas vezes não tem nem carro para agente olhar.

Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    Santo Andre/SP
    Obrigado pela Retorno, minha Rexton hoje esta com 98.000 km rodados....... ela nao esta falhando em nada, o problema é que ela fria a turbina enche normal, ai quando eu tucho ela precisando de torque a turbina corta da um tipo de desgarga e nao enche mais, acedendo a luz no painel de ckeck ....ai quando desligo o carro faz a mesma operação, mas so quando preciso acelerar ela nao aciona a turbina,.....ja verifiquei tudo, nao tem nenhuma mangueira furada turbina nao estorou ..esta tudo de acordo ........ai passo o scanner e aparece esses codigos...
    J R Panhozi
    email: johnyrich@gmail.com

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    [QUOTE=panhozi;2215301]Obrigado pela Retorno, minha Rexton hoje esta com 98.000 km rodados....... ela nao esta falhando em nada, o problema é que ela fria a turbina enche normal, ai quando eu tucho ela precisando de torque a turbina corta da um tipo de desgarga e nao enche mais, acedendo a luz no painel de ckeck ....ai quando desligo o carro faz a mesma operação, mas so quando preciso acelerar ela nao aciona a turbina,.....ja verifiquei tudo, nao tem nenhuma mangueira furada turbina nao estorou ..esta tudo de acordo ........ai passo o scanner e aparece esses codigos...[/QUOTe
    Ola, Panhozi, não tive experiência similar ainda, pois não cheguei ao 98k km e pela tua descrição creio não 'bater' com os codigos levantados pelo aparelho daqui...velas de aquecimento poderiam vir a dar mau funcionamento com motor frio e nas partidas em climas frios pelo menos a primeira partida...quem sabe fazendo um reset para 'limpar' esses codigos venha a surgir alguma outra codificação de erro/problema ?
    Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por JOÃO PAULO FORMIGA Ver Post
    Gente foram duas mensagens minha, uma hoje e outra sexta, vale a de sexta. O meu caro é AWD e tem aquela função no lado esquerdo da marcha com as funções "S" e "W", elas são responsáveis pela distribuição de tração, ando mais com ela em "S" só quando pego uma areia ou lama coloco em "W". Sobre a entrada de vento, não tive problema ainda, bom ver a regulagem de portas para ver se diminui, ou algum lugar na borracha de vedação que esteja cortada. Estamos com problemas aqui também nas concessionárias, para você ter ideia, fecharam as concessionárias de Recife, João Pessoa, Natal e Juazeiro do Norte, quem me atende aqui é Mossoró e Fortaleza. Tive até entrando em contato com eles sobre a comprar de um Rexton nova, eles me falaram que só estão pedindo quando o que eles tem em casa sai, ai fica muito difícil pq muitas vezes não tem nem carro para agente olhar.
    Ola, João Paulo,
    Realmente o Rex AWD tambem tem sido uma boa surpresa para mim, pelo menos na estabilidade, em especial no molhado...o consumo nem tanto, pois vivo numa região de muita serra o que obriga a se usar mais o acelerador, e minha sorte eh que estou residindo numa cidade que possui(ainda) ccs SSY, facilitando-me as manutenções/revisões...esse problema da falta de ccs da marca no Brasil eh serio ! Para uma viagem mais longa a gente deve programar-se muito bem para não ficar empenhado no meio do caminho ...ou então, trocar de marca! Aqui tambem estão demorando para entregar os carros novos devido a uma 'nacionalização' desses veiculos, ainda no porto(dizem)...por exemplo, ja venderam 05 Rex W e somente entregaram a que estava na loja, por enquanto...Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Fiz um pequeno giro, saindo de minha cidade e indo para Canela/Gramado, não passando de 80km/h, devido ao volume de trafego + pardais, e sequer lembrei do tal ruido de vento(as calhas de chuva instaladas, com vidros fechados, para essa velocidade, aprovaram). Porem, numa viagem a maior velocidade tenho certeza de que ainda ouvirei o tal ruido chato do vento entrando no carro(Rex AWD)...

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezados, boa tarde,

O pneu estepe da minha Kyron desmanchou-se ainda "virgem", sem nunca sequer ter tocado o chão. Penso em trocar o estepe original por outro montado numa roda aro 18" normal, a ser mantido no porta-malas. O risco de precisar do estepe é baixo, mas penso que seria deveras problemático estar longe do asfalto e depender daquele pneuzinho de canela fina para poder retornar à civilização. Não vejo problema em reparar um pequeno furo ou calibrar o pneu, pois ando preparado para isso. Mas um corte num pneu teria consequências dramáticas...

Alguém saberia informar as medidas corretas de largura de tala e offset das rodas aro 18"? Alguma sugestão?

Encontrei um jogo num vendedor de sucatas em Santa Catarina, mas esse vendedor só vende o jogo das 4 rodas, com ou sem os pneus em meia-vida.

Haveria alguém aqui do Rio de Janeiro ou proximidades interessado em repartir esse jogo comigo? O preço apresentado foi de R$1.100 para o jogo de rodas ou R$1.700 com os pneus???

Ainda estou no aguardo de fotos das rodas, para conferir o modelo.

Saudações a todos.
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ismael,
    Infelizmente reportaste um situação jah esperada, pois todo pneu tem durabilidade / validade(geralmente de 5 anos), usado ou não, pior ainda quando não usado, como o do teu Kyron 2008, que teve produção pelo menos em 2008, e hoje, 2014, a sua validade jah teria vencido, ainda virgem ! Diante desta tua constatação vou dar uma olhadela em meu estepe (também virgem)!
    As montadoras alegam que isso faz com que se gaste menos ao precisarmos trocar os pneus (pois somente precisaríamos de 4 pneus), ao mesmo tempo que divulgam redução no peso do carro, favorecendo a relação peso/potencia e melhorando a quilometragem por litro no consumo, sem deixar de lembrar, aos 4 ventos, do aumento ‘substancial’ de espaço no bagageiro ! No fim, o que essas montadoras querem eh aumentar seus ganhos com a venda de estepes temporários como peças exclusivas da marca(nas ccss), pois dificilmente se acha esse tipo de estepe nas lojas multimarcas de pneus ...E pior, quando se planeja fazer uma longa viagem e não temos um estepe decente(um pneu convencional, igual ao que estah rodando), pois precisamos gastar mais na aquisição de conjunto pneu+roda a parte além de perdermos espaço significativo no bagageiro para transportar isso meio que solto ali por dentro(já que não existe um local predeterminado)...Um conhecido meu foi de férias para a França e alugou um Volvo, mas, numa determinada altura, percebeu algo errado com o carro. Ao parar e verificar, descobriu um dos pneus rasgado por uma pedra que havia se soltado de um barranco...mas o pior foi a surpresa ao descobrir que o carro não tinha manual do proprietário e no porta malas apenas encontrou um tubo de selante(para vedar algum eventual furo no pneu), completamente inútil ali naquela ocasião ! Em resumo, ele perdeu dois dias de viagem / férias(em meio a um feriado e após uma caminhada de uns 11 km ate a primeira casa) pois o carro não tinha sequer o estepe ! E se ele o tivesse, o tempo perdido teria sido de uns 20 ou 30 minutos! Isso eh o que nos espera com a crescente globalização dos veículos(G Vitara já esta disponível em duas versões aqui no Brasil, a com estepe e a sem estepe(mas com o tubinho de selante/vedador)...Beleza não? E devagarinho estão fazendo com que o medidor de temperatura do liquido de resfriamento passe a ser acessório comprado em separado, não mais fazendo parte do equipamento do painel do veiculo e sendo substituído por uma reles lampadinha, que ao se acender, indica que o motor jah foi para o espaço ! Um colega que tem uma Tucson antiga e foi para uma nova jah acusou esse fato ! O Nissan March também não tem esse medidor bem como o próprio Subaru Forester...e outros veículos mais ...talvez isso nem faça muita falta para um veiculo quando novo, mas e depois ? Ou mesmo quando o carro circula em muitas estradas de chão, locais de muita poeira que podem vir a obstruir com o radiador externamente ? Na verdade, o que importa para a fabrica eh a economia de escala(aumento nos seus lucros) e que se lixem os proprietários ! E que eles, paguem, separadamente, se quiserem seus carros bem equipados ! A proposito, por esses dias forneci meu kit de ‘enche pneu’ para um conhecido utilizar durante uma viagem em que o pneu de sua S-10 estava furado e estou agora com dificuldades em encontrar o kit substituto para deixar em meu carro(embora ande também com um pequeno compressor, para emergências). E eh muito mais pratico(e rápido) usar esse artificio do que usar o macaco + pneu estepe... Lembrando que a validade desses produtos geralmente vem a ser entre dois ou três anos. Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fertag, Foristas, boa noite,

Coloquei as fotos dos pneus e rodas no tópico da Kyron, para quem tiver interesse em repartir o lote comigo.

Não há como negar que as montadoras tem alguma razão - é um "risco calculado", pois é raro furar um pneu, e as seguradoras tipicamente já incluem algum tipo de assistência e reboque para atender a problemas diversos. Nas cidades, as consequências de um pneu furado não costumam ser severas. O caso fica mais grave quando se tem um pneu furado ou rasgado num lugar remoto ou de difícil acesso - o que realmente é rara excessão, considerando-se o tamanho da frota de veículos e o tráfego primordialmente urbano. Só alguns poucos (ou muitos), por necessidade se arriscam fora de estrada, ou pensam que quanto pior a estrada, mais bonitas são as paisagens e melhor a diversão... Aí é que nós entramos na parte ruim da estatística, pois o risco aumenta tanto na frequência quanto nas consequências, por conta de um pneu furado ou rasgado.

Como penso em ficar casado com a minha Kyron por mais um bom tempo, tenho algumas idéias mirabolantes de melhorias. Já instalei um rádio HF para poder falar com o mundo. Outra, nesse caso do estepe, é trocar o original por uma roda "normal" a ficar guardada no porta-malas. Aproveito e faço uma plataforma de madeira para cobrir toda a superfície do porta-malas, guardo o estepe e incluo um gavetão ou 2. No lugar original do estepe, já penso em colocar um tanque auxiliar para uns 30-40 litros de combustível, para aumentar a autonomia em viagens mais longas - difícil é conseguir uma solução removível, devidamente segura, protegida e fácil de usar.

Saudações a todos,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Ismael,
    Agradeço a oferta sobre a roda+pneu reserva convencional, mas vou permanecer com o sistema que vem com o carro, em especial, pois no momento, nem tenho condições de empreender viagens longas por caminhos ruins, me restringindo a pequenos passeios pelas redondezas de minha cidade (ou uma muito rara viagem de mais de 1000km)...não quero perder espaço no bagageiro ! Estas tendo muito boas ideias para equipar teu Kyron e fazer expedições ! Abraços .

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Ceilândia/DF
    Olá, boa tarde galera,

Gostaria de pedir ajuda a vcs quanto a um barulho diferente que apareceu recentemente em meu veículo, uma Rexton 07/08 com 113.000 km. É um barulho na parte dianteira, acho que no motor, "tipo vibração": "OOOnn.....". Levei na Sangservice aqui em Bsb e o mecânico, o Reginaldo, disse que era barulho normal do motor. Mas, sinceramente, acho que ele não percebeu qual era o barulho, pq ele não existia antes... era somente o barulho limpo do motor. O Barulho só existe quando em marcha lenta na rotação mínima de funcionamento... quando parado, ou quando se reduz para, por exemplo, passar por um quebra mola. Quando se freia para passar em um quebra mola o motor vibra como se fosse em um carro manual engatado na 3ª em que vc reduz a velocidade, como se fosse para, sem pisar na embreagem ou reduzir a marcha.

Se alguém aí tiver alguma ideia do que seja...

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Faça um teste com o carro parado.

Ligue o motor, acione o Ar Condicionado, mova a alavanca para D e mantenha o pedal do freio pressionado. Se o carro começar a vibrar além do normal, é o Coxim Hidráulico do Motor. Se for isso, pode separar bem uns 1500 reais para efetuar a troca dessa peça.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem