x
Convex Datacenter
Página 26 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 524
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Olá, Pessoal!
    Desejo a todos um Feliz Natal, Boas Festas e Espetaculares Viagens nesse dia !
    Sobre o barulho de vento no interior de meu Rexton, as calhas de chuva instaladas reduziram mas não sumiram com isso ! A próxima etapa será tentar colocar algum produto com silicone nas canaletas dos vidros na esperança de ressuscitar/preencher o espaço entre o vidro e a base dessa canaletas, reduzindo assim esse ruído ! Oxalá funcione ! Abraços a todos !

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Pessoal !
    Alguem sabe infomar se seria normal ao passar-se em desníveis bem mais pronunciados na estrada(Rodovia do Parque), junto as passagens de entradas/saídas sobre viadutos, e desativar-se, sozinho, devido ao baque, o controle automático de velocidade (piloto automático) do Rexton ? Gratos pela atenção.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal!
    Desejo a todos um Feliz Natal, Boas Festas e Espetaculares Viagens nesse dia !
    Sobre o barulho de vento no interior de meu Rexton, as calhas de chuva instaladas reduziram mas não sumiram com isso ! A próxima etapa será tentar colocar algum produto com silicone nas canaletas dos vidros na esperança de ressuscitar/preencher o espaço entre o vidro e a base dessa canaletas, reduzindo assim esse ruído ! Oxalá funcione ! Abraços a todos !
    Feliz 2015 a todos, com muita saude, paz, realizações e viagens com os respectivos 4x4!
    O tal produto com silicone nos vidros laterais frontais ajudou a deixar o interior de meu Rex mais silencioso(ruido/chiado do vento)...Esta' bem melhor de curtir o som ! Abçs .

Usuário
    Entrada
    02/01/2008
    Agradecimentos: 0

Seguro Rexton II 2011

Caros,

Após muita pesquisa com proprietários de Rexton, cheguei a conclusão de que o custo/benefício do veículo é muito positivo e decidi adquirir um 2011/2011. Desde 2007 tenho uma Hilux SRV 4x4 Diesel que nunca me deu problema, mas decidi tentar o Rexton porque considero a SW4 excessivamente cara e estou precisando de uma SUV.

Preço negociado (85 K), fui atrás de seguro e fiquei desnorteado com as primeiras cotações recebidas, que chegaram a ultrapassar 10 K. Depois de muita procura consegui uma cotação de 6.3 K. Ainda assim estou achando muito alto o valor. É isso mesmo?

Abraço,

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Olavo,
    Já’ cotaste com a Chubb ? Para o meu perfil/região, bonus 10, paguei meu ultimo seguro(vencendo em abril), R$3.350,00 . Rex II AWD 11/12.
    Observar se precisas de um SUV com 5 ou com 7 lugares, pois a terceira fileira de bancos(a do fundão) do Rex(pelo menos em meu carro) e' somente para emergências. Abçs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Fertag, obrigado pela orientação.

Já havia pesquisado no Chubb sim, mas as propostas por lá andam terríveis. Acabei que consegui, via Banco do Brasil, um seguro Maphre com prêmio razoável (~ 3.5 K), embora a franquia seja bastante alta (quase 6 K).

Peguei a Rex no sábado e estou bem satisfeito. Como só rodei no Rio, não deu para avaliar o desempenho. Mas o carro é muito confortável e, mesmo sendo 2011, tem componentes eletrônicos muito atualizados.

Estou ansioso para colocá-lo na estrada. Provavelmente no próximo final de semana.

Abraço a todos e mais uma vez obrigado.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olavo, Te agradeço, pois tuas info me serão uteis para a minha proxima renovação do seguro ! Teu Rex tambem e' um AWD ? Boa curtição da viatura ! Abçs.

tirem-me a dúvida: qual a nova Rexton?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Leao77,
    La’ em 2013 estavam noticiando o novo Rexton, o que substituiria ao atual Rexton W; outras fontes deram a entender que o Rex W seria o ultimo modelo com a configuração atual. Vamos ver o que ocorre daqui para a frente ! Abçs.
    http://www.car.blog.br/2013/03/ssang...tilitario.html

Se este modelo já estivesse no mercado eu comprava agora!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Leao77,
    Realmente, este futuro Rexton e´ bem diferente do atual e aparenta um tamanho respeitável! E agora, com o diesel S-10 disponível por aqui, fica mais fácil livrar-se de dores de cabeça com relação ao sistema de alimentação para esses motores mais modernos (espero) ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    O Rexton 2015 ainda está na mesma linha do atual, conforme abaixo
    http://carplace.uol.com.br/ssangyong...na-coreia-sul/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem