x
Convex Datacenter
Página 18 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 524

Verifique se em sua cidade existe uma oficina especializada que não seja a concessionária, pois eles metem a mão sem dó. Essas oficinas são abertas por ex funcionários da Ssang, após a venda para a Mahindra. Quanto ao diesel sugiro sempre utilizar o s10, pois exige filtragem mais apurada que os demais, impedindo que você tenha problema com os bicos de injeção, que custam caro. O motor é mercedez sim, pelo menos desse ano que você falou até 2010, salvo engano. Quando comprar a primeira coisa a se fazer é baixar o tanque e manda lavar tudo, inclusive as peneirinhas que tem no filtro interno do tanque. A partir de então abasteça somente com o s10. Alguém poderá lhe falar que o s10 é só para carros mais novos, mas não se importe, é melhor pagar mais caro no combustível do que ter que trocar bicos e bombas.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, João,
    Se a ccs de Cuiaba ainda estiver operacional, vide o anexo(retirado do site da SSY/Districar-BR) poderias ir até ali. Por outro lado, a proprietária anterior fazia a manutenção preventiva, pelo menos, e aonde, uma vez que se espera que trocas de óleo(cd 5k km)/filtros-de ar(cd 20k)-de óleo do motor(cd 5k )-de diesel,(cd 10k), fluido de freio (cd 20k), fluido da TA de 5 marchas(cd 60k ), fluido diferencial dianteiro e traseiro(cd 30k) e filtro do ar condicionado(cd 10k), graxas dos rolamentos das rodas(aos 10k e depois a cd 20k ) e graxa do eixo propulsor diant e trás(inspecionado a cd 5k ) etc . ? Ou nem essas foram ? Seria uma pista de onde poder efetuar a revisão do carro, uma vez que esse carro nem sequer possuiu garantia, porquanto não efetuou nenhuma revisão em ccs...Agora, se nenhuma revisão foi feita antes, e nem existe ccs perto de tua casa, na tua cidade, ou oficina que conheça o carro ou a marca, sugiro repensares... Recentemente, li por aí, de um mecânico sobre a queixa de uma mulher que teve o motor de seu Corolla fundido com 40k km...mas parece que ela nunca havia trocado o óleo do motor, somente ia completando...Tirando isso, 60k km em 4 anos, 15k km/ano, é uma média até inferior à minha (20k km/ano), para um motor diesel desse porte(com a manutenção em dia), e é quase nada, pois eles têm uma boa durabilidade( MBenz-motor 2,7l, embora de concepção antiga). E de meu contato com a marca SSY desde 2010(Kyron 2,0) e agora com o Rex 2,7 AWD), o ponto fraco desses motores é o uso de diesel de baixa qualidade, logo, em ficando com um SSY, sempre procurar abastecer em postos de bandeiras confiáveis, e com bastante movimento de caminhões, e de preferência, usar diesel S-10, para não ter incomodações com sistema de alimentação(filtros/separador de água/bicos injetores/bomba/tanque/etc.). Abçs.
    Concessionárias | SsangYong
    ok! obrigado pela atenção fertag! estou no aguardo dela......ela vai tirar uma sw4 e desfazer da Rexton....filtros e oleos foram trocados q ela falou.....mas revisões nenhuma feita! vou aguardar ela + um pouco é pra ser este mês....qualquer dúvida t procuro aki....e novamente muito obrigado!!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Esta semana, novamente tive de ir a PoA e usei a BR 116, debaixo de chuva + nevoeiro, ou leia-se, Pista Molhada! Alias, a sensação foi a de andar em pista seca devido ao sistema AWD do Rexton ! Estou fascinado, pois não tinha experiência anterior com carros de 4x4 permanente! E a segurança com que se anda vem a ser incomparável(aos 4x2) ! Outra coisa boa de que me utilizei durante o para e anda da chuva nesse percurso foi o sensor automático de chuva, que ligava o limpador de para-brisas de acordo com a necessidade, uma mordomiazinha que ajuda bastante para que a gente se concentre apenas na estrada asfaltada molhada e cheia de curvas. Quanto aquela peça que estou a esperar (conjunto do comando de radio + botões de redução de marchas junto ao volante a ser trocado em garantia) assim que tirei o carro da loja, fiquei sabendo que estaria num container desde 02 de junho, mas ainda sem ter tido a liberação alfandegaria...Pelo menos não eh uma peça imprescindível ao uso do carro no dia-a-dia! A linha 2014 dos SSY...la pelo fim de julho... Sds a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Após a troca do óleo e filtro nos 5 k km, quando também pedi para verificarem alguns ruídos nas portas, levei o Rex 2,7 AWD 11/12 de volta a ccs para, novamente, verificar a porta traseira(que havia aumentado o ruído ao passar por piso muito irregular, depois do ajuste) e ainda, o espelho da porta direita que não mais estava abaixando ao se engatar a marcha a re...pediram-me para cuidar ao mandar lavar pois nesses lugares costumam danificar o mecanismo algo delicado desses espelhos... o pior eh que eu não havia mandado lavar o carro, mas sim, utilizado o sistema que recolhe os espelhos quando o carro fica parado na garagem ou na rua, somente isso. Já vi que o tal sistema eh frágil e melhor serah não mais utiliza-lo sob pena de deixar de funcionar a contento o tal espelho(essa mordomia quando ausente como faz muita falta !!!) SE eh que foi isso mesmo ...! Apesar disso, e (ainda) da falta do tal botão de redução de marchas no volante(funcionando a contento) o Rex eh um carro muito agradável de conduzir ...Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Rex 2,7 AWD 11/12, agora com ~5,5 k km, andando 80% estradas(quaisquer=asfalto ou não) e 20% cidade => consumo médio de S-10 ate o momento =9,83 km/l...uma constatação e’ que o carro e’ ótimo para se pegar no sono em estradas asfaltadas sem muitas curvas em se mantendo as tais velocidades legais...o motorista deve estar de sobre aviso ou ...zzzz ! Isto e’ impressionante ! Essa sonolência somente me e’ tirada quando troco de estrada e vou por uma cheia de curvas, ai’ a coisa e’ diferente e se fica bem acordado, aproveitando o AWD ! Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Fiquei na du’vida sobre se o Rexton W 2,7 AWD que vira’ para o nosso mercado tera’ mesmo o motor Euro 5, cfe a ccs daqui me informou, uma vez que no site da SSY mostra a existência de Euro 4 para esse modelo de carro...Sds a todos.
    Ssangyong Motor

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Parece que a peça que estou aguardando desde dezembro passado(em garantia) estaria vindo dentro de, no maximo, 2 semanas, pois ocorreu a liberação do lote por parte das autoridades alfandegarias ...Ufa !

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Rex 2,7 AWD(40% de tração na frente e 60% no eixo traseiro, sempre=4x4 permanente)...estou adorando andar na chuva com ele...a gente nem toma conhecimento do piso molhado...outra coisa boa se refere aos 186 cv que permitem manter a velocidade em serras... um inconveniente do carro e’ o de se ouvir o barulho do vento pelas portas da frente em velocidades próximas aos 100 km/h e ai’ o jeito e’ o de aumentar o som da musica! Com 6 k km e uso de diesel S-10, a media, em km/l tem sido de 9,99 (80% estrada e 20% cidade), morando em região de serras e estando ainda a me acostumar, com esse maior consumo e com o veiculo ( a media do Kyron 2,0 = 11,6 km/l ao longo de + de 4 anos ). Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Mais noticias sobre o Rex W ...
    SsangYong trará Rexton W - Revista iCarros

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    E a versão AWD , com 186 cv...? E o novo motor de 2,0 l ? Sera’ que virão tambem ?
    Ssangyong Rexton W (facelift) coming this month to Brazil

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    A quem tem ou tinha Rexton...
    como e’/era a vedação(ao vento/ruído) das borrachas das portas e vidros dianteiros, e teto solar ? Aqui na ccs falaram-me ser essa uma das características(ocorrência de ruído do vento acima de 70/80km/h) do carro... Custa-me acreditar nisso, mas ...estou a constatar em meu Rex, infelizmente...Em caso positivo, a ccs resolveu o problema ou não ? Gratos pela atenção .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem