x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Como dizia a propaganda do Picasso...

Carro de juiz, presidente de Empresa, medico das antigas, produtor rural com mais de 20 mil hectares e por ai vai...

Se não ganhar mais de 20 paus não mantem a maquina...

po.. pera ae, agora vc exagerou. e muito..
    a menos que vc consiga rodar 15mil km por mes e precise todo mes fazer 1 ou 2 revisões..
    uma Ram nao é tããão cara assim de manter.

Qualquer pessoa, que consiga abastecer uma caminhonete que faz 5km/l e tenha uns 2500 reais disponivel por revisão.. ja pode ter sua Dodge tranquilo.

**isso eu to falando de manter uma caminohnte.. e nao arcar com os custos de uma bomba ambulante que esteja com cambio ferrado, diferencial no fim da vida, motor fundindo..

Obrigado por exclarecerem estes detalhe$,

Continuo achando a RAM uma senhora camionete, mas para manter uma tem que ter uma vida financeira razoável. Mas se a RAM chegar a quebrar ai.....ph$%eu

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    road, razoavel é bondade sua hehehe

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    road, razoavel é bondade sua hehehe
    É provável, mas assim o sonho ñ parece tão impossível

Eu tava lembrando aqui, já vi 3 Ram CD lá na oficina com problemas, 2 com problema no câmbio, uma era no resfriador de óleo do câmbio (problema mais simples) e a outra ficava patinando, sem força, essa a oficina só tirou o câmbio ( ia ser despachado para São Paulo) pq em Goiânia não se mexe nele (não sei na concessionária), mas essa Ram que frito o câmbio tinha chip de potência e pneu 315/70/17 e o dono tava lá falando que ela tinha 700 cavalos e cento e tantos kilos de torque, que tava participando do quilometro de arrancada com ela e tava ganhando todas as arrancadas.
    E uma outra tava com um problema na cruzeta do diferencial dianteiro. Eu não teria medo de comprar uma não, desde que seja uma com procedência, que tenha sido usada como uma picape.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Putz!

Grande Leonel Lousa, pelo menos uma voz amiga na ora da dor . . .
    Badia

Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Eu tava lembrando aqui, já vi 3 Ram CD lá na oficina com problemas, 2 com problema no câmbio, uma era no resfriador de óleo do câmbio (problema mais simples) e a outra ficava patinando, sem força, essa a oficina só tirou o câmbio ( ia ser despachado para São Paulo) pq em Goiânia não se mexe nele (não sei na concessionária), mas essa Ram que frito o câmbio tinha chip de potência e pneu 315/70/17 e o dono tava lá falando que ela tinha 700 cavalos e cento e tantos kilos de torque, que tava participando do quilometro de arrancada com ela e tava ganhando todas as arrancadas.
    E uma outra tava com um problema na cruzeta do diferencial dianteiro. Eu não teria medo de comprar uma não, desde que seja uma com procedência, que tenha sido usada como uma picape.

Hoje vi uma coisa que me deixou com raiva, passei na porta do prédio da Receita Federal e adivinhem o que estava parado lá na porta, uma Ram CD branca toda adesivada do parachoque dianteiro ao traseiro escrito em azul "RECEITA FEDERAL".
    A gente aqui com vontade de ter uma e os caras comprando com o nosso dinheiro.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Hoje vi uma coisa que me deixou com raiva, passei na porta do prédio da Receita Federal e adivinhem o que estava parado lá na porta, uma Ram CD branca toda adesivada do parachoque dianteiro ao traseiro escrito em azul "RECEITA FEDERAL".
    A gente aqui com vontade de ter uma e os caras comprando com o nosso dinheiro.
    auiehaioehaiueh foi a primeira Ram branca..
    já vi ela aqi em jataí umas 3 ou 4 vezes.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Lenda urbana !

Pessoal que como eu pretende ter uma Ram usada:
    Lendo as mensagens de alerta postadas aqui por amigos foristas, de como é caro manter a bichinha, fui ao mercado buscar direto na fonte, 4 amigos e proprietários as informações que precisava e que divido com os amigos que como eu pretendem ter uma usadimha boa:
    - Fora da garantia fujam das concessionárias;
    - Peças alternativas já existem no mercado.
    - Peças caras; É um carro importado, se um amortecedor custa 1000,00 na concessionária e é para 2.500kg o que dizer do New Civic que custa 600.00 e é nacional? Ou um compressor do ar-cond do TR4 custar 9.000,00?
    E por ai vai.
    - É um caminhão para 2.500 kg, leia o manual, carregada em muitas situações deve-se arrancar em reduzida.(??????) Como nos grandões.
    Poupa-se a mecanica como um todo.
    - Consumo, cidade 5 a 7km litro, estrada a 80/90: 8 a 10, mas é impossivel andar nessa faixa o carro pede mais, sem se dar conta o cara ta rodando a 150/160 e nem sente, dizem ser a faixa de cruzeiro ideal (???), e ai o consumo volta pros 5kml.
    - Bancos traseiros são confortáveis para crianças até 12/13 anos, ou para deslocamento curtos.
    - Desses 4 entrevistados, 2 rodam com 37" desde zero sem problemas de buchas nem de pivos nem de embreagem ou caixa, mas não tem o carro para transporte de cargas nem de arrancada.
    - Duas estão na faixa dos 80-milkm e as outras já passaram 120milkm.
    - Todos pretendem trocar por uma zero !
    Prá mim tá de bom tamanho, pretendo usar apenas em expedições com muita kilometragem.
    Era isso!
    Badia

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal que como eu pretende ter uma Ram usada:
    Lendo as mensagens de alerta postadas aqui por amigos foristas, de como é caro manter a bichinha, fui ao mercado buscar direto na fonte, 4 amigos e proprietários as informações que precisava e que divido com os amigos que como eu pretendem ter uma usadimha boa:
    - Fora da garantia fujam das concessionárias;
    - Peças alternativas já existem no mercado.
    - Peças caras; É um carro importado, se um amortecedor custa 1000,00 na concessionária e é para 2.500kg o que dizer do New Civic que custa 600.00 e é nacional? Ou um compressor do ar-cond do TR4 custar 9.000,00?
    E por ai vai.
    - É um caminhão para 2.500 kg, leia o manual, carregada em muitas situações deve-se arrancar em reduzida.(??????) Como nos grandões.
    Poupa-se a mecanica como um todo.
    - Consumo, cidade 5 a 7km litro, estrada a 80/90: 8 a 10, mas é impossivel andar nessa faixa o carro pede mais, sem se dar conta o cara ta rodando a 150/160 e nem sente, dizem ser a faixa de cruzeiro ideal (???), e ai o consumo volta pros 5kml.
    - Bancos traseiros são confortáveis para crianças até 12/13 anos, ou para deslocamento curtos.
    - Desses 4 entrevistados, 2 rodam com 37" desde zero sem problemas de buchas nem de pivos nem de embreagem ou caixa, mas não tem o carro para transporte de cargas nem de arrancada.
    - Duas estão na faixa dos 80-milkm e as outras já passaram 120milkm.
    - Todos pretendem trocar por uma zero !
    Prá mim tá de bom tamanho, pretendo usar apenas em expedições com muita kilometragem.
    Era isso!
    Badia
    Badia, assim como você eu tambem sou um apaixonado por RAM e no dia que dirigi uma então ela não me sai da cabeça.
    Pretendo ter uma semi nova daqui uns anos e costumo ficar de olho nas impressões de quem tem.
    Pois bem, você que pesquisa bastante sobre a ram, o que diz sobre o nosso diesel ser usado nela? Já ouviu algum caso de problema no comom rail devido a qualidade do nosso diesel? Falo isso pois de vez enquando vejo hilux com problema devido ao diesel utilizado no Brasil.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Ainda não!

Prezado Loyer e futuro proprietário de uma RAM, desses 4 felizes proprietários não escutei nada a respeito de problemas com o nosso diesel, mas são carros relativamente novos, 80 e 140milkms.
    Uma verdade é clara em relação ao nosso diesel, resseca todo o sistema de injeção e também os pistões e anéis.
    O que ouço falar em algumas mecanicas, veja bem não escutei direto do proprietário digo isso para deixar bem claro e não criar uma lenda urbana, é que em várias SUVs fabricadas na Ásia tiveram seus tanques de combustivel.
    Já fazia no Trolha e mantenho na XTerra o hábito de quando vou pegar a estrada, encho o tanque e meto 1 litro de óleo 40 para motor.
    Isso me foi indicado por um chefe de oficina de uma grande revenda e ajuda a combater o ressecamento provocado pelo nosso diesel.
    Além disso motores diesel de última geração tem uma taxa de compressão estúpida e nunca li nem ouvi nada a respeito da taxa de explosão do nosso diesel.
    Não sei de que material é o tanque da RAM, mas em todas as importadas seria bom instalar um pré-filtro antes do sistema injetor, pois se este problema esta acontecendo em algumas e o diesel é o mesmo, possivelmente acontecerá em todas que não tenham o devido tratamento contra corrosão e resecamento provocados pelo nosso diesel.
    Na minha XTerra, apesar de "nacionalizada" uso um pré-filtro.
    Era isto, espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Badia, assim como você eu tambem sou um apaixonado por RAM e no dia que dirigi uma então ela não me sai da cabeça.
    Pretendo ter uma semi nova daqui uns anos e costumo ficar de olho nas impressões de quem tem.
    Pois bem, você que pesquisa bastante sobre a ram, o que diz sobre o nosso diesel ser usado nela? Já ouviu algum caso de problema no comom rail devido a qualidade do nosso diesel? Falo isso pois de vez enquando vejo hilux com problema devido ao diesel utilizado no Brasil.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Aproveitando repasso alguns preços de peças encontrados no ML;
    - Pastilhas diant. 160,00
    - Filtro de Ar MOPAR - 120,00
    - Disco de freio diant. 200,00
    - Amortecedor MOPAR traseiro - 420,00
    - Filtro de óleo - 50,00
    - Farol diant. 445,00
    Cada vez mais animado.
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem