x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 105
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Issssssssssssssáááááá´!

Grande Miranda, é isso mesmo, meu sonho de consumo mas para o finalzinho de 2010.
    Imagina se bater 70 uma em cima da outra não sai esse negócio hoje, já pensou em nov.??ehehehe
    Equipar prá expedições e em 2011 conhecer, Transamazonica e Litoral nordeste c/Lençóis talvez em uma perna só, depois Pantanal, Jalapão e mais adiante todas q valham a pena da América Latina.
    Acho que não tem VTR melhor para isso.
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    negocio pra vc Badia.. é procurar uma pouco

rodada
    tipo assim
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...105/detalhe.wm

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Se Hilux que é consagrada, aguenta, mas fora de garantia quando vai arrumar o camarada gasta R$ 11.000,00 só em injeção eletrônica, imagina numa dodge RAM.

Alex, eu não pensaria em qtos km/rodados a RAM rodou e sim se ela ainda está ou não na garantia de fábrica e se fez as revisões na concesisonária.

Fora disso é torcer muito para não quebrar algo enquanto você estiver com ela.

Boa sorte.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Grande Miranda, é isso mesmo, meu sonho de consumo mas para o finalzinho de 2010.
    Imagina se bater 70 uma em cima da outra não sai esse negócio hoje, já pensou em nov.??ehehehe
    Equipar prá expedições e em 2011 conhecer, Transamazonica e Litoral nordeste c/Lençóis talvez em uma perna só, depois Pantanal, Jalapão e mais adiante todas q valham a pena da América Latina.
    Acho que não tem VTR melhor para isso.
    Abração,
    Badia
    Ops!! .. melhor viatura não é bem assim não viu. Dunas elas sofre devido ao peso .. e dependendo da expedição, se for local fechado .. sofre mais ainda.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Quase isso!

Quase isso parceria, como disse: - carro para expedições e pelos locais citados todos são bem abertos e de muita kilometragem a serem percorridos, além de uma tralha necessária que uma apenas uma RAM abrigaria sem problemas, digo isso pensando em um jogo de pneus MUD 38" na caçamba apenas para o barro da Transamazonica.
    Dunas discordo, já vi andando em BOCUPARI, trilhas aqui do sul na região de Palmares/Mostardas tipo Lençóis, anda e muito bem, só precisa de braço.
    Falando nisso alguem já viu as D20, 4x2 na Bahia e por quase todo o litoral andando na areia apenas com pneus murchos?? Coisa de cinema . . .
    trilhas fechadas, com certeza; nem pensar.
    Volto a insistir, manutenção todos carros dão, principalmente os usados em off-road que como todos sabemos de off-road tem muito pouco, melhoram um pouco depois que investimos mais de 15milreais em "equipamentos e assessorios" não é isso???
    Por falar em Toyota, chegou a ser uma opção, desisti depois com os problemas do D40(é isso) com umidade.
    Falei umidade, não falei água até o talo.
    Quem bom, até agora minha opção continua valendo.
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ops!! .. melhor viatura não é bem assim não viu. Dunas elas sofre devido ao peso .. e dependendo da expedição, se for local fechado .. sofre mais ainda.

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Alex...

Aqui em Curitiba, tenho um amigo que quer vender a dele, porque tem uma meia duzia de carros e usa muito pouco a Ram!
    É uma 2006 preta e tá com 49.000km, quatro pneus zero!

Qualquer coisa dá um grito que eu te passo o tel. dele, ok!

Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    pra carro pesado.. a solução pra andar na areia é pneu largo.. grande.. que ae distribui melhor o peso..
    agora enfiar uma Ram com 265/70 R17 é pedir pra enterrar..

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Anotei !

Valeu Juliano, tá anotado, com essa kilometragem seria o ideal, de particular, bem cuidada, uso civil, coisa fina mesmo, mas como disse é minha disponibilidade em $$$ é coisa pro final de 2010, lá por novembro, por enquanto a RAM é só sonho.
    Na época voltaremos a falar.
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Aqui em Curitiba, tenho um amigo que quer vender a dele, porque tem uma meia duzia de carros e usa muito pouco a Ram!
    É uma 2006 preta e tá com 49.000km, quatro pneus zero!

Qualquer coisa dá um grito que eu te passo o tel. dele, ok!

Abraço...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Com certeza!

è isso mesmo Miranda, acontece com qualquer 4x4, muito peso e pouca sustentação na areia fina é f.
    A que eu vi andando tava bem calçada, coisa linda de se ver, chegava a assobiar os pneus na areia . . .
    Agora, as D20, 4x2, nas praias do nordeste que fazem os transportes de prainha em prainha usam os pneus 16 originais e carequinhas, pode???
    O seguedo, diz o Bahiano na motora, são as 10lbs de pressão . . .
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    pra carro pesado.. a solução pra andar na areia é pneu largo.. grande.. que ae distribui melhor o peso..
    agora enfiar uma Ram com 265/70 R17 é pedir pra enterrar..

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alex

Pense na 3a. opcao achar uma outra menos rodada, a esposa tem um PT Cruiser e te digo que facada ARGHHHH
    Aqui em SP tem muita a venda é so procurar.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se Hilux que é consagrada, aguenta, mas fora de garantia quando vai arrumar o camarada gasta R$ 11.000,00 só em injeção eletrônica, imagina numa dodge RAM.

Pequeno....e o seguro, serve pra que? Vi um debate acalorado, por alto, sobre o problema da Hilux do compadre do Eduardo Eustáquio...que foi pra lá das 10 mil lantinhas de custo...

A viatura dele não tinha seguro? Pq até o sei o seguro é TOTAL....

Abs

Seguro cobre problemas mecânicos???

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    uiuiuiui............

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...40970702951945

Terminal de direção

Início > Comunidades > Automotivo > Dodge Ram 2500 > Fórum: > Mensagens

primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 1-4 de 4 20 abr (4 dias atrás)
    André

Terminal de direção

Ai pessoal, alguem sabe onde encontro o terminal de direção da Dodge ram 2500 ano 2006. Na concessionaria esta fora de preço. Valeu

21 abr (3 dias atrás)
    Paulão H.

Em Goiania no Canaã vc vai achar .. é o bairro dos desmanche ..

22 abr (2 dias atrás)
    Fabrizio

eu tenho

sob encomenda dos eua, peça americana

vc escolhe a marca, Moog original ou outra

fmautoparts@fmautoparts.com.br

23 abr (1 dia atrás)
    Recco'

piada!!!

comprei semana passada a da suspenção, paguei R$540,00 em cada inferior, e R$480,00 em cada superior,
    rolamento da roda é um absurdo, R$3400,00 cada rolamento da roda da frente! ehehehe, tive que compra o par!!! ehehehe!

primeira | < anterior | próxima > | última

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem