x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 105

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Agradecimentos: 0

Dodge RAM 2.500 4x4 usada

Olá !

Apos semanas decidindo entre uma Pajero Full e a Dodge RAM, decidi satisfazer o meu gosto (porque a familia queria a Pajero) e acertei com a RAM.

Tenho duas picapes, é so fazer o negocio. Mas estou com uma duvida, porque uma tem 90.000 km e o dono tinha o pé pesado (em cidade pequena a gente sabe de tdo) ele sempre sai rapido nos semaforos, e andava no talo na estrada, e a outra tem 150.000 e parece que o dono era bem normal.

Aqui no interior de SP sei de varias picapes dessa com o cambio quebrado, entao esse é meu medo.

Sera que com 150.000 o cambio ja esta cansado? Ou um com 90.000 que foi um pouco mais abusado tbm esta no limite?

A que tem 150.000, fez a revisao dos 130000 na concessionaria.

E por ultimo, eu so conheco o carro de andar pertinho, mas alguns me falaram que é muito desconfortavel. Sera que isso é verdade? Nao pode ser problema de calibragem de pneu?

Obrigado

Alex

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu só compraria uma ram 0km ou se ainda tivesse na garantia!

se um cambio desse der pau, sabe qnt custa??? 49mil!!

ja andei em uma e achei bem confortavel........depende mt da pessoa, se ja teve picape ou não.
    é igual a um amigo meu....ele tem um civic si, aí mandou trazer dos eua um kit de suspensão.....ele nao gostou muito pq ficou mt duro, o pai dele disse q o carro está parecendo uma carroça pq está mt desconfortavel.......aí eu fui andar no carro e achei mt bom, macio e confortavel!!!hehehehe.....isso pq na minha vida inteira só andei de caminhonete.

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    eu iria na de 150 mil,
    até porque se ele faz revisão na concessionaria parece que o dono cuida do carro. (não que a concessionaria seja melhor que outras oficinas, mas pelo menos o dono nao consegue mentir a kilometragem do carro, e fez a bendita manutenção.... seja onde for)

A outra com 90 vai saber se o cara cuida. Andar rapido não é sinonimo de problema. Falta de manutenção preventiva é!

E ainda, tem aquela velha história.... depende do jeito que o cara toca a coisa, se dá tranco, etc.....
    Eu sou um cara que ando rapido, só que evito forçar na hora errada... evito dar trancos e subir a rotação no céu. Rodo cerca de 5 mil km por mes e já fazem anos que não tenho uma manutenção séria a fazer.

Esquece esse negocio de cambio caro. Falaram que isso, ou falaram que aquilo...
    Falar, até papagaio fala.
    Eu tenho 2 veiculos 4x4 com cambio automatico e lhe digo... é só alegria.
    Cuide direito, e ficará muitos anos sem qualquer problema.
    E se por acaso tiver problema, já tem muita gente no país que faz o serviço com qualidade e preço justo. Importe o master kit caso seja necessário e seja feliz!

Cambio auto, se bem cuidado dura mais de 400 mil km.

A unica coisa que vc precisa saber é que já está mais do que provado aqui no forum que um cambio manual se faz mais caro que um cambio automatico.
    Até chegar a um cambio auto dar pau, em um manual vc já terá pago muitas trocas de embreagem.
    Mantenha o oleo ATF e o filtro sempre novos que a coisa duraaaaaaaaa.

Abraços e bom passeio de RAM. rs...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Compar no maximo com 50 mil kms e ficar com ela ate os 100/120...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Explica direitinho essa história meu!

Ô ADAMS, jogando água na fritura cara!
    De onde tiraste essa afirmação de que no máximo 120/150mil kms de uso essas mecanicas duram ?
    Assim nunca vou poder comprar uma 2004, qual é quer estragar a festa?eheheheh
    Tá falando sério ou é gozação?
    Explica melhor tua colocação.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Compar no maximo com 50 mil kms e ficar com ela ate os 100/120...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    So olhar preço das pastilha de freio, ai voce vai entender o que estou falando.
    A manutenção banal que acontece depois dos 100 000, ja fica cara...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alex.neves Ver Post
    Olá !

Apos semanas decidindo entre uma Pajero Full e a Dodge RAM, decidi satisfazer o meu gosto (porque a familia queria a Pajero) e acertei com a RAM.

Tenho duas picapes, é so fazer o negocio. Mas estou com uma duvida, porque uma tem 90.000 km e o dono tinha o pé pesado (em cidade pequena a gente sabe de tdo) ele sempre sai rapido nos semaforos, e andava no talo na estrada, e a outra tem 150.000 e parece que o dono era bem normal.

Aqui no interior de SP sei de varias picapes dessa com o cambio quebrado, entao esse é meu medo.

Sera que com 150.000 o cambio ja esta cansado? Ou um com 90.000 que foi um pouco mais abusado tbm esta no limite?

E por ultimo, eu so conheco o carro de andar pertinho, mas alguns me falaram que é muito desconfortavel. Sera que isso é verdade? Nao pode ser problema de calibragem de pneu?

Obrigado

Alex
    Pra quem vai no banco traseiro ela não é desconfortável, é MUITO desconfortável.
    No banco traseiro eu diria que é quase imposssível fazer uma viagem de 2.000 km, porem quem vai na frente é MUITO bom.

Mas nem por isso saiu da minha lista, ainda vou ter uma...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    meu amigo tenho uma com 80.000 e é só alegria, não quebra é só fazer as manutenções a caixa é como nosso amigo falou troque o áoleo e o filtro e pode desfrutar desta belezura, e sobre o banco de traz realmente deveria ser mais confortavel, a da F250 é show, mais como um amigo que tem uma RAM tambem fala ''eu não ando no banco trazeiro''
    Citação Postado originalmente por alex.neves Ver Post
    Olá !

Obrigado

Alex

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Eu procuraria uma com a KM mais baixa.. eu nao compraria uma Ram com 100mil km de jeito nenhum.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    O motor é consagradissimo internacionalmente. E no brasil ele vai muito bem tambem (mesmo com nosso combustivel), pelo que andei lendo o problema está na manuntenção preventina. Não na manuntençao em si, e sim nos preços que as autorizadas cobram num simples filtro. Pergunte a usuarios do forum.

O problema no cambio que todos se referem, se dá principalmente pela fácil reprogramacao da injeção do carro. Os gringos vendem chips baratos que tiram fácil 550cv do motor sem muito prejudica-lo. O motor aguenta.. mas O problema é o torque absurdo que o cambio tem que suportar (ainda não li qual o aumento do torque, mas se eles chegam a 70% da potencia do motor acredito que o torque deve subir numa proporção idem) . Sem falar nas ignorancias dos donos que acham que estao de Dodge... Dodge Viper (principalmente depois do remapeamento do chip).

Eu tambem sou apaixonado pelo RAM 2500. Todas as razoes dizem que é insesato comprar um carro desses maaasss que se exploda a razão eheh. Mas para o sonho nao virar pesadelo, vou esperar pra comprar uma 0km. Vou ter que esperar um bom tempo .eheheh mas acho que é melhor assim.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alex

Pense na 3a. opcao achar uma outra menos rodada, a esposa tem um PT Cruiser e te digo que facada ARGHHHH
    Aqui em SP tem muita a venda é so procurar.

O complicado do câmbio da Ram é o óleo que ele usa, procurei muito e não consegui achar fora da concessionária, lá é 50,00 o litro, gasta 12l, 9 do câmbio e 3l da tcase. Tive que trocar na concessionária, a m.o foi 150,00 o filtro do câmbio 130,00 e a junta 120,00.

Agora o óleo dos diferenciais é mais fácil de achar, 75W90 sintético, esse troquei na oficina que sempre levo as picapes aqui de casa, 60,00 de m.o e aproveitei as juntas. S e não me engano no diferencial traseiro são 6 litros e no dianteiro 3l.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem