Eduardo, bgtn,
Mesmo sendo considerado um projeto "velho", estas F1000 (80-92) tem qualidades raras de encontrar mesmo em outros
carros, boas para trabalho e uso no dia-dia elas possuem um "chaallllme" todo especial
:palmas:.
Troller a vista,
É melhor comprar uma picape praticamente sem tinta mas bem conservada, do que comprar uma toda brilhosa e "ajeitadona",
aquelas camionetes que estão bonitas e muito bem conservadas onde você realmente irá apenas entrar e rodar com elas simplesmente não estão a venda, essas bonitonas que cheiram a tinta provalvemente foram reformadas, e raramente alguém reforma algo com capricho, se for para vender então....:discordo:
Se você realmente quer comprar uma picape, ñ de bola para pintura, de prioridade aos detalhes, algumas dicas:
Alinhamento das portas em referencia a carroceria
Alinhamento do capo...
Alinhamento das lanternas em refe...., a marca e/ou a idade delas
Forro de porta, porta luvas, botões, ventilação interna
Alinhamento da cabine em referencia a caçamba ( indica uso c/excesso de peso ou chassis torto
Com essa idade, praticamente todas elas foram usadas para trabalho, seja por dono ou funcionário, mas apesar da aparencia rodada desses itens, se todos eles estiverem "okay" a chande de vc comprar uma camioneta boa é alta.
Outro detalhe, leve a bendita em uma rampa de posto e de uma olhada por baixo, vc pode comprar um paralama, uma porta, mas um chassis ou monobloco da cabine fud$%¨7 para consertar é consideravelmente complicado. Olho vivo nos:
Suportes dos coxim da gabine/carroceria/motor/cambio
suporte dos molejos e suspensão dianteira
Se for GM, faça um pente fino no chassis na região da susp dianteira e no travessão dela, tudo tem conserto, mas é caro trocar o travessão e chato consertar trincas no chassis naquela região.
SAPO-BOMBA
As D20 c/essa mecanica aqui na região, as boas, custam disso pra cima também. Chato mesmo é conseguir uma F1000 98, as boas aqui beiram os 50K, mesmo sendo 2wd