x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47

Amigos,

Vamos la´...

Ranger 2001, interior com a plasticarada bem solta e batendo muito susp dianteira. Grande vazamento diesel lado da bi...nao sei bem se é de retorno dos bicos e escorre, sei la...resto ok.

Ranger 2000, interior com aquele encosto do braço detonado...só vi uma boa ate agora...tem jeito isso? Susp dianteira ruim, disco de freio com desgaste de 1 mm ou mais, vazamento bomba direção, parece ser ali no resfriador, braçadeiras, nao chia nada, esterçe bem...trocado bi (nova) e bicos, achei motor bom, mas arranca fraco, acho que ta muito fechada?
    Nesta que andei por ultimo, andando em paralelepipedo, notei que o dif traseiro arrastava um pouco...ele é blocante? Notei isso principalmente fazendo volta.

As deste ano tem que tipo de acionamento de RL possuem?

E segue a luta...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O brunimento das camisas serve para dar novo atrito e correta vedação com os anéis novos, porém tudo tem limites de tolerância. Se estiver fora da tolerência o motor irá queimar óleo muito em breve. Não dura 50.000km. É o tipo de serviço que se faz quando está sem recur$os ou vai vender.

O correto seria a troca das camisas e pistões, porém se estiver dentro dos limites, pode durar o mesmo que os pistões e camisas novas. É uma loteria saber se o mecânico que fez o serviço foi criterioso ou não ao fazer o serviço.

Em relação ao cabeçote, pode ser aplainado sem problemas.
    Até que dá para aplainar o cabeçote, mas o problema é das trincas que aparecem quando ferve, diminuem a vida útil e pode ser motivo de ficar na estrada. Quem sabe a retífica que fez e montou até que dá pra fazer, por questão de custo. Mas para investir numa pick up usada eu não compraria um aplainado.

Camaradas, essas bagaças a gente só compra por uns R$ 5.000,00 ou no máximo(em bom estado de conservação) por uns R$ 10.000,00 pilas. Aí, vale a pena gastar outros R$ 10.000,00 para deixar tudo em ordem. Fora disso, só mesmo uma viatura de 2005 em diante, senão haja bolso para manutenção. Vais economizar mais adquirindo uma zero para pagamento em 60 meses.

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Camaradas, essas bagaças a gente só compra por uns R$ 5.000,00 ou no máximo(em bom estado de conservação) por uns R$ 10.000,00 pilas. Aí, vale a pena gastar outros R$ 10.000,00 para deixar tudo em ordem. Fora disso, só mesmo uma viatura de 2005 em diante, senão haja bolso para manutenção. Vais economizar mais adquirindo uma zero para pagamento em 60 meses.

Abs
    Anthon

Concordo com o Anthon, sinal pitititico, 10 mil latinhas, uma bíblia debaixo do braço com 60 páginas, dá pra pegar uma Nova Ranger XLT diesel 4x4 CD, e com a grana economizada na manutenção de uma surrada dá pra ir pagando as páginas da bíblia suavemente, e ainda sobra grana pra comprar um óculos escuro, um chapelão, uma botina de salto e posar de bacana em picape 0km.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Concordo com o Anthon, sinal pitititico, 10 mil latinhas, uma bíblia debaixo do braço com 60 páginas, dá pra pegar uma Nova Ranger XLT diesel 4x4 CD, e com a grana economizada na manutenção de uma surrada dá pra ir pagando as páginas da bíblia suavemente, e ainda sobra grana pra comprar um óculos escuro, um chapelão, uma botina de salto e posar de bacana em picape 0km.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Se for 60 folhas sem juros, vou hoje lá na Bassani pegar minha ranger diesel 2010 agora.

O problema é que são 60 + 20% juros ao ano x 5 anos pagando a esmola = 100%. Ou seja paga-se por duas ranger e anda em uma só até terminar o pagamento lá por 2014.

Daí vai vender e vale a metade duma nova.

Zero só meio à vista, senão não dá meu camarada.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Se for 60 folhas sem juros, vou hoje lá na Bassani pegar minha ranger diesel 2010 agora.

O problema é que são 60 + 20% juros ao ano x 5 anos pagando a esmola = 100%. Ou seja paga-se por duas ranger e anda em uma só até terminar o pagamento lá por 2014.

Daí vai vender e vale a metade duma nova.

Zero só meio à vista, senão não dá meu camarada.
    Oi Eduardo,

De fato tem toda razão, mas tem um outro ponto de vista igualmente válido:
    é bastante difícil encontrar uma picape dessas usadinha e fina, geralmente a gente só fica sabendo depois que a onça já morreu, "Há... fulano vendeu uma 2004 com 60 mil km zero demais baratim... sorte de quem comprou... às vezes fica-se 6 meses pra achar uma boca dessas, e no final ainda é meia-boca.
    Pra quem precisa do veículo para produção e também pra passeio (dia-a-dia) nem sempre dá pra fuçar 6 meses pra encontrar um bom negócio em uma usadinha, usando o carro pra produzir de fato, às vezes dá pra contratar as 60 páginas da bíblia (pra passar com segurança na hora do aperto) e de 3 e em 3 meses dar uma purretada de umas 10 mil latinhas na coiseira (desde que sem fazer cruz na boca), assim em pouco mais de 1 ano a coiseira tá paga, não se paga mais juros por período não utilizado, eu disse juros, não CET. Mas tem que ser com produção, pegar um carro desse valor financiado só pra locomoção e falar que TEM é burrice, uno mile zero sai por 22 mil e faz o mesmo papel.
    Me perdoem os amigos que possuem com financiamento só por gosto.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Eduardo,

De fato tem toda razão, mas tem um outro ponto de vista igualmente válido:
    é bastante difícil encontrar uma picape dessas usadinha e fina, geralmente a gente só fica sabendo depois que a onça já morreu, "Há... fulano vendeu uma 2004 com 60 mil km zero demais baratim... sorte de quem comprou... às vezes fica-se 6 meses pra achar uma boca dessas, e no final ainda é meia-boca.
    Pra quem precisa do veículo para produção e também pra passeio (dia-a-dia) nem sempre dá pra fuçar 6 meses pra encontrar um bom negócio em uma usadinha, usando o carro pra produzir de fato, às vezes dá pra contratar as 60 páginas da bíblia (pra passar com segurança na hora do aperto) e de 3 e em 3 meses dar uma purretada de umas 10 mil latinhas na coiseira (desde que sem fazer cruz na boca), assim em pouco mais de 1 ano a coiseira tá paga, não se paga mais juros por período não utilizado, eu disse juros, não CET. Mas tem que ser com produção, pegar um carro desse valor financiado só pra locomoção e falar que TEM é burrice, uno mile zero sai por 22 mil e faz o mesmo papel.
    Me perdoem os amigos que possuem com financiamento só por gosto.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    É isso mesmo amigo Trojão, pior que um zero financiado em 60 pauladas é um usado em 72 x. Daí é casamento mesmo e sem direito à divórsio.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Amigos,

Vamos la´...

Ranger 2001, interior com a plasticarada bem solta e batendo muito susp dianteira. Grande vazamento diesel lado da bi...nao sei bem se é de retorno dos bicos e escorre, sei la...resto ok.

Ranger 2000, interior com aquele encosto do braço detonado...só vi uma boa ate agora...tem jeito isso? Susp dianteira ruim, disco de freio com desgaste de 1 mm ou mais, vazamento bomba direção, parece ser ali no resfriador, braçadeiras, nao chia nada, esterçe bem...trocado bi (nova) e bicos, achei motor bom, mas arranca fraco, acho que ta muito fechada?
    Nesta que andei por ultimo, andando em paralelepipedo, notei que o dif traseiro arrastava um pouco...ele é blocante? Notei isso principalmente fazendo volta.

As deste ano tem que tipo de acionamento de RL possuem?

E segue a luta...
    Nava e ai ... achou a viatura???

Caso queira, olho algumas aqui no DF para você. Basta me dizer ano, modelo, preço e o que você quer na viatura.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Achei uma aqui, 01/02, motor 2.8. Ela é a 2P, curta, 4x4.
    Duvida: todos os 2.8 tem TGV?
    Todas as 4x4 tem bloqueio de diferencial traseiro? Qto bloqueia esse dif? 75%? Como reconheço este acessório?
    Andei nela e o motor ta empurrando forte, desde 1500 rpm. Meti 4a numa subida e ela foi legal, sem fumaçar nada...mas ta meia judiada de interior...aquele escora braço ta sempre quebrado, como vcs resolvem isso?

Valeu.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Qdo procurava a minha passei por muitas q estavam detonadas. Algumas não eram o modelo q eu queria. A maioria bem limpinha mas com cuidado dava pra ver q eram surradas.

Cheguei a ir duas vezes pra floripa fazendo 1000 km de ida e volta em cada viagem por uma 3.0 2005 q era usada no serviço de sitio. Eu olhava ela e apesar dos riscos e da parte de baixo bastante marcada quase trouxe pra casa, achando, na emoção q ela estava bonita. Só não deu o negócio pq a revenda queria me explorar demais. Tanto na desvalorização de meu carro, como na supervalorização do deles. Não baixaram nem 500 reais no preço. Ainda bem q eles foram fominhas...

Tinha desistido e estava pegando a estrada pra voltar pra casa, qdo passei em frente a uma loja e lá estava ela. Q coisa mais linda!!!! Essa não tinha o q falar, nem um defeito. Nada, nada, nada. Era como uma q se vê na loja zero km. Ainda por cima limited e um ano mais nova do q eu procurava. Fui na loja pra ver se eles não tinham uma mais velhinha e deu negócio naquela mesmo.

Então de nada adiantou as procuras pela internet, jornal etc....

Quando é pra ser, será. Vc vai bater o olho e ver q é a sua. Aconselho q definir o modelo q quer......Se uma 2.5, 2.8. 3.0.

Aí meu irmão, depois de escolhido o modelo, é descartar o q vc não quer sem dó, e esperar o cavalo passar encilhado. Lembre q as oportunidades tem cabelo na testa, mas são carecas atrás. Vc só pode agarrar pelo cabelo na vinda. Depois q passou vc não pega mais.

Boa sorte!!

Marco

Usuário
    Entrada
    14/09/2009

Pickup de 100 mil R$

Olha se for para trabalho,falou que seu pai trabalha com obras, eu particularmente nao gastaria tanto dinheiro e nunca compraria uma Hilux 08 ou 09.A caçamba é pequena e cada aranhao transportando madeira ou outros materias vai te deixar triste. Compra uma Hilux cabine dupla de 98 a 2004 a diesel,é resistente e roda muito. a Hilux 2008/09 é um carrao sem duvidas mas é um carro de passeio com espaço de levar bastante bagagem na caçamba.Fica longe de L200 ou Ranger, Toyota é Toyota.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem