x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47

Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    O pai do tópico sumiu...
    hahahahaha!!

filho feio tem pai ñ!!!

ele ficou c vergonha pq queria um mahindra SUV!! kkkkk

Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Ford Ranger

Olá p/ todos.
    Meu Pai comprou uma Ranger 2007 3.0 4x4, rodamos 100 mil km não houve supresa nenhuma, apenas manutenções de rotina a pick-up esta zerada e o motor esta melhor agora mais solto. E agora adquiriu uma modelo 2010, ainda não chegou. Estamos aguardando.

Edi, estava postando lá no outro topico de preparação, mas acho que aqui é o ideal.

Andei com algumas rangers por ai, e tudo me deixou preocupado. A melhor que andei foi uma 98, 7 pes, 2.5. Aquele teste de meter 3a. eu fiz, achei ela lenta, mas acelera progressivamente e se escuta o assovio da turbina desde os 1500 rpm.

Depois que o motor aqueceu ao normal, refiz o teste da 3z e ele respondeu uns 10% melhor.

Testei 4x4. RL está escapando. Reduzida ok.

Parei de novo na loja e com o motor ligado abri o reservatorio expansor do radiador e notei que ta fazendo uma espuminha leve. Normal ou a junta já era?

Em todos os motores tem muito vazamento, que desconfio ser dos retornos dos bicos. Procede?

Agradeço,
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Vazamento de diesel?

Pode ser os vedantes dos banjos do retorno. Na minha começou a vazar em um bico e por mais que eu ajeite começa a vazar de novo com o tempo...

A RL escapando podes tentar negociar com a loja um kit de RL da AVM. Com certeza é a melhor opção, pelo preço e pela durabilidade.

No desempenho, o mesmo modelo com o mesmo motor pode ter muita diferença. muitas vezes com a troca da correia dentada, o ponto de injeção fica um pouco atrasado e o motor fica com um péssimo desempenho, parecendo estar ruim.

Em relação à espuma, pode ser de algum produto que tenha no sistema, espuma não tem problema, o que não pode é sair fumaça e muitas bolhas de ar como se tivesse colocando ar pra dentro do sistema.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na boa? Pega uma F1000 4x4 98!

Melhor que isso pra trabalho é difícil de achar.
    Hehehe! Eu ia recomendar ela tb. Mas tive receio de tomar pedrada aqui. Mas já que o Edin deu as caras eu vou fazer coro pela F-1000 tb.

Aqui em Dourados tem muita F-1000 circulando e todas são usadas no trabalho pesado. No meu trabalho tem uma 95 além de uma S-10 e uma L200 e a bicha é pau p/ toda obra. Enquanto a S-10 e L200 já visitam o mecânico frequentemente (L200 principalmente), a milona só foi encostada para revisar a bomba injetora e a turbina. Com 2 mil reais se faz um motor mwm 229 aqui em dourados e se roda mais uns 200 mil Km tranquilo.

Um colega de trabalho tem uma com 690 mil Km rodados e tá feliz p/ caramba. Meu vizinho traz p/ casa a do trabalho dele (X10 Super séries cabine estendida) e só tem elogios.

Bom, escrevi demais. Mas se realmente a finalidade é o trabalho bruto, considere a F-1000 que não se arrependerá.

Abs!

Cara, com 100k eu iria de um Troller 08, pelo visto seu gosto não seria de uma pick up muito gande como Hilux, Ranger. Com um Troller vc vai ter tudo e mais um pouco, desde conforto a Potencia e Robustez.

Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Cara, com 100k eu iria de um Troller 08, pelo visto seu gosto não seria de uma pick up muito gande como Hilux, Ranger. Com um Troller vc vai ter tudo e mais um pouco, desde conforto a Potencia e Robustez.
    craisler ele precisa do carro pra trabalho tambem!
    não acho o troller ideal para carregar alguma coisa até por causa do portamalas minusculo.. acho uma pickup mais interesante
    abrass

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    A gente dá dando dicas para quem!?O Joaca lançou a dúvida e sumiu...
    Será que ele volta !?
    Será que já comprou a mahindra !?

...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Bom se ele comprou a mahindra ele não volta mais kkkk, mas já que falaram sobre F-1000, no sábado passado vi uma na oficina de um amigo XLT turbo 4X4 em estado impecável, inacreditável com menos de 100.000 km de um PORTUGUES que só a usa para pequenos passeios. Vou perguntar se ele a vende e quanto $$$$$ quer. Depois posto.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Edi, existe algum ponto critico a ser visto fora os usuais de compra de carro?
    Luzes indicativas painel ok, liga na chave e desliga na partida. 4x4 lo e hi ok. Embreagem ok, cambio justo, interior bom...diferencial traseiro pingando um pouco na junta...só isso eu acho.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Nava é isso aí mesmo.
    Se testasses a picape e ela está boa, manda bala!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Achei uma 2.8, 2002, vale os 6 mil a mais?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem