Indústria de multa no brazuka !!!
Assim como existe a indústria das chuvas(Aquí em SC no Vale do Itajaí os prefeitinhos e politicalheiros estão especializando-se nisso), existe a indústria das secas(Nordeste, e quem sabe agora o Rio Grande do Sul), etc., existente também a indústria das MULTAS.
Este ano já me impuseram três multas:
1 - Na Marginal em SP (em trânsito intenso, ou seja, tudo parado.) por mudança de faixa ??? Tive tempo de descer da viatura e ir confabular com o guardinha na viatura de trânsito, e não teve jeito. Ele disse: - Você estava mudando de faixa!!!
2 - Outra no PR, BR 116, por estar a 92 Km/h - 10% = 85 Km/h, onde as placas são confusas e permitem 110 Km/h para os veículos que já foram mencionados anteriormente.
3 - Outra no Rodoanel-SP por terem trocado a posição de um radar que antes era 80 Km/h e passou a ser 60 Km/h.
SEM CONTAR OS 13 PEDÁGIOS DE ITAPEMA À SÃO PAULO.
Até o fim do ano não sei como vai ser.
Então, está aí a sutileza da SACANAGEM:
Cabine dupla é classif. como CAMINHONETE (No meu documento está assim).
Cabine simples é classif. como CAMIONETA (No doc. do carro da firma está assim).
Ainda bem que a viatura está no nome da minha AVÓ. :mrgreen: :odedo:
AÍ UM FilhoDP, QUE DE PUTA TEM TUDO, deputado DO PARANÁ MATA POR EXCESSO DE VELOCIDADE E VAI TER FORO PRIVILEGIADO. Êta Barzuka do CARALHOOOOOOOOOOOOOOO !!! :evil::evil::evil:
Abraços
Anthoniusnikos