x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos apos meu acidente, ja nao aguentava mais ficar sem a actyon sport, dcidi comprar outra.
    apos muita procura, comprei um ano 2012 com 27 mil km, todas as revrevisoes feitas na ssangyong, branca, muito conservada.

rodei 850 km de volta pra casa ( Vitoria ES a varginha MG ) ela se comprotou muito bem, ta um showww na estrada, acho que valeu a pena.
    abraços
    Luciano, boa tarde.

Este já é o modelo novo???
    Estou decidido a trocar meu Focus por uma pick-up diesel...
    A que eu mais gostei foi a new AC, modelo novo... Mas, o número de queixas referentes a boma injetora e bicos esta me assustando. E o fato da Districar não estar assumindo a garantia dos mesmos me assusta mais ainda.
    A desvalorização na revenda tb é algo preocupante.
    Este modelo é o novo?? Pelo preço de uma new AC, coloco mais 10 dilmas e compro uma S10 LT AT 4x2.

Forte abraço e parabéns.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hmautomacao Ver Post
    Luciano, boa tarde.

Este já é o modelo novo???
    Estou decidido a trocar meu Focus por uma pick-up diesel...
    A que eu mais gostei foi a new AC, modelo novo... Mas, o número de queixas referentes a boma injetora e bicos esta me assustando. E o fato da Districar não estar assumindo a garantia dos mesmos me assusta mais ainda.
    A desvalorização na revenda tb é algo preocupante.
    Este modelo é o novo?? Pelo preço de uma new AC, coloco mais 10 dilmas e compro uma S10 LT AT 4x2.

Forte abraço e parabéns.
    Amigo essa minha ainda é o modelo antigo, mas ja é showww de bola.
    A new vejo muitas reclamações mesmo, mas esse modelo antigo é showww de bola, nao me arrependo em nada. procure uma usada com baixa quilometragem e vc nunca vai se arrepender.
    nao tem como fazer compração com s10, a mecanica e eletronica embarcada na action sport é 100 vezes superior a s10, eu nunca trocaria por s10 visando somente preço.
    abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

A districar realmente desanima quando eu penso na AS. Mas como o Luciano falou não tem comparacão com a S10. A Actyon dá de 100 a 0.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Um conhecido meu hoje falou-me, muito alegre, que conseguiu, enfim, depois de muita espera, comprar a sua ASnova, entregando a antiga, 2010. Ele até comentou com o vendedor aqui da ccs de Caxias sobre o fato de várias ccs estarem fechando e a resposta dele foi : "vai ver que eles não vendem como deveriam, entretanto, eu(o vendedor) estou recebendo, semanalmente, uma carreta cheia de SSY e os vendo todos..."

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo, esse vendedor recebe carretas cheia toda semana e vende todas? MAs onde estao rodando essas ssangyong? pois como eu acreito que voces tambem nao veem tantas ssagyong no mercado assim. MAS falar todo mundo fala.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    " No inferno tem um lugar preto e torrado para quem não gabar o que é seu."

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Que ano são essas viaturas?

11/12, 12/13.................já tem viaturas 13/13, 13/14, de nova importação?

Sds

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Galera vou colocar um pouco do consumo da minha AS

Cidade (nesse transito louco de SP) - 48,2l x 350km = 7,3 km/l
    Estrada ( 140km/h e umas puxadas a 180km/h - Fernão dias SP-MG) - 33,3l x 325km = 9,7 km/l
    Terra ( Sul de MG só tem morro, ai variou com caminhonete leve e carregada) - 27,3l x 188km = 6,9km/l
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Que ano são essas viaturas?

11/12, 12/13.................já tem viaturas 13/13, 13/14, de nova importação?

Sds
    Chalbuque,
    vou perguntar para meu conhecido qual o ano/modelo da AS que ele adquiriu, mas isso deve ser do estoque ainda existente no país; não acredito já tenha chegado uma nova remessa da Coréia .

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo, esse vendedor recebe carretas cheia toda semana e vende todas? MAs onde estao rodando essas ssangyong? pois como eu acreito que voces tambem nao veem tantas ssagyong no mercado assim. MAS falar todo mundo fala.
    Na verdade estou repassando aquilo que me contaram, seja meu conhecido, seja outro forista, seja o próprio vendedor, e posso afirmar que a marca SSY não é tão desconhecida assim aqui pela região(não so a cidade) onde resido. Outro diferencial é que a ccs daqui é pequena e somente lida com essa marca, daí o esforço para vender e se dar bem, enquanto algumas outras ccs, de porte maior, trabalhando com outras marcas, talvez não se apliquem tanto ao serviço especificamente com esse veículo meio desconhecido...De todo o modo, ainda temos uma ccs aberta para servir no que necessário aos nossos veículos SSY por aqui e isso eu prezo muito.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Galera vou colocar um pouco do consumo da minha AS

Cidade (nesse transito louco de SP) - 48,2l x 350km = 7,3 km/l
    Estrada ( 140km/h e umas puxadas a 180km/h - Fernão dias SP-MG) - 33,3l x 325km = 9,7 km/l
    Terra ( Sul de MG só tem morro, ai variou com caminhonete leve e carregada) - 27,3l x 188km = 6,9km/l
    Qual o diesel que estás usando ? o S-500 ou o S-10 ? Comparado com outras marcas de picapes, como é o consumo de tua AS ? Abçs.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Qual o diesel que estás usando ? o S-500 ou o S-10 ? Comparado com outras marcas de picapes, como é o consumo de tua AS ? Abçs.
    Na cidade e estrada usei S10, na terra foi s500, na volta da estrada tb coloquei s500 e achei o consumo melhor mas não fiz média.

Em relação as outras picapes não posso falar, pois tinha uma s10 v6 que fazia 4,5 na cidade e 8 na estrada (gasolina)mas pelo que converso com um primo que tem uma Triton, a minha na terra o consumo ta melhor a dele ta fazendo uns 5km/l
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem