Esqueci de por a ultima foto.
Versão Imprimível
Esqueci de por a ultima foto.
As fotos não ampliam, então não dá para ver detalhes, mas parece que tá bonita mesmo. Eu particularmente gosto muito de Pampa, com 4x4 então! Funcionando! É mosca branca.
Suspensão resistente, motor CHT econômico, manutenção e peças relativamente baratas... já é!
Preço meio salgado mesmo, mas se o odômetro não tá mexido, tá valendo..
De qualquer forma boa escolha e boa sorte.
Valeu Rogerio obrigado pela força...
Fui ver o carro, acho q o odometro não foi modificado, ela esta toda inteira, cabinada pela engerauto, tipo furgão sem separação interna de vidro ou grade.
Lataria perfeita, com pequenos detalhes.
Acho que só os freios mesmo que precisam dar uma olhada. carro estava em inventario, e a dona pagava um cara para ligar e fazer a manuntentação durante o processo.
Acho que achei...
Preço meio salgado porem acho q esta valendo...:concordo:
Valeu galera.. nao achei uma picape diesel para o meu orçamento mas achei uma 4X4, com dois tanques de combustivel "alcool" biocombustivel:razz:, com uma grande autonomia...
Se alguem tiver algum comentario...:pipoca:
Valeu amigos
:concordo:
Beleza cara, se cab dupla te agrada, vai fundo. Por ser pampa, eu iria preferir a cab simples, mas se a dupla resolve. Grande carro. Boa sorte.:concordo:
É uma cabine dupla diferente...:)
Ela tem banco traseiro igual a um carro normal, porem quando vc puxa o banco ele deita totalmente, e a caçamba fica do tamanho original, porem tem a capota de fibra engerauto, ela e toda aberta por dentro...:shock:
bem interessante :lol:
Entendeste :?:
Valeu amigos...
Esse motor CHT é o mesmo da Belina 84 (já tive uma). É o motor a alcool mais econômico que eu conheço. Ainda tem a vantagem de, no caso de desgaste de pistões, trocar as camisas e o motor fica zerado novamente. Eu recomendo, por R$ 12 mil não vais achar nada melhor.
abraços e boa sorte.
A Pampa bem cuidada está valendo bem mesmo! É em todo o Brasil. O meu tio vendeu uma 95 por R$17.000,00 há algum tempo atrás. 4x4 então, eu acho barato esse preço.
valeu pelos comentarios, fico feliz de ler a opnioes de vocês.
Então, eu olhei o documento, é pampa modelo engerauto spartakus :shock: :lol:
Se alguem ja viu alguma dessas raridades pela rua...rs
Grande abraço amigos
e se alguem mais tiver alguma informção para complementar :pipoca:
Grande abraço a todos...
Para de postar e compra essa Pampa de uma vez :D
Huahuhauhauha estou postando pq quero dividir com vcs esse momento....huahuahauhuha
Então ja fechei negocio, segunda feira passo ela para o meu nome e fecho o negocio.
:lol:
Valeu
:dance:
aproveita que é 4x4 e depois mete um motor a diesel... para rodar com o biodiesel que tu parece gostar tanto... eu acho até melhor que o etanol...
É verdade amigo cRiPpLe_rOoStEr isso é uma boa ideia mesma, eu gosto de combustivel de origem vegetal em geral, porem se for feito "!cultivado" de forma ecologica, acho que futuramente um motor AP Diesel 1.9 acho que é a boa, vi que vende ele por ai, mas nâo sei o preço e um desse no momento, porem creio q seria um motor ideal para essa pampa.
E sobre o Álcool é um combustivel que como etanol eu mesmo possp produzir :-P, autosustentabilidade é tudo, e ter seu proprio combustivel feito no sitio é bom de + :dance:
Tenho uma pergunta para os amigos do forum, se o alcool produzido rusticamente em um alambique ou micro usina de alcool, poderia por no carro sem problemas maiores?
E o alcool pode sere feito de diversos vegetais :idea: :arrow: :pensativo: :arrow: :-D :arrow: :concordo:
Em breve contarei sobre a viatura e como se comporta...
Valeu galera...