E ai diniz, ja percebeu que meu gosto é peculiar ainda mais com pouco dinheiro para investir... tenho que olhar de tudo, todas opçoes.... são anos economizando essa merreca para pegar meu primeiro carro a diesel... quem sabe nao consigo um 4x4....rs
Nem que seja um kia ceres baú 4x4....rs Hoje vou ver um Kia ceres 4x4 baú, vi um outro kia ceres, porem estava caro d +++ 18.000 e o cara queria dar mesmo do que vale no mei gol 1.000, obs: apenas 39.000 rodados, nunca bateu, só uma amassadinho no para choque de plastico...rs
Esse kai de hoje estava no mecanico segundo o dono vendo o motor, tinha dado algum problema de ultima hora... vou ver o que foi e se ta valendo.
Esse triciclo por 19 mil reais zero, é o carro mais barato do brasil... geral fala que é o uno... mas agora sei a verdadeira verdade é esse, triciclo da gurgel...
Fiquei com vontade e pegar um desse, mandei um email pro vendedor e ele falou q pode rodar em qualquer estrada, é emplacado normalmente...
pra cidade e tudo de bom. 30 km por litro, no maximo 60 por hora... ainda carrega 1.2 toneladas... fora q pode vira ate gerador de luz. cortador de mato e compressor de ar... :dance: pra roça isso e tudo de bom....:palmas:
So esta a venda ano que vem aparti de janeiro...
E sobre esse F1000 camuflada... Ontem vi no jornal uma f100 ano 1979.. o que acham dessa viatura?
Valeu galera
bom final de semana
:concordo: