Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
Como foi dito pelo amigo, independente de marca essas camionetinhas de trabalho tem que ser com fecho de molas. Tivemos várias saveiros e normalmente em 1 ano ela está completamente acabada no quesito suspensão.
X2......

Saveiro não tolera sobrepeso. Especialmente excessos. Apesar de a fabrica dizer que ela carrega 700kg, coisas assim, o melhor é não passar de 400kg, especialmente se tiver que enfrentar trechos muito longos em estradas de terra. Se não exagerar na carga, ai sim, Saveiro é carro pra toda vida.

O bom é que suspensão de Saveiro consegue ser mais barata que suspensão de perua Kombi. E por falar em Kombi porque não uma??? Além de ser coberta (protege os seus vegetais organicos e cogumelos da chuva), qualquer um arruma.

Abs!!!!