x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1

    Question Pickup FIAT em 2008?




    TATA XENON será a pickup FIAT para 2008?


    http://www.noticiasautomotivas.com.b...que-sera-fiat/

    http://motori.alice.it/auto/gallery/...om=167459.html

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=cC8J2YOqQxo[/ame]

    [ ]´s Joel Alves

  • #2
    só pelo fato de ser fiat ja começou em desvantegem

  • #3
    Antes de entrar no mundo das pick-ups full size tive duas fiat fiorino, caçamba extendida, 1.4 álcool, e não tenho ABSOLUTAMENTE nada contra as duas picapinhas da fiat....

    Quem sabe não seja uma grande surpresa....

    My 2 cents.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #4
    Xiiiiiii! Segundo o pessoal que trabalha no projeto dessa picape aqui na FIAT, tá tudo parado.

    Em tempo, reparem a distância do fundo da caçamba ao chassi dentro da caixa da roda traseira. Body Lift de fábrica. Que nem a L200. Típico de picape com projeto ultrapassado e maquiado pra parecer projeto novo. Tomara que a Fiat não embarque nessa..

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Xiiiiiii! Segundo o pessoal que trabalha no projeto dessa picape aqui na FIAT, tá tudo parado.

    Em tempo, reparem a distância do fundo da caçamba ao chassi dentro da caixa da roda traseira. Body Lift de fábrica. Que nem a L200. Típico de picape com projeto ultrapassado e maquiado pra parecer projeto novo. Tomara que a Fiat não embarque nessa..
    A Fiat é craque em inventar moda para maquiar produtos. e abandoná-los a sua própria sorte. Tipo, Tempra, Brava Marea. Siena 6 marchas. Palio Citymatic. O Stilo segue a mesma estrada....

    Quem se lembra do Mille eletronic??? A pessoa comprava o carro pensando que tinha injeção eletrônica mas na verdade ele tinha ignição eletrônica e uma alavanca de afogador no painel, pois até então ele usava platinado, coisa que nem Fusquinha usava mais (virou ítem de série em 1984. Antes, somente motores a álcool)

    Veja bem. Não faço críticas a vários produtos da Fiat. Nunca tive um Fiat, mas sei que a Strada, o Palio e o Uno são muito bons. Strada inclusive, vende aqui na região como água. E meus amigos que tem falam maravilhas! Minha crítica vai a forma de atuação da empresa. Não me agrada.

    Abraços

  • #6
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Xiiiiiii! Segundo o pessoal que trabalha no projeto dessa picape aqui na FIAT, tá tudo parado.

    Em tempo, reparem a distância do fundo da caçamba ao chassi dentro da caixa da roda traseira. Body Lift de fábrica. Que nem a L200. Típico de picape com projeto ultrapassado e maquiado pra parecer projeto novo. Tomara que a Fiat não embarque nessa..


    Pensei que outras picapes como as antigas Hilux, Ranger assim como as L200 sofreram Body Lift de fábrica.

    Me lembro de ter visto várias Rangers, L200 e Hilux baixinhas rodando aqui no DF.

    Essa levantada na Ranger e na Hilux então foram outras peças da suspenção?

  • #7
    Ranger baixinha?
    A ranger q saiu baixa foi somente as americanas e 4x2.Nelas, o sistema de suspenção é diferente das argentinas pos 98.As americanas usam molas helicoideais com o twin-bean na frente e as argentinas usam a barra de torção...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    e dizem que dificilmente se encontra uma pick-up com a dirigibilidade das rangers americanas 4x2.
    o Walter está correto este espaço livre poderia ser aproveitado para a caçamba só que como ja devem fabricar a caçamba e o chassi resolveram erguer a pick-up nos suportes dos calços de carroceria, ja começaram mal, mas antes assim do que baixinha não concordam! (mas no brasil ja estamos até nos acostumando a carros maquiados e produtos de final de linha)
    a FIAT melhorou e muito nos últimos anos o que falta melhorar é o atendimento pós venda.

  • #9
    Acredito que o fator preço seja um grande estimulador na compra desta pickup.

    Vejam esta notícia do site carplace sobre a pickup Mahindra de origem indiana:

    " Mahindra Scorpio, a próxima picape nacional chega a partir de R$ 79 mil
    29 Jun, 2007


    A indiana Mahindra deve começar a produzir no mês que vem, em parceria com uma empresa nacional, os modelos da família Scorpio, utilitário esportivo e picape, em Manaus (AM).

    A montadora confirmou o início da produção da Scorpio cabine-dupla para julho. Com tração 4×4 e motor diesel de 112 cv e 28,6 mkgf, deverá estar à venda em agosto por R$ 79 mil.

    A versão que será feita no Brasil traz o mesmo motor 2.6 de 112 cv, com sistema de injeção eletrônica de diesel common-rail, presente no modelo europeu - que recebe o nome de Goa. A diferença está apenas no nível de emissão de poluentes. Lá vigora a norma Euro4, cerca de cinco anos adiantada em relação à nossa, Euro3.

    A Scorpio deve agitar o segmento por causa de seu preço competitivo. Na mesma configuração (motor a diesel e tração 4×4), a com valor mais próximo é a Toyota Hilux 2.5, a partir de R$ 80.818. A Chevrolet S10, uma das mais vendidas do País, começa em R$ 87.468.

    Segundo a Mahindra, no Brasil a picape Scorpio virá de fábrica com travas e vidros elétricos, faróis de neblina, ar-condicionado e CD Player com tocador de MP3. "


    Cavalheiros, pelo mesmo preço da Hilux Toyota 2.5??? Como querem vender se não baixarem os preços??? O segredo para entrar no mercado extremamente competitivo das pickups a diesel 4x4 está no patamar de preços mais baixo...

  • #10
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    57
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    E tem também a notícia da picape Volkswagem, pelo que sei até agora uma tentativa de cópia do design do Touareg com um motor ainda não definido e provavelmente monobloco.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Visual inspirado e piorado na Hilux..
    essa rodinha magrela com esse capinha enorme saindo pra fora é horrivel!

    nem de graça...

  • #12
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    57
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Tem mais coisa sobre a possível resposta da Volks no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35098
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade