x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 39

Hybrid View

Question Pickup FIAT em 2008?

TATA XENON será a pickup FIAT para 2008?

http://www.noticiasautomotivas.com.b...que-sera-fiat/

http://motori.alice.it/auto/gallery/...om=167459.html

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cC8J2YOqQxo[/ame]

[ ]´s Joel Alves

só pelo fato de ser fiat ja começou em desvantegem

Antes de entrar no mundo das pick-ups full size tive duas fiat fiorino, caçamba extendida, 1.4 álcool, e não tenho ABSOLUTAMENTE nada contra as duas picapinhas da fiat....

Quem sabe não seja uma grande surpresa....

My 2 cents.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Xiiiiiii! Segundo o pessoal que trabalha no projeto dessa picape aqui na FIAT, tá tudo parado.

Em tempo, reparem a distância do fundo da caçamba ao chassi dentro da caixa da roda traseira. Body Lift de fábrica. Que nem a L200. Típico de picape com projeto ultrapassado e maquiado pra parecer projeto novo. Tomara que a Fiat não embarque nessa..

L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Xiiiiiii! Segundo o pessoal que trabalha no projeto dessa picape aqui na FIAT, tá tudo parado.

Em tempo, reparem a distância do fundo da caçamba ao chassi dentro da caixa da roda traseira. Body Lift de fábrica. Que nem a L200. Típico de picape com projeto ultrapassado e maquiado pra parecer projeto novo. Tomara que a Fiat não embarque nessa..
    A Fiat é craque em inventar moda para maquiar produtos. e abandoná-los a sua própria sorte. Tipo, Tempra, Brava Marea. Siena 6 marchas. Palio Citymatic. O Stilo segue a mesma estrada....

Quem se lembra do Mille eletronic??? A pessoa comprava o carro pensando que tinha injeção eletrônica mas na verdade ele tinha ignição eletrônica e uma alavanca de afogador no painel, pois até então ele usava platinado, coisa que nem Fusquinha usava mais (virou ítem de série em 1984. Antes, somente motores a álcool)

Veja bem. Não faço críticas a vários produtos da Fiat. Nunca tive um Fiat, mas sei que a Strada, o Palio e o Uno são muito bons. Strada inclusive, vende aqui na região como água. E meus amigos que tem falam maravilhas! Minha crítica vai a forma de atuação da empresa. Não me agrada.

Abraços

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Pensei que outras picapes como as antigas Hilux, Ranger assim como as L200 sofreram Body Lift de fábrica.

Me lembro de ter visto várias Rangers, L200 e Hilux baixinhas rodando aqui no DF.

Essa levantada na Ranger e na Hilux então foram outras peças da suspenção?

Ranger baixinha?
    A ranger q saiu baixa foi somente as americanas e 4x2.Nelas, o sistema de suspenção é diferente das argentinas pos 98.As americanas usam molas helicoideais com o twin-bean na frente e as argentinas usam a barra de torção...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    só pelo fato de ser fiat ja começou em desvantagem
    KKKKK

Mas essa do Uno Eletronic eu não sabia, tipo eu ate vejo esse modelo rodando, mas que tem so ignição eletonica e uma alavanca de afogador no painel kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiat é foda mesmo!
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Aqui em casa teve fiat durante muitos anos - uno / prêmio / fiorino / elba / pálio - desde 1986 até hoje. Definitavamente não tenho do que reclamar.

Como ´as coisas melhoraram´ comprei um 4x4, mas não posso reclamar do meu último pálio.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se fosse-mos ordenar picapes por árvore genealógica esse picape da Iveco se pareceria com a mãe da Mahindra e a avó da Actyon Sports.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

se vier com a qualidade dos caminhões e utilitarios daily e com um preço justo...

http://www.massif.iveco.com/

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    se Fosse-mos Ordenar Picapes Por árvore Genealógica Esse Picape Da Iveco Se Pareceria Com A Mãe Da Mahindra E A Avó Da Actyon Sports.
    Abs
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi Boa!!!
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem