a minha ultima camioneta foi uma strada CE, muito boa por sinal, troquei ela pela actyon, e antes tive um uno, gosto bastante da FIAT, se vier, vem bem, abraços
Flagramos a Fiat testando a picape Iveco Massif em ruas e avenidas próximas à fábrica de Betim. Com o possível fim do acordo com a Tata, para produção de sua primeira picape média, a Fiat busca outras opções e testa a picape produzida pela Iveco, que é do mesmo grupo. No lançamento do Mille Economy, um dos diretores italianos deixou escapar essa saída. A Massif é fruto de uma parceria entre a Iveco e a Santana Motors e usa o know-how da empresa espanhola em jipes, mas com motores e transmissões da marca italiana. A idéia é ter nova alternativa para os apreciadores de off-road pesado. A picape tem motor FPT 3.0 HPI a diesel (o mesmo do Daily europeu), que gera 146 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. Mas há uma opção ainda mais interessante, o FPT 3.0 HPT, de 176 cv de potência e 40,8 kgfm de torque.
É a mesma frente do "novo" jipe da Fiat/IVECO, que se chamará Campagnola
Até Out/2008, o Marruá vendeu 166 unidades. Em 2007, 66; em 2006 33; em 2005, 32. Total: 297 unidades.
É muito pouco.
Mas tem que vender pouco sim. Custa o preço de um F250. A Agrale não tá nem aí pro mercado consumidor. O negócio deles é o governo. Mesmo os caminhões custam tão caro quanto um Mercedes-Bens, mais caro que um Ford ou VW.
O Massif é originário do Santana. Alguns deles foram importados para a Argentina. Por lá e na Espanha sempre foi tido como carro robusto que agüenta o tranco, pois é oriundo do LR Series.
Se a Fiat/Iveco o fizer, vai ser para o mercado consumidor.
O Santana ou Massif mudou pouco, mantendo-se fiel a sua robustez, e, o Defender será o mesmo com motor Ford Transit da Turquia?
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Mas tem que vender pouco sim. Custa o preço de um F250. A Agrale não tá nem aí pro mercado consumidor. O negócio deles é o governo. Mesmo os caminhões custam tão caro quanto um Mercedes-Bens, mais caro que um Ford ou VW.
se na massif nao tiver q dirigir de lado, como na land, ai tem-se um suv, com cara de 4x4.
espero q o preço seja atraente.
depois é so aproveitar a rede de autorizadas fiat no pais e ta feito o pos-venda, calcanhar de aquiles de muita montadora de pkp.