x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25



    já tâo fazendo um marketing:

    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10195.shtml

    esse daily 4x4 é mto massa.

  • #26
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    se Fosse-mos Ordenar Picapes Por árvore Genealógica Esse Picape Da Iveco Se Pareceria Com A Mãe Da Mahindra E A Avó Da Actyon Sports.
    Abs
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foi Boa!!!
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #27
    Citação Postado originalmente por 260478g Ver Post
    já tâo fazendo um marketing:

    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10195.shtml

    esse daily 4x4 é mto massa.
    É um unimog de pobre. Eu quero um!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #28
    a minha ultima camioneta foi uma strada CE, muito boa por sinal, troquei ela pela actyon, e antes tive um uno, gosto bastante da FIAT, se vier, vem bem, abraços

  • #29
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Mas por ser do "Ué"/"Estrago de Minas", ...

    http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml



    Fiat testa picape Iveco Massif

    Flagramos a Fiat testando a picape Iveco Massif em ruas e avenidas próximas à fábrica de Betim. Com o possível fim do acordo com a Tata, para produção de sua primeira picape média, a Fiat busca outras opções e testa a picape produzida pela Iveco, que é do mesmo grupo. No lançamento do Mille Economy, um dos diretores italianos deixou escapar essa saída. A Massif é fruto de uma parceria entre a Iveco e a Santana Motors e usa o know-how da empresa espanhola em jipes, mas com motores e transmissões da marca italiana. A idéia é ter nova alternativa para os apreciadores de off-road pesado. A picape tem motor FPT 3.0 HPI a diesel (o mesmo do Daily europeu), que gera 146 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. Mas há uma opção ainda mais interessante, o FPT 3.0 HPT, de 176 cv de potência e 40,8 kgfm de torque.

    É a mesma frente do "novo" jipe da Fiat/IVECO, que se chamará Campagnola

  • #30
    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    É a mesma frente do "novo" jipe da Fiat/IVECO, que se chamará Campagnola
    Que carro você tem?

    - Tenho um Campagnola.

    O que? Uma Gaiola?

    - Não, um picape Fiat Campagnola.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #31
    Pessoal, eu acho legal um veículo grande, feio e com cara de mau como esses da Agrales por exemplo, mas essa picape da Iveco é ridícula.


    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #32
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que carro você tem?

    - Tenho um Campagnola.

    O que? Uma Gaiola?

    - Não, um picape Fiat Campagnola.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKK.
    Campognola é um nome sem sal...
    uniram Campo com gaiola!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #33
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Até Out/2008, o Marruá vendeu 166 unidades. Em 2007, 66; em 2006 33; em 2005, 32. Total: 297 unidades.

    É muito pouco.

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal, eu acho legal um veículo grande, feio e com cara de mau como esses da Agrales por exemplo, mas essa picape da Iveco é ridícula.

  • #34
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Até Out/2008, o Marruá vendeu 166 unidades. Em 2007, 66; em 2006 33; em 2005, 32. Total: 297 unidades.

    É muito pouco.
    Mas tem que vender pouco sim. Custa o preço de um F250. A Agrale não tá nem aí pro mercado consumidor. O negócio deles é o governo. Mesmo os caminhões custam tão caro quanto um Mercedes-Bens, mais caro que um Ford ou VW.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #35
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Pois é, não é para nós: mercado consumidor.

    O Massif é originário do Santana. Alguns deles foram importados para a Argentina. Por lá e na Espanha sempre foi tido como carro robusto que agüenta o tranco, pois é oriundo do LR Series.

    Se a Fiat/Iveco o fizer, vai ser para o mercado consumidor.

    O Santana ou Massif mudou pouco, mantendo-se fiel a sua robustez, e, o Defender será o mesmo com motor Ford Transit da Turquia?

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas tem que vender pouco sim. Custa o preço de um F250. A Agrale não tá nem aí pro mercado consumidor. O negócio deles é o governo. Mesmo os caminhões custam tão caro quanto um Mercedes-Bens, mais caro que um Ford ou VW.

  • #36
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    se na massif nao tiver q dirigir de lado, como na land, ai tem-se um suv, com cara de 4x4.
    espero q o preço seja atraente.
    depois é so aproveitar a rede de autorizadas fiat no pais e ta feito o pos-venda, calcanhar de aquiles de muita montadora de pkp.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade