Postado originalmente por
Marco _Maga
Olá Analista,
O Edintruder,conhece bem a minha caminhada até o meu 4x4.
Eu tinha uma Palio Adventure 03/03 que cuidava como vc cuida do seu astra,barulho nem pensar...aparecia um eu corria para tira-lo.
Mas precisava de um carro 4x4 por causa do meu sitio, procurei, vi, andei,conversei, peguei informações e.....Pelo o que eu queria pagar e não abaixar tanto o ano do carro, resolvi por um SUV, peguei um Gran Vitara 02,em uma concessionaria chevrolet, que por incrivel que pareça era unico dono,depois que levei no meu mec isso hoje, pq peguei o carro na quinta passada,fiquei mais feliz ainda com o diagnostico dele..O carro ta zerado.
Vc tem opções com o valor que vc quer gastar, pode pegar um GV00/00 que conheço um pra vender completo, com dois airbag´s,teto solar,bancos de couro...enfim completo por 32500k,só não peguei esse pq o cara não queria a minha Palio, ou pode pegar um mais novo acho que vc consegue por 40000k uma Tracker que é o mesmo carro que o Gran Vitara ano 02/03..Estou te mandado a foto desse GV 00/00 pra vc ver o carro que me refiro.
Espero que faça uma boa compra e uma boa escolha seja ela qual for, para mim esta sendo só alegria....
Ah!! este carro ja esta com os 4 pneus zerados e os amortecedores novos, e ele é 2.0 16v
Abraços!!
Marco Maga
GV02