:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Pois é, Edim.
A minha é uma xl 02/02 2.8 powestroke. Está com 150mil km realmente originais, tendo a sua maioria sido rodado em estradas.
Sou o segundo dono. O primeiro foi um cearense que é juiz no interior da Paraíba (São José de Piranhas) e eu sou prof da UFC em Juazeiro do Norte. Assim, a maior parte do uso do carro foi em estradas.
O carro não tem absolutamente nada para fazer, pois como era do meu uso e sou eng mecânico, sempre fiz mais do que o básico em termos de manutenção. Recentemente troquei a embreagem e todas as borrachas do escapamento. A suspensão não bate nada e vc vai ficar impressionado com o motor (mandei regular válvulas e fazer a revisão da bomba injetora). Não estava nem pensando em vender agora, mas as coisas (R$) melhoraram um pouquinho e resolvi comprar uma mais nova.
Estou pedindo R$44mil no carro. Ele está a venda na loja de um amigo, Vip Veículos, aí em Fortaleza. O nome do vendedor é André e o fone dele é (85) 3273.4343 ou (85) 8842.5917.
Qualquer dúvida, meu email é rogeriomasih@gmail.com
Fala Analista,
Tenho sim, o nome do dono é Flavio, pode falar que foi o cara da Palio Adventure que indicou,ja vi o carro, ta perfeito,não tem nada pra fazer..Precisando de alguma coisa aqui em Sampa é só falar, acho o custo beneficio ótimo desse carro..O tel dele é:(11)86904840.
Segue mais uma foto pra vc ver...
http://fotos.webmotors.com.br/_fotos...0822224429.jpg
Boa sorte!!
Espero que faça a melhor escolha...
Abraços!!
Marco Maga
GV02
tem uns testes dela aqui; vou postar o link.
Analista,falei com o Flavio dono da viatura agora a pouco e o e-mail e msn dele é esse:
flavio.damasio@redeviaverde.com.br
Ve com ele pode falar em meu nome Marco Magalhães, e boa sorte....
To por aqui...
Abraços!!
Marco Maga
GV02
Então.
Vou adicionar algumas sugestões so para você pensar: