Powered by vBulletin

Trocando um astra 2006 por uma caminhonte..me ajuda por favor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 02/09/2008, 10:45
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Concordo que SE vc se aventurar no mundo das picapes e 4x4s não vai mais querer sair. Mas vai gastar mais indubitavelmente.

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 02/09/2008, 10:48
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Kim bem interessante este sistema de passar para alcool!! Onde se comprar este kit flex e quanto custa mais ou menos?

abraco

Opa Ricardo Franklin!

Eu tenho!

R$ 350,00 com envio.
  • 02/09/2008, 10:49
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por antonio73 Ver Post
    O carro é confortável (mas não tanto quanto o Focus), é potente (muito menos que o Focus), é econômico (faz 8,0km/l na cidade, bem menos que o Focus), fácil de dirigir (mas muito menos que o Focus). Ou seja, é um carro muito bom, mas muito menos que o Focus... :D Entendeu? Mesmo assim, pergunta se eu quero meu Focus de volta: de jeito nenhum! [...] é um carro grande, tração traseira, precisa conhecer e prestar muita atenção, mas é uma delícia. [...] :dance:

Ou seja, como disse o Humberto: "Concordo que SE vc se aventurar no mundo das picapes e 4x4s não vai mais querer sair."
  • 02/09/2008, 11:04
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se quiseres e puderes ir até RN, o Rogério Masih ai em cima tem uma 2002 2.8 TGV que é só abastecer e rodar.

Pois é, Edim.

A minha é uma xl 02/02 2.8 powestroke. Está com 150mil km realmente originais, tendo a sua maioria sido rodado em estradas.

Sou o segundo dono. O primeiro foi um cearense que é juiz no interior da Paraíba (São José de Piranhas) e eu sou prof da UFC em Juazeiro do Norte. Assim, a maior parte do uso do carro foi em estradas.

O carro não tem absolutamente nada para fazer, pois como era do meu uso e sou eng mecânico, sempre fiz mais do que o básico em termos de manutenção. Recentemente troquei a embreagem e todas as borrachas do escapamento. A suspensão não bate nada e vc vai ficar impressionado com o motor (mandei regular válvulas e fazer a revisão da bomba injetora). Não estava nem pensando em vender agora, mas as coisas (R$) melhoraram um pouquinho e resolvi comprar uma mais nova.

Estou pedindo R$44mil no carro. Ele está a venda na loja de um amigo, Vip Veículos, aí em Fortaleza. O nome do vendedor é André e o fone dele é (85) 3273.4343 ou (85) 8842.5917.

Qualquer dúvida, meu email é rogeriomasih@gmail.com
  • 03/09/2008, 09:36
    ANALISTA
    Citação:

Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Olá Analista,

O Edintruder,conhece bem a minha caminhada até o meu 4x4.
    Eu tinha uma Palio Adventure 03/03 que cuidava como vc cuida do seu astra,barulho nem pensar...aparecia um eu corria para tira-lo.
    Mas precisava de um carro 4x4 por causa do meu sitio, procurei, vi, andei,conversei, peguei informações e.....Pelo o que eu queria pagar e não abaixar tanto o ano do carro, resolvi por um SUV, peguei um Gran Vitara 02,em uma concessionaria chevrolet, que por incrivel que pareça era unico dono,depois que levei no meu mec isso hoje, pq peguei o carro na quinta passada,fiquei mais feliz ainda com o diagnostico dele..O carro ta zerado.
    Vc tem opções com o valor que vc quer gastar, pode pegar um GV00/00 que conheço um pra vender completo, com dois airbag´s,teto solar,bancos de couro...enfim completo por 32500k,só não peguei esse pq o cara não queria a minha Palio, ou pode pegar um mais novo acho que vc consegue por 40000k uma Tracker que é o mesmo carro que o Gran Vitara ano 02/03..Estou te mandado a foto desse GV 00/00 pra vc ver o carro que me refiro.http://fotos.webmotors.com.br/_fotos...0823001952.jpg

Espero que faça uma boa compra e uma boa escolha seja ela qual for, para mim esta sendo só alegria....:dance:

Ah!! este carro ja esta com os 4 pneus zerados e os amortecedores novos, e ele é 2.0 16v

Abraços!!

Marco Maga
    GV02

Vc tem contato de msn do dono dessa SUV ai?
  • 03/09/2008, 13:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ANALISTA Ver Post

Fala Analista,
    Tenho sim, o nome do dono é Flavio, pode falar que foi o cara da Palio Adventure que indicou,ja vi o carro, ta perfeito,não tem nada pra fazer..Precisando de alguma coisa aqui em Sampa é só falar, acho o custo beneficio ótimo desse carro..O tel dele é:(11)86904840.
    Segue mais uma foto pra vc ver...

http://fotos.webmotors.com.br/_fotos...0822224429.jpg

Boa sorte!!

Espero que faça a melhor escolha...

Abraços!!

Marco Maga
    GV02
  • 03/09/2008, 13:48
    rogeriomasih
    tem uns testes dela aqui; vou postar o link.
  • 03/09/2008, 15:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ANALISTA Ver Post

Analista,falei com o Flavio dono da viatura agora a pouco e o e-mail e msn dele é esse:

flavio.damasio@redeviaverde.com.br

Ve com ele pode falar em meu nome Marco Magalhães, e boa sorte....

To por aqui...

Abraços!!

Marco Maga
    GV02
  • 03/09/2008, 19:56
    lucasam
    Então.
    Vou adicionar algumas sugestões so para você pensar:
    - Se você tem gasolina a 1,4 ai perto eu andaria tranquilamente de V6. Pode ser Pajero, Ranger ou até S10. Ja tive uma Ranger e o carro é um ESPETÁCULO.
    - Talvez possa ser um bom negócio uma Pajero 94. Apesar de arriscar a manutenção o preço inicial do carro é baixo. Ja faz a compra e reserva uma grana para eventualidades.
    - Como voce tem gasolina barata uma opção conservadora pode ser uma S-10 2007-2008. Eu vi uma 2006 que era de test-drive com 4000Km por 50 000,00. Eu sei que é um pouco a mais do que os 40 q vc ta disposto a pagar mas com 25% a mais voce fica de carro quase zero.
  • 04/09/2008, 12:05
    Marco-Maga
    E ai Analista,
    Conseguiu conversar com o Flavio do SUV, tenho uma que comprei faz 10 dias, peguei ela na quinta passada....só to tendo alegria...e o 4X4 é muito bom e tambem a altura do solo, eu estou colocando pneus 225/70/16 o original é 235/60/16...aguardo um comentario seu...

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.