Boa escolha Rogerio!!!Citação:
Me decidi pela Ranger mesmo.
Continua com a Ford!!!
Versão Imprimível
Boa escolha Rogerio!!!Citação:
Me decidi pela Ranger mesmo.
Continua com a Ford!!!
A minha é uma xl 02/02 2.8 powestroke. Está com 150mil km realmente originais, tendo a sua maioria sido rodado em estradas.
Sou o segundo dono. O primeiro foi um cearense que é juiz no interior da Paraíba (São José de Piranhas) e eu sou prof da UFC em Juazeiro do Norte. Assim, a maior parte do uso do carro foi em estradas.
O carro não tem absolutamente nada para fazer, pois como era do meu uso e sou eng mecânico, sempre fiz mais do que o básico em termos de manutenção.
Recentemente troquei a embreagem e todas as borrachas do escapamento. A suspensão não bate nada e vc vai ficar impressionado com o motor (mandei regular válvulas e fazer a revisão da bomba injetora).
Não estava nem pensando em vender agora, mas as coisas (R$) melhoraram um pouquinho e resolvi comprar uma mais nova.
Estou pedindo R$44mil no carro.
Ele está a venda na loja de um amigo, Vip Veículos, aí em Fortaleza. O nome do vendedor é André e o fone dele é (85) 3273.4343 ou (85) 8842.5917.
Qualquer dúvida, meu email é rogeriomasih@gmail.com
:concordo:
Opinião pessoal, eu compraria de olhos fechados veículos da maioria das pessoas que frequentam o fórum, pois uma coisa que existe em comum com todos daqui é o interesse pelo conhecimento e preservação do veículo. Alguns são mais e outros são menos cuidadosos, mas para mim basta por ter boa procedência, fora isso, basta fazer uma pesquisa pelas mensagens enviadas pelo forista vendedor e monta-se o histórico do veículo.
Outro ponto a favor é que os participantes denotam, ser pessoas responsáveis e honestas, pois o povão que lê tudo isso aqui e não gosta da coisa logo desaparece, ficando apenas pessoas com índole ou intenções semelhantes. Tanto é que tudo o que ocorre de grave são meras controvérsias de opinião e tudo se resolve novamente.
X2 Edin!!!!!
oi,
já postei em outros tópicos, mas venho informá-los tb aqui que comprei a minha nova Ranger: XLT 3.0 2005.
Estou gostando bastante; depois posto minhas impressões por aqui.
Ola Pessoal!!!
Entrei hoje nesse forum!!!
:stop:olha pra vc que esta indeciso entre uma renger ou uma nissan frontier?!!!
Eu vou lhe dar a minha opnião!!
eu prefiro a nissan,em questão de comforto e potencia!!
eu sou do Guarujá-SP e por aqui escuto muita gente reclamando da ranger pq ela é mto barulhenta,e com o tempo ela começa a ringir e bla bla bla!!!
A frontier 2006 em diante,alem de ter um motor de 2.8l 12v tem um excelente rendimento de potencia ela chega a 140 cv ah 2.500rpm!!:D
no comforto: além de um axcelente comforto só exageraram na falta de espaço no banco traseiro(para quem é muito grande),mais fora isso é um excelente carro!!!:D
além de uma mecânica de baixo custo!!:concordo:
mais olha é só a minha opnião!!!:)
o carro vai ser seu,ñ meu!!!:!::razz:
Demorou para aparecer um de S10, mas estamos aí.
a maior vantagem da S10 é ter um motor MWM, que para meus critérios já sai na frente das outras. Daí tem as Frontier, Ranger... só que no ano que estas tem o MWM ja sai um pouco fora dos meus critério$$$$..hehe
o ponto fraco da S10, é ter a suspenção fraca sim, e me falta o 4x4..
dependendo do uso, não sendo um off-road pesado, é uma boa pedida.. vai de gosto.
abraços
Nikolas, bem vindo ao forum.
Pesquisa ai um pouco que você verá a questão de custos é bem diferente do que você diz.
Conforto na Frontier?? Me desculpa, mas vez ou outra ando em uma e o conforto está só banco da frente.
Frontier tem duas coisas boas. Motor MWM e estabilidade em curvas.
Só não sei por qual motivo. Será que foi só para informar que a Frontier é mais confortável e potente do que a Ranger? :twisted:
Minha pick up é perfeita pena que consome diesel.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk:-D:-D:-D:-D:-D:-D