Boa escolha Rogerio!!!Citação:
Me decidi pela Ranger mesmo.
Continua com a Ford!!!
Versão Imprimível
Boa escolha Rogerio!!!Citação:
Me decidi pela Ranger mesmo.
Continua com a Ford!!!
A minha é uma xl 02/02 2.8 powestroke. Está com 150mil km realmente originais, tendo a sua maioria sido rodado em estradas.
Sou o segundo dono. O primeiro foi um cearense que é juiz no interior da Paraíba (São José de Piranhas) e eu sou prof da UFC em Juazeiro do Norte. Assim, a maior parte do uso do carro foi em estradas.
O carro não tem absolutamente nada para fazer, pois como era do meu uso e sou eng mecânico, sempre fiz mais do que o básico em termos de manutenção.
Recentemente troquei a embreagem e todas as borrachas do escapamento. A suspensão não bate nada e vc vai ficar impressionado com o motor (mandei regular válvulas e fazer a revisão da bomba injetora).
Não estava nem pensando em vender agora, mas as coisas (R$) melhoraram um pouquinho e resolvi comprar uma mais nova.
Estou pedindo R$44mil no carro.
Ele está a venda na loja de um amigo, Vip Veículos, aí em Fortaleza. O nome do vendedor é André e o fone dele é (85) 3273.4343 ou (85) 8842.5917.
Qualquer dúvida, meu email é rogeriomasih@gmail.com
:concordo:
Opinião pessoal, eu compraria de olhos fechados veículos da maioria das pessoas que frequentam o fórum, pois uma coisa que existe em comum com todos daqui é o interesse pelo conhecimento e preservação do veículo. Alguns são mais e outros são menos cuidadosos, mas para mim basta por ter boa procedência, fora isso, basta fazer uma pesquisa pelas mensagens enviadas pelo forista vendedor e monta-se o histórico do veículo.
Outro ponto a favor é que os participantes denotam, ser pessoas responsáveis e honestas, pois o povão que lê tudo isso aqui e não gosta da coisa logo desaparece, ficando apenas pessoas com índole ou intenções semelhantes. Tanto é que tudo o que ocorre de grave são meras controvérsias de opinião e tudo se resolve novamente.
X2 Edin!!!!!
oi,