Powered by vBulletin

Pontos positivos e negativos na sua pickup

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2008, 19:07
    rogeriomasih
    Não apareceu ninguém para falar das frontier?
    E das S10?

Tenho uma ranger 2002 e estou trocando por uma picape mais nova. A primeira opção foi outra ranger, pois a minha só me trouxe alegrias - apesar de umas pequenas manutenções que considero normal para um carro com 150 mil km e 6 anos.

No entanto, resolvi considerar a possibilidade de comprar uma S-10 ou Frontier, ambos entre 2005 e 2006, mas pouco sei sobre ambas.

Meu uso é 9o% em estrada e 10% em praia/dunas.

O que os colegas sugerem?
  • 30/08/2008, 19:21
    netão
    Rogerio,se você ta de bem com a Ranger eu iria de outro ranger!!!
    Eu to de bem na Mit,passaria pra outra!!!
    Assim vai!!
    abraço!
  • 30/08/2008, 19:24
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Rogerio,se você ta de bem com a Ranger eu iria de outro ranger!!!
    Eu to de bem na Mit,passaria pra outra!!!
    Assim vai!!
    abraço!

:concordo:
  • 30/08/2008, 19:40
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

Essa minha atual o giro é bom, deve ter sido alterado como já citaram no forum, mas já tive outra antes e giro era muito pouco.

Gugu,
    As L200 quadradinhas tem um diâmetro de giro muito melhor que das Sport/Outdoor.
    Já possui uma GLS 2002 e virava bem mais que minha Sport.
    Abraço.
  • 30/08/2008, 19:45
    netão
    A minha Savana tinha o giro mais que ruim,mandei abrir até onde deu!!!
    Ficou primeira!!!
  • 30/08/2008, 19:46
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    E das S10?

Tenho uma ranger 2002 e estou trocando por uma picape mais nova. A primeira opção foi outra ranger, pois a minha só me trouxe alegrias - apesar de umas pequenas manutenções que considero normal para um carro com 150 mil km e 6 anos.

No entanto, resolvi considerar a possibilidade de comprar uma S-10 ou Frontier, ambos entre 2005 e 2006, mas pouco sei sobre ambas.

Rogério,
    Se for escolher entre estas duas (Frontier e S-10), eu aconselharia a compra da Frontier.
    Esta apresenta um melhor acerto de suspensão, além de ser relativamente confortável. Motor, câmbio e CT são muito confiáveis, como na S-10, porém o acionamento mecânico da tração na Frontier a torna mais robusta neste quesito.
    Da uma volta nas duas (cidade e asfalto) e decide, mas tenho certeza que escolherá a Frontier.
    Abraço.
  • 30/08/2008, 19:51
    Edintruder
    #48 Hoje, 18:23
    rogeriomasih
    Expert
    Expert Data de Entrada: Mar 2007
    Local: Fortaleza - CE

Citação:
    Postado originalmente por Edintruder
    Aumentei a inclinação do encosto. Reposicionei o assento 5cm mais para a frente e movi os suportes do encosto 5cm mais para a frente também, dessa forma o ângulo ficou melhor e ganhei maios espaço atrás dos encostos para esconder qualquer coisa.

Acho que vc já descreveu esse procedimento em um tópico, não foi?

Qual o link para o tópico?

O que eu postei eu não achei, mas tem esse aí também.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?p=342360
  • 30/08/2008, 21:31
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Rogério,
    Se for escolher entre estas duas (Frontier e S-10), eu aconselharia a compra da Frontier.
    Esta apresenta um melhor acerto de suspensão, além de ser relativamente confortável. Motor, câmbio e CT são muito confiáveis, como na S-10, porém o acionamento mecânico da tração na Frontier a torna mais robusta neste quesito.
    Da uma volta nas duas (cidade e asfalto) e decide, mas tenho certeza que escolherá a Frontier.
    Abraço.

e entre a Frontier e Ranger (ambas 2005), qual tua opinião?
  • 30/08/2008, 22:00
    DieselPower
    Citação:

e entre a Frontier e Ranger (ambas 2005), qual tua opinião?

Taí uma boa pergunta!
    As duas são picapes muito boas, o que deve falar mais alto é seu gosto pessoal.
    Eu nunca tive Ranger, por isso não posso falar. Já a Frontier eu gostei muito, mesmo sendo fã declarado das L-200.
    Abraço.
  • 31/08/2008, 00:04
    Jera
    Citação:

E das S10?

fala rogerio!

entre s-10 e frontier eu iria de frontier. ainda mais sendo 2005 ou 2006.
    as s-10 antes de 2006 eram as molengonas. a partir de 2006 que vieram com a suspenção um pouco mais acertada. mas mesmo assim a frente continua um pouco mole.

mas ja que vc tem uma ranger, pq nao parte pra outra ranger?? 2005 ja tem ranger 3.0.
    1º pq vc ja conhece o carro. 2º pq ja sabe onde encontrar peças. 3º pq vc ja deve ter as manhas do carro. se acontecer alguma coisa vc sabe oq fazer e 4º pq se vc comprar uma s-10 ou frontier 2005 elas terão motor mecanico e a ranger 2005 ja é eletronico.

........mas entre s-10 e frontier eu iria de frontier.
  • 31/08/2008, 00:19
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala rogerio!

entre s-10 e frontier eu iria de frontier. ainda mais sendo 2005 ou 2006.
    as s-10 antes de 2006 eram as molengonas. a partir de 2006 que vieram com a suspenção um pouco mais acertada. mas mesmo assim a frente continua um pouco mole.

mas ja que vc tem uma ranger, pq nao parte pra outra ranger?? 2005 ja tem ranger 3.0.
    1º pq vc ja conhece o carro. 2º pq ja sabe onde encontrar peças. 3º pq vc ja deve ter as manhas do carro. se acontecer alguma coisa vc sabe oq fazer e 4º pq se vc comprar uma s-10 ou frontier 2005 elas terão motor mecanico e a ranger 2005 ja é eletronico.

........mas entre s-10 e frontier eu iria de frontier.

Grande Jera!!!!

Como estão as coisas ai na capital federal????

Concordo plenamente. Entre elas, eu iria de Ranger.

Mas entre S10 e Frontier, Frontier sem pestanejar.

Pesam a favor da Ranger a confiabilidade, o motor 3.0 de ultima geração, desempenho e o consumo.

Pesa a favor da Frontier, o estilo inconfundivel, o MWM Sprint (que é um motor rustico ao extremo, no estilão do 229) e uma porção de prorietários satisfeitos.

Quanto a S10...é uma boa picape, mas sem nenhum ponto que mereça destaque e que as demais não tenham.

Só por isso eu iria de Ranger e depois de Frontier.

Um grande abraço!!!
  • 31/08/2008, 00:28
    rogeriomasih
    Pessoal,

obrigado pelas dicas.

Já vinha procurando outra ranger, mas levantei tb estas duas outras possibilidades.

Me decidi pela Ranger mesmo.

Agradeço pela atenção.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:31.