Powered by vBulletin

Pontos positivos e negativos na sua pickup

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2008, 19:24
    netão
    Código PHP:

Netão? E aí?

Bons vôos 

Cara,desculpa a demora,tava fazendo umas coisas nela aqui!!!
    É diesel,MWM.
    Mandei abrir a bomba dela e a turbina,pouco,só o suficiente,mas ficou bebendo muito e fumaçando pra cacete!!
    Vou rodas uns dias aqui com ela!!
    Ta fazendo só 7,antes 8 e até 9!!
  • 17/08/2008, 19:35
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu pelo esclarecimento Shimo !

Parabens pela ranger , realmente esse motor NGD 3.0 E é um respeito. antes de optar pela minha l200 , fiquei balançado pela ranger .só por ela ter esse motorzão de tanque de guerra .mas tb estou feliz com a l 200.
    Agora caro Shimo ainda acho que esse 2.5 16 v C.R 136cv argentino poderia ser um pouco mais potente , se comparado ao 2.5 16V 174 cv da Nissan frontier SEL . acho que perde muito em potência e torque.
    Obrigado pela atenção
    Abs.

desculpe pela intromissão,mas o motor da nissan esta 100 gerações a frente do motor da l200 brasileira.não tenho certeza quanto o da argentina,pois não o conheço,mas me parece que tambem tem concepção antiquada se comparado ao nissan.
  • 17/08/2008, 19:56
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu pelo esclarecimento Shimo !

Parabens pela ranger , realmente esse motor NGD 3.0 E é um respeito. antes de optar pela minha l200 , fiquei balançado pela ranger .só por ela ter esse motorzão de tanque de guerra .mas tb estou feliz com a l 200.
    Agora caro Shimo ainda acho que esse 2.5 16 v C.R 136cv argentino poderia ser um pouco mais potente , se comparado ao 2.5 16V 174 cv da Nissan frontier SEL . acho que perde muito em potência e torque.
    Obrigado pela atenção
    Abs.

Marcelo;

Na verdade temos que aguardar e ver como se comportará esse motor da Nissan Frontier com o andar da quilometragem! A gente torce para que eles ultrapassem os 300 mil km pois ai teremos uma nova "barreira" de potencia especifica a ser vencida, mantendo a durabilidade!

Agora concordo contigo: 136cv numa picape do porte da Triton é realmente pouco!

Abs!
  • 17/08/2008, 20:40
    Gouveia
    Não sou muito a favor de tópicos deste "nipe" pois são muito polêmicos. Além do que, pela ferramenta de pesquisa há como achar informações mais rapidamente.

Mas, já que estou domingo de noite assistindo faustão (ninguém merece) vou dar o braço a torcer e vou preencher aqui minha opinião sobre meu carro atual, Explorer Limted V8 gasolina 4x4.

Prós:
    - Conforto (bancos elétricos, abertura das portas com teclado, ar digital - som e piloto automático com controle no volante, teto solar, comp. bordo, 4 air bags etc.etc...);
    - Preço de compra;
    - AWD All Whell Drive(4x4 full time);
    - Motorzão 218cv e 39,8 mkgf
    - Manutenção barata e fácil (a mesma da Ranger) acho filtros, pastilhas e discos de freios, etc na maioria das lojas de peças;
    - Estabilidade boa (devido ao AWD).

Contras:
    - Consumo (esse é sem dúvida o pior defeito, mas: cavalo anda, cavalo bebe) 5,5 na cidade e 7 a 8 na estrada;
    - Não tem reduzida (ainda não senti falta, mas se for uma trilha beeem pesada, acho que vou precisar);
    - Difícil de revender (o mercado trata como mico).

isso é o que eu me lembrei agora
  • 17/08/2008, 23:10
    Edintruder
    Govi, já desses uma puxada na estrada para ver até aonde a Diretora vai?
  • 18/08/2008, 09:22
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Govi, já desses uma puxada na estrada para ver até aonde a Diretora vai?

Edi, esses dias dei uma puxada e ela foi até Florianópolis :-P:-P:-P

Brincadeiras a parte, não passei de 180, fiquei com medo (agora pai de família fiquei mais responsável), não sei se vai também porque deve ter limitador.

Quando eu chegar nele eu aviso.. :dance:
  • 18/08/2008, 11:06
    Edintruder
    O problema é que com o 5.0 deve fazer 1 galão por km nesse rítimo de 180km/h! Eheheh!
  • 18/08/2008, 11:13
    netão
    Se minha F250,com motor MWM,com 160 faz 6,imagine um bom 5.0!!
  • 18/08/2008, 13:06
    Gouveia
    pisando ela faz 4,5.. mas meu "record" foi num passeio off-road, andando devgar mesmo, mas usando freio motor e forçando nas subidas, lama e travessias: 2,5 km/l

vou mandar fazer um adesivo pra por no virdro traseiro: Fuck Fuel Economy
    KKKKK
  • 18/08/2008, 13:45
    netão
    Citação:

vou mandar fazer um adesivo pra por no virdro traseiro: Fuck Fuel Economy
    KKKKK
    Quando eu colocar os bicos da S10/Frontier na minha F250 vou mandar fazer um desses pra mim tambem!!!
  • 30/08/2008, 03:19
    Gugu7
    L200 Gls 87 Cv 2001 129k Rodados.
    PRÓS:
    Não quebrou nada durante os seis meses que possuo :dance:;
    Não bate nada, parece um carro bem mais novo;
    Boa arrancada na cidade, anda muito facil na areia e dunas;
    Sinto o acionamento 4x4 bem confiável;
    Vende muito fácil aqui em Fortaleza (recebo direto, propostas de amigos e até estranhos que me param, e sempre maior do que paguei por ela)

CONTRA:
    É muito dura, parece um caminhão;
    Com ar, a minha só faz 8km/l na cidade e andando leve;
    Pouco espaço interno, na traseira então é ph*da;
    Muito reduzida para velocidade final, com 110km/h já passou dos 3000 rpm ( acho que por isso que bebe muito);
    Essa minha atual o giro é bom, deve ter sido alterado como já citaram no forum, mas já tive outra antes e giro era muito pouco.

obs: já me balancei algumas vezes quando recebi as propostas porque penso em ter uma Ranger 2.8 por causa do power stroke que desliza na estrada e é muito confortável, mas quando penso que a minha picape nunca deu um problema, aí eu amarelo...
    A melhor coisa num carro mais velho, é vc rodar, rodar e seu mecânico pensar que vc está intrigado com ele. hehe :concordo:
  • 30/08/2008, 18:23
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Aumentei a inclinação do encosto. Reposicionei o assento 5cm mais para a frente e movi os suportes do encosto 5cm mais para a frente também, dessa forma o ângulo ficou melhor e ganhei maios espaço atrás dos encostos para esconder qualquer coisa.

Acho que vc já descreveu esse procedimento em um tópico, não foi?

Qual o link para o tópico?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:42.