Powered by vBulletin

Pontos positivos e negativos na sua pickup

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2008, 12:27
    LUCIANO L200 TRITON M/T
    E ai Nilson!

    Estou na luta nesse fórum por conhecimento igual a você.

    L200 TRITON MT

    Positivos:
    Motor forte d++
    Suspensão muito boa
    Acabamento interno o mais bonito entre as Pick-up ( MINHA OPINIÃO )
    Acabamento externo o mais bonito entre as Pick-up ( MINHA OPINIÃO )
    Consumo ( não e o melhor mas me atende 9,7 a 10,5 )
    Banco traseiro entre os melhores
    Ar condicionado automático


    Negativos:
    Carroceria pega peso, mas e pequena.
    Manutenção ( Revisão de 10 mil R$ 613,00, diz que nas outras são mais em conta.)
    Falta de acessórios ( existe no exterior mas não no Brasil )
    Não ter colocado o cambio, MT e o AT que equipa a Triton na Argentina.( O mesmo da Pajero Full no Brasil )
  • 14/08/2008, 12:37
    NilsonDZ
    Salve! Salve! Amigo Luciano :concordo:
    Este é o caminho... sempre buscando mais e mais conhecimentos, até dias atrás antes de conhecer este fórum meu uso de internet era restrito apenas para games, joguei tanto que pensei até em cancelar a internet, mas eis que surgiu o Fórum 4x4 Brasil :palmas:
    Minha vontade era de já ter um 4x4 marcar com a galera uma viagem coisas do tipo, tenho visto vídeos do pessoal, resumindo tô feliz de ter encontrado este espaço e feliz também por saber que vou conquistar novos amigos:concordo: que todos possam comentar neste tópico falando de suas viaturas



    ...sonhando com um 4x4
    ...um dia eu chego lá
  • 14/08/2008, 17:22
    damico
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ranger 2001 4x4 CD...
    ...
    - Bancos traseiros estremamente desconfortáveis (semi-corrigido);

    Edintruder, Como você semi-corrigiu?

    Abs.,
    Rodrigo
  • 14/08/2008, 18:10
    Edintruder
    Aumentei a inclinação do encosto. Reposicionei o assento 5cm mais para a frente e movi os suportes do encosto 5cm mais para a frente também, dessa forma o ângulo ficou melhor e ganhei maios espaço atrás dos encostos para esconder qualquer coisa.
  • 14/08/2008, 21:08
    netão
    Vou falar da minha preferida.F250

    Conforto
    Tanque de combustivel grannnnnde
    Motor paulera
    Barulho lindo
    Camçamba cabe tudo e mais um pouco!!

    Negativos-
    Suspeção traseira ''solta''
    Beberrona
    entre outros bocados!!
  • 14/08/2008, 21:39
    du
    Netão,

    Sua F250, é gasolina ou diesel ? Quanto faz por litro ?

    Obrigado.

    Abraços Du.
  • 15/08/2008, 11:56
    Fxavier
    Citação:

    Postado originalmente por LUCIANO L200 TRITON M/T Ver Post
    E ai Nilson!

    Estou na luta nesse fórum por conhecimento igual a você.

    L200 TRITON MT

    Positivos:
    Motor forte d++
    Suspensão muito boa
    Acabamento interno o mais bonito entre as Pick-up ( MINHA OPINIÃO )
    Acabamento externo o mais bonito entre as Pick-up ( MINHA OPINIÃO )
    Consumo ( não e o melhor mas me atende 9,7 a 10,5 )
    Banco traseiro entre os melhores
    Ar condicionado automático


    Negativos:
    Carroceria pega peso, mas e pequena.
    Manutenção ( Revisão de 10 mil R$ 613,00, diz que nas outras são mais em conta.)
    Falta de acessórios ( existe no exterior mas não no Brasil )
    Não ter colocado o cambio, MT e o AT que equipa a Triton na Argentina.( O mesmo da Pajero Full no Brasil )

    DESCULPE AMIGO...MAIS SOBRE O CAMBIO AT NA ARGENTINA SER IGUAL DA FULL, AKI VAI AS ESPECIFICAÇÃOES DO MOTOR DA TRITON ARGENTINA
    2.5 litros, DI-D Common Rail I/C T/C 4 cilindros en línea, DOHC 16 válvulas
    Diesel de inyección directa-Common Rail-Intercooler Turbo
    2477 cc.
    136 cv/3500 rpm.
    32.0 kg-m/2000 rpm.
    75 Lts.
    CAMBIO DE 4 MARCHAS...
    OU SEJA ELA USA O MOTOR 2.5 COM 16V E CR
    PORTANTO O MOTOR NÃO É IGUAL A NOSSA
    ESTÁ NO SITE DA MIT ARGENTINA
  • 16/08/2008, 21:41
    beechmaster
    Citação:

    Postado originalmente por du Ver Post
    Netão,

    Sua F250, é gasolina ou diesel ? Quanto faz por litro ?

    Obrigado.

    Abraços Du.



    Netão? E aí?

    Bons vôos
  • 16/08/2008, 21:45
    AKPG
    HILUX SRV AT

    Positivos:
    - Motor potente e muuuuito econômico
    - Custo de manutenção baixíssimo
    - Espaço interno
    - Câmbio inteligente
    - Espaço da caçamba
    - Desempenho

    Pontos negativos:
    - Até agora, NENHUM

    Abraços,
  • 16/08/2008, 22:51
    Marcelo-HPE
    Achava que o motor 2.5 16V C.R 136 cv da l 200 argentina era mais potente que 2.5 8v HPE 141 cv da L 200 brasileira , geralmente motores de 16v são mais potentes que de 8V , porem esse motor argentino é pouco mais torcudo 1,4 KgF/M a a mais que o daqui . Não sei se valeria a pena trocar um por outro . esse motor da l200 argentina equipado com common -rail deveria ser mais potente .
  • 16/08/2008, 23:24
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Achava que o motor 2.5 16V C.R 136 cv da l 200 argentina era mais potente que 2.5 8v HPE 141 cv da L 200 brasileira , geralmente motores de 16v são mais potentes que de 8V , porem esse motor argentino é pouco mais torcudo 1,4 KgF/M a a mais que o daqui . Não sei se valeria a pena trocar um por outro . esse motor da l200 argentina equipado com common -rail deveria ser mais potente .

    Marcelo;

    Na verdade é o motor nacional que está além dos limites de potencia especifica que estamos acostumados para um motor de injeção indireta. Hoje o 4D56 extrai 56.4cv/L, potência especifica muitissimo elevada para um motor com essas caracteristicas, ainda mais se levarmos em conta que ainda tem que atender as normas Euro III vigentes no país.

    O motor 2.5 16 16 valvulas argentino apresenta potencia especifica normal, comparado aos seus concorrentes. Como ilustração, o 4D56 Common Rail tem potencia especifica de 54,4cv/L, idêntico ao NGD3.0E da Ranger e o Toyota 3.0D4D da Hilux. E com uma vantagem sobre o motor nacional: Além de ter injeção direta e eletronica Common rail, o regime de potencia máxima está em 3500rpm's indicando que deve ser um motorzinho bem elástico...Ainda mais se ele for VGT!!!!

    Abs!
  • 17/08/2008, 18:39
    Marcelo-HPE
    Valeu pelo esclarecimento Shimo !

    Parabens pela ranger , realmente esse motor NGD 3.0 E é um respeito. antes de optar pela minha l200 , fiquei balançado pela ranger .só por ela ter esse motorzão de tanque de guerra .mas tb estou feliz com a l 200.
    Agora caro Shimo ainda acho que esse 2.5 16 v C.R 136cv argentino poderia ser um pouco mais potente , se comparado ao 2.5 16V 174 cv da Nissan frontier SEL . acho que perde muito em potência e torque.
    Obrigado pela atenção
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy