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Convex Datacenter
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  • #49
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    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Estou planejando colocar 33" na minha ranger e levantar somente a regulagem original na dianteira e levantar a traseira com um adaptador entre o eixo e as lâminas do feixe de molas, sei que tem doido que fez e disse que ficou bom, bem, eu vou tentar poupar os R$1200,00 que me cobraram pelo body lift.
    Coloquei pneus 33' em minha Ranger; eles ficam super vistosos mas na horas de estersar ... Cuidado! Eles raspam no chassi interno.

  • #50
    Citação Postado originalmente por Redorat

    Coloquei pneus 33' em minha Ranger; eles ficam super vistosos mas na horas de estersar ... Cuidado! Eles raspam no chassi interno.
    Você instalou em qual roda? Se instalar em roda de 8”, não raspa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #51
    Usuário Avatar de Nando
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    Como falei, se vc for fazer um off mais pesado, os 1200 do bodylift vão se justificar em trocas de coifas, ponteiras, etc. que o ajuste das barras vai obrigar depois de um tempinho. Se for só pra andar na cidade, vai tranquilo, mas certifique de que vc não vai precisar trocar os amortecedores por maiores, senão a conta deve subir bastante.

  • #52
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Citação Postado originalmente por Redorat

    Coloquei pneus 33' em minha Ranger; eles ficam super vistosos mas na horas de estersar ... Cuidado! Eles raspam no chassi interno.
    Você instalou em qual roda? Se instalar em roda de 8”, não raspa...
    Walter,

    1° Qual a marca do seu Body Lift ??
    2° Voce teve que trocar os amortecedores ??
    3° Como foi a 1° trilha pós-Body Lift ??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #53
    O meu body lift é o da Keko.

    O body lift não tem nada a ver com os amortecedores, são calços instalados entre o chassi e a carroceria pra permitir o uso de pneu com diâmetro maior como os 33 que uso.

    Eu ando em estradas ruins e não em trilhas, mas com certeza melhora sim, mas pelo uso dos pneus maiores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bodylift_185.gif  
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #54
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    Nao sei a largura da roda, mas mando a foto para vcs conhecedores me ajudarem a saber o tamanho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -roda_153.jpg  

  • #55
    Nunca vi essa roda, mas vou chutar um 7", ja que a única de 8” em liga de alumino que conheço é a Orion da Mangels e que foi descontinuada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #56
    Usuário Avatar de naldo.ap
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    Só pra reativar o tópico...

    Essa L200 é 94... tem intercooler e painel da L200 Savana (bússola, inclinômetro...) foi erquida quase um palmo do chassi... está com pneus BF 33' A/T. A cor é preto fosco mesmo






    []'
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  • #57
    ola naldo.ap,
    cara adorei esta ideia ne colocar o galao colado na grade, tou estudando e procurando uma forma de colocar bagageiro na ranger.
    parabens.

  • #58
    Voltando ao antigo tópico Naldo, tenho um amigo que colocou BF 33 MUD na L200 2000 dele, nas rodas originais aro 15, mas qualquer torção um pouco maior já raspa no parachoque. A sua raspa o pneu em algum lugar?

  • #59
    Usuário Avatar de naldo.ap
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    Citação Postado originalmente por Ricardo F Rio
    (...) A sua (L200) raspa o pneu em algum lugar?
    Caro Ricardo,

    Esta L200 não é minha, pertence ao amigo Rodrigo KGB, do jeep clube do qual faço parte.
    A largura da roda dianteira (tala) é menor que a traseira, porém os pneus são todos iguais. Ele utilizou calços (adaptados de tubos de metal) de aproximadamente 15cm. Precisou usar estribos duplos para disfarçar o vão livre entre o chassi e a carroceria. Precisou de lonas de borracha por trás dos pneus para esconder o motor e o vão embaixo da caçamba.
    Ele disse que não raspa nada.

    []'s
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  • #60
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    O diferente para não dizer estranho foi a escada com os estrivos, porém o preto fosco ficou perfeito!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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